Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Baixar expectativas de quem?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Jul 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Tinoni Escreveu: savalas Escreveu: Prefiro bom sexo sem terminar do que terminar sem ter trabalhado para isso A baixar as expectativas dessa maneira...  Neste ponto, eu concordo com o Savalas, e não considero baixar as expectativas. Eu percebo que o Tinoni talvez consiga pregar grandes fodões e simultaneamente atingir sempre o orgasmo. Mas eu por exemplo não sou capaz disso sempre. Às vezes sim, outras vezes não. È uma questão quase meramente física. Um fodão descomunal deixa-me quase sempre a arfar como se tivesse acabado uma meia-maratona. Fico todo rebentado. Sem ar e sentindo o corpo quase a latejar. E algumas vezes ao ponto de já não ter condições fíisicas para atingir o orgamso. Nem todos estamos nas condições físicas ideias. Nem todos são iguais. Nem todos são quentinhos. Eu por exemplo acho que nunca consegui dar uma verdadeira rapidinha na minha vida. Nâo faço mais pequena ideia de que é simultaneamente ter 17 anos, ficar todo excitado por ver uma mama, e após 3 bombadas já me estar a vir. Eu preciso de tempo, e sempre precisei. Mas agora preciso mais. Mas não só preciso mais como também quero mais. E o que se quer, o que se deseja, afecta tudo o resto. Imaginemos que paguei uma hora, estou com um gaja que me agrada bastante, e passados 20 minutos começo a sentir o orgasmo a aproximar-se. Eu meto logo os travões a fundo no orgasmo. Logo. Nem sequer preciso pensar, simplesmente reajo. Porque sei que prefiro ficar mais meia hora a papar a gaja, do que ter o orgasmo já, ficar 10/15 minutos a engonhar, e depois já não dar tempo para quase mais nada de jeito. Praticamente não sei o que são 2 oportunidades no espaço de 1 hora com uma gp. Talvez me tenha acontecido umas 3 ou 4 vezes, sei lá. Não contei, nem tenho razões para contar coisas que não me são importantes. Da mesma forma que não sei quantas vezes comi um cu. Nem percebo bem como alguns sabem, quando já ultrapassa algumas dezenas. Tanto podem ter sido 117 como 361. Sei lá. Não faço mais pequena ideia. Também não contei os bifes todos que comi até hoje, ou os cafés que bebi. Nem percebo a utilidade que poderia ter contá-los. Mas voltando ao assunto do qual já me desviei... O que acontece é que quando meto os travões no orgasmo aos 20 minutos estou a assumir um risco... ainda posso atingir o orgasmo perfeita e naturalmente, mas também posso já lá não chegar. Até porque, se a gaja me agrada bastante, é normal eu entrar em modo turbo a qualquer altura, e provavelmente até é porque ela é daquelas que também gosta disso. E quando eu carrego demasiado no acelerador durante demasiado tempo, é relativamente normal eu dar o estouro e precisar dum bocadinho de descanso para recuperar e recomeçar. O problema é quando o estouro chega aos 55 minutos. Já não dá tempo para muito mais, a não ser que ela ofereça tempo ou eu o pague. Por isso posso bem ter de entrar no autocarro. Mas posso saír na mesma feliz da vida porque dei um fodão. Por isso é que eu já referi mais do que uma vez... é mais natural eu entrar no autocarro com uma gaja boa que dê fodões, do que com uma gaja pouco bonita e de serviço fraquito. Aliás, não sou só eu (nem são só os outros como eu) que dá mais importância ao bom sexo do que ao facto de ter terminado ou não com um orgasmo. Elas também pensam assim, ou pelo menos algumas parece que pensam. E tanto assim é, que já houve meninas com quem eu entrei no autocarro na primeira ou nas primeiras visitas, mas que (também) pela qualidade do sexo quiseram que eu deixasse de ser cliente e passasse a ser outra coisa. E sim, elas é que é que quiseram, e elas é que trabalharam para que isso acontecesse. Logo... sexo bom é sempre a minha prioridade. Orgasmo é um bónus que pretendo e prefiro atingir, mas que não tem prioridade em relação ao sexo bom. Quando não dá para ter as 2 coisas, e às vezes para mim não dá, a opção recai naturalmente... no sexo bom! Que se foda o orgasmo... quando chegar a casa, se me apetecer bato uma, e adormeço feliz na mesma. 
|
03 Jul 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Ahhhh, não é só a mim que me acontece... Daí haver ainda muita variedade no mercado: MAN, Scania, Volvo, Iveco, Mercedes, Tatra... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
03 Jul 2016 |
|
 |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
gup Escreveu: Por isso é que eu já referi mais do que uma vez... é mais natural eu entrar no autocarro com uma gaja boa que dê fodões, do que com uma gaja pouco bonita e de serviço fraquito. Aliás, não sou só eu (nem são só os outros como eu) que dá mais importância ao bom sexo do que ao facto de ter terminado ou não com um orgasmo. Elas também pensam assim, ou pelo menos algumas parece que pensam. E tanto assim é, que já houve meninas com quem eu entrei no autocarro na primeira ou nas primeiras visitas, mas que (também) pela qualidade do sexo quiseram que eu deixasse de ser cliente e passasse a ser outra coisa. E sim, elas é que é que quiseram, e elas é que trabalharam para que isso acontecesse.
Logo... sexo bom é sempre a minha prioridade. Orgasmo é um bónus que pretendo e prefiro atingir, mas que não tem prioridade em relação ao sexo bom. Quando não dá para ter as 2 coisas, e às vezes para mim não dá, a opção recai naturalmente... no sexo bom!
Que se foda o orgasmo... quando chegar a casa, se me apetecer bato uma, e adormeço feliz na mesma.  Revejo-me neste comentário. Mas por aqui, pensam logo em: "aí vem mais um BOP" Eu gosto de grandes fodões. Gosto de sexo com qualidade e entrega. Não gosto de "descarregar" em 20 ou 30minutos e xau adeus sua "P". Prefiro ficar em casa e como o gup diz, bater uma, adormeço e fico feliz na mesma. Já tive ocasiões que, depois da hora combinada, ficamos mais tempo, sem me pedirem mais $$. A grande parte que o fez, repeti e criámos pequenos laços afetivos. Outras nem por isso. Guardo boas memórias de grandes fodões e isso é o que me interessa.
|
03 Jul 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
03 Jul 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Rs quem é essa gostosa?
|
03 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Voceses deviam de se ouvir a voceses proprios Gostam de sexo bom mas que sa phoda o orgasmo? Mas os orgamos nao fazem parte do sexo bom? Ver uma gaja a vir-se e virem-se ao mesmo tempo nao é um momento epico? E Se um gajo nao se vem nao começam logo a perguntar se nao gostámos? Qyer dizer faziamos uma jogada de meio campo Entre renato moutinho e nani e no fim o cabrao do cr7 falhava Nao tinha problema A jogada tinha sido boa E quando o jogo acabasse é qye o cr7 ia la e metia a bola na baliza deserta Fooooodaaaaaaaaasseeeeeee ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Jul 2016 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: 2h:24 min  Sacana......em 24 min dou duas fodas em duas gajas de apartamentos diferentes!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
03 Jul 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11054
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
gup Escreveu: 8) Tinoni Escreveu: savalas Escreveu: Prefiro bom sexo sem terminar do que terminar sem ter trabalhado para isso A baixar as expectativas dessa maneira...  Neste ponto, eu concordo com o Savalas, e não considero baixar as expectativas... ... São opiniões. As únicas (não muitas) vezes em que tive de subir para o autocarro,  foram porque, pura e simplesmente, o dardo do amor estava preguiçoso. E dessas, praticamente todas por ter abusado de álcool. Como isso raramente acontece, foram mesmo poucas. Quando a hidráulica funciona, o momento do disparo é literalmente determinado do pescoço para cima. Isto é, só não haverá tiro se deliberadamente eu não quiser que haja. E como isso nunca acontece... há. Pode parecer coisa muito cerebral mas, na realidade, não é. É mesmo assim. E não é gabarolice.
|
03 Jul 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Ver uma gaja a vir-se e virem-se ao mesmo tempo nao é um momento epico?
Ora aí está uma coisa também rara para mim com as gp's. Com as que já conheço muito bem, é mais fácil. Com desconhecidas é quase impossivel. Aliás, nas raras vezes em que isso aconteceu é porque a tal "química" era mesmo brutal, e isso acabou sempre por ser comprovado posteriormente. Parece que voces esquecem-se que estamos a falar duma situação especifica.... gp's, em que nós pagamos um período de tempo. Não estou a falar de estar com a namorada a noite inteira na cama. O Tinoni consegue literalmente vir-se quando quer. Mas eu preciso literalmente de... tempo. Dêem-me tempo que eu deixo quase todos os autocarros passar. Mas eu com as gp's não tenho o tempo que quero. Normalmente tenho só o tempo que paguei. Logo, às vezes tenho de tomar a tal opção de risco. Por exemplo, quando ainda estou a meio e sinto o orgasmo a chegar, é óbvio que consigo atingir o orgasmo. E depois vou ao banho, 10 minutos de conversa, 5 minutos para começar a aquecer, mais 10 minutos a fazer quase exactamente o mesmo que já tinha feito nos primeiros 30 minutos, e vou-me embora sem o 2º orgasmo porque não tive... tempo. Isso para mim é uma queca fatela. O que é que eu prefiro fazer? Aguento o orgasmo, e deixo-o mais para o final da sessão. Se tudo correr bem, acabo por explorar mais a menina, fazemos outras posições, entramos em modo mais hardcore, e antes dos 60 minutos atinjo o orgasmo. Fixolas. O risco compensou totalmente. Se correr mal, faço exactamente o mesmo, não atinjo orgasmo antes dos 60 minutos, e a gaja manda-me embora porque acabou o tempo. Azarucho, o risco não compensou totalmente. Por alguma razão eu tento tanto arranjar formas de estender o tempo das visitas. Basta ler as minhas teorias, e verão que é um tema recorrente. Como conseguir ficar mais tempo é uma das minhas principais procupações. Tempo, tempo, tempo... sou como o capitão hook.... E na verdade lembro-me de algumas quecas que dei. Sei se uma gaja estava por cima ou por baixo. Lembro-me se cheirava bem ou mal. Lembro-me se a pele era suave ou áspera. Mas não me recordo se os orgasmos foram curtos ou longos. Sei lá se saiu um litro ou só umas gotas, ou se saiu mais espesso, mais liquido ou mesmo em pó. Portanto, se sou obrigado a escolher, por falta de tempo, entre a boa queca e o bom orgasmo, eu escolho o que me irá ficar na memória.... a boa queca! Não é por acaso que os td's estão cheios de descrições de quecas e não vejo grandes descrições dos orgasmos! E eu não coloco o orgasmo de lado simplesmente porque me apetece. Óbvio que eu quero o orgasmo tanto como qualquer Tinoni ou Pescador desta vida. Só que às vezes preciso de mais tempo que eles. Sò isso, mais nada. Pensei que fosse algo mais simples de compreender, mas pelos vistos enganei-me. E infelizmente, com as gps o tempo nem sempre é grátis. Por isso, para quem precisa de tempo, às vezes o sexo com as gp's não é perfeito, limita-se a ser bom... e um gajo vai-se embora de autocarro! Para quem nunca apanha o autocarro... epah, parabéns! Mas percebam que se eu o apanho, é porque tenho alguma razão válida para isso! Não é por ter um apetite especial em andar de autocarro! 
|
04 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Um pouco como o gup
A pagantes existe o constrangimento de tempo e o pouco ou nenhum conhecimento da parceira, bem como inexistência de turn ons para além dos que se encontram no momento. Com as GPs de maior frequência poderá haver um melhor conhecimento devido a experiência.
|
04 Jul 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
gup Escreveu: O Tinoni consegue literalmente vir-se quando quer. Mas eu preciso literalmente de... tempo. Cada um é como cada qual. gup Escreveu: Para quem nunca apanha o autocarro... epah, parabéns! Obrigado, pá. 
|
04 Jul 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
04 Jul 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Todos em côro, agora: Foi muita bem feito, pá! Tavas mesmo a pedi-las, méne!! Toma e embrulha!!!...Pois é... estive mesmo, mesmo, mesmo a uma unhinha negra de comprar o bilhete para o autocarro... Para aí desde o século XVIII que não me calhava na rifa uma queca tão desgraçada...  e não era low cost, nada disso... Em matéria de bico a pagantes, faz regredir todos os avanços da última década até à pré-História da modalidade... se aquilo é um bico a minha pila é um assobio!!!... Chamar aquilo (e ao resto) atitude de merda é um elogio: só faltou dizer que me estava a fazer um enorme favor pelos meus lindos olhos... e o pior é que, "por certos e determinados motivos", quer-me parecer que não irei escrever TD (possibilidade ainda em estudo). Só por uma questão de princípio,  reuni todos os poderes de concentração e a coisa lá se fez.  Mas foi por pouco. Ah... tem por aí um TD a que só falta a moldura em talha dourada... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
04 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tinoni, não sejas Inácio
Bota o td
|
04 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 67 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|