Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
 Quantas vezes já estiveram com a mesma GP? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Bem... com a mesma GP... foram 24 vezes durante cerca de 3 meses...
O que ganhei com isso?
Quase fodi o casamento, ela quase deixou a profissão e chegamos a falar em fugir para o Algarve...
Na última vez que estive com ela, acabamos por ter uma discussão de ciúmes, tipo casal, daquelas estúpidas, em que ela saiu-se com a tirada "gosto é de foder! sou put* e só quero foder e ganhar dinheiro"... começa a chorar e eu saí porta fora...
Depois disso... tenho uma GP recorrente a quem vou de 15 em 15 dias, mas é uma tipa que não facilita... nem sequer falamos... fodemos e mais nada. A regra geral é ir a sítios novos e se volto é porque passou no mínimo 1 mês.

21 Jan 2016

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
prov1 Escreveu:
Eu sou um adepto incondicional dos repetecos. Quando encontro uma GP que me agrada, passo rápidamente a cliente regular. Posso confirmar que frequento uma GP há mais de 3 anos com visitas quinzenais ( excepto férias ), e já tive outras em periodos identicos.
Como sou um gajo pouco dado a paixões nunca tive problemas com a cabeça grande, mas reconheço que se vai criando uma amizade que ás vezes facilita a relação. No meu caso da parte delas tambem nunca senti qualquer intenção de passar para outro nivel.
O acabar tambem nunca foi dramático. Umas porque abandonaram a activiadade ou o País ou por algum acontecimento fortuito que me desagradou deixo de ligar e pronto.
O que já me aconteceu várias vezes é encontrar uma GP que me agrada e ao fim de 4 ou 5 visitas começo a sentir que o atendimento está a piorar. Normalmente isso acontece quando a GP começa a querer conversar mais do que fazer aquilo para que lhe pago. Aí parto para outra.
Tenho um comportamento muito regular , uma vez por semana com uma na semana seguinte com outra. Se por acaso uma falha tenho mais 1 ou 2 nºs gravados no tlm para desenrascar, ou então faço um desbravamento. Isto é pouco emocionante mas para mim serve na perfeição, e assim vão mais de 25 anos casado com a mesma mulher.

Este post tem 5 anos e curiosamente nada mudou. A mesma gaja que frequentava de 15 em 15 dias passou a semanal por 2 razões - melhorou o atendimento há 1 ano para cá e não encontrei outra gaja que fizesse melhor.

22 Jan 2016
Iniciado

Registado: 10 Jan 2016
Positivos
1

Ainda não tenho muita experiência na matéria mas concordo que não vale a pena inventar quando se encontra alguém que tem exactamente o que procuramos

22 Jan 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

prov1 Escreveu:
prov1 Escreveu:
Eu sou um adepto incondicional dos repetecos. Quando encontro uma GP que me agrada, passo rápidamente a cliente regular. Posso confirmar que frequento uma GP há mais de 3 anos com visitas quinzenais ( excepto férias ), e já tive outras em periodos identicos.
Como sou um gajo pouco dado a paixões nunca tive problemas com a cabeça grande, mas reconheço que se vai criando uma amizade que ás vezes facilita a relação. No meu caso da parte delas tambem nunca senti qualquer intenção de passar para outro nivel.
O acabar tambem nunca foi dramático. Umas porque abandonaram a activiadade ou o País ou por algum acontecimento fortuito que me desagradou deixo de ligar e pronto.
O que já me aconteceu várias vezes é encontrar uma GP que me agrada e ao fim de 4 ou 5 visitas começo a sentir que o atendimento está a piorar. Normalmente isso acontece quando a GP começa a querer conversar mais do que fazer aquilo para que lhe pago. Aí parto para outra.
Tenho um comportamento muito regular , uma vez por semana com uma na semana seguinte com outra. Se por acaso uma falha tenho mais 1 ou 2 nºs gravados no tlm para desenrascar, ou então faço um desbravamento. Isto é pouco emocionante mas para mim serve na perfeição, e assim vão mais de 25 anos casado com a mesma mulher.

Este post tem 5 anos e curiosamente nada mudou. A mesma gaja que frequentava de 15 em 15 dias passou a semanal por 2 razões - melhorou o atendimento há 1 ano para cá e não encontrei outra gaja que fizesse melhor.

Pior mesmo é quando um gajo faz as contas ao fim de 5 anos, e repara que já fodeu uns 10 000 euros com uma cena dessas ...

22 Jan 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Vccrelax Escreveu:
Pior mesmo é quando um gajo faz as contas ao fim de 5 anos, e repara que já fodeu uns 10 000 euros com uma cena dessas ...

Pois é, mais coisa menos coisa são 2500€ ano nesta atividade. Mas não me arrependo nada.
Curiosamente na GP acima citada significa que lhe pago a renda da casa todos os meses. Como já disse por aqui é mais uma amante em time-sharing que uma GP.

22 Jan 2016
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2

Passa a três! Test-Drive para breve! :wink:

22 Jan 2016
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Mas que coisas,caros confrades ! A fazerem contas de quanto já gastaram com Gps ! Quanto mais,melhor ! E se fosse com doenças,médicos, hospitais,farmácias ? Tribunais,advogados,indemnizações ? As doenças do cão e do gato ? And so on ! Isto sim,seria lamentável ! Agora quanto já gastei com GPs ? Sei lá ! Quanto mais melhor ! Desde que não sejam as malditas "pedradas no charco" !

26 Jan 2016
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

É assim mesmo Confrade debandada! Eu também ainda não me dei ao trabalho de ver quanto gastei nelas!
Faço a contabilidade quando deixar de ir. [bigsmile] [bigsmile]

26 Jan 2016
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Pois,isso é que é bem triste ! Nem quero pensar numa coisa dessas ! Deixar de ir ? Se me fôr possível continuar com esta mesma "devassidão",quero, por muitos e bons,continuar a vir aqui ao fórum ver os TDs. com mais que 7 para ir avançando. E depois postar aqui o que interessar. Se bater tudo certo,não vale a pena repetir o que tá pratràs,se fôr pior ou diferente ou melhor,ponho o pessoal ao corrente. Manias . . .

26 Jan 2016
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Quantas vezes já fui com a mesma GP ? Não sei. Mas recordo-me de uma pequena com tudo bom,tudo no sítio,muito simpática,boa fudilhona, que conheci na saudosa Gizelle ! Lá,estive pelo menos umas 10 vezes com ela. Entretanto passámos a encontrar-nos fóra,dava-lhe os mesmos 100 e. Mais umas tantas vezes,nem sei quantas,até que um dia me disse que ia "juntar os trapinhos" com um antigo namorado que tinha um bar nas docas. Ficou combinado que quando acabasse o romance ela me mandaria sms a dizer : "Podemos atacar de novo" ! E vamos a isto . . .

26 Jan 2016
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 28 Fev 2011
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
2

O meu máximo foram 5 vezes, e não foram mais porque a moça se reformou desta vida, e posso dizer que não foi porque era toda boa, nem sequer porque havia empatia ou quimica, mas sim porque fornecia um serviço que não encotrei em mais lado nehum. Era uma verdadeira submissa, sem stress e com muito poucos limites. Se encontrasse outra assim, garanto que repetia mais do 5 vezes.
Sem ser nessa vertente o máximo que repeti foram 3 vezes e á 3ª já não gostei do atendimento, mas mesmo gostando, nunca o foram seguidos, houve sempre desbravamentos novo pelo meio.

27 Jan 2016
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Tem razão,confrade rentador1 ! Há GPs. que quando se repete mais que uma vez,começam a pensar em querer mandar e não se "aplicam" como das primeiras vezes. É verdade sim senhor ! Mas pela minha parte eu ataco logo e digo : Oh menina,vamos fazer isto como deve ser,tá ? E antes de ir embora,já vestido para sair,apenas sumariamente lhe digo que começou a sair da linha,mas voltou atràs a tempo. E aviso que só voltarei se fôr pensando que será cada vez melhor.E frontalmente pergunto: Posso voltar ? Depois,consoante a resposta,e a forma como é dada,assim volto ou não.Normalmente não volto mais. Mas já encontrei e tenho várias a quem não foi nunca preciso chamar a atenção. Como noutros tópicos aqui no fórum já disse,tive algumas de quem até fiquei amigo,e mais uma ou outra presentemente que para lá vão,e por todas estas eu tenho até respeito e consideração. :smt045 Mas, pelas "golpistas, [-X :smt013

27 Jan 2016
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

O meu máximo foi qualquer coisa com três dígitos :-"
E sempre com rendimento constante: oscilava entre o óptimo e o excepcional :smt050

28 Jan 2016
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Ena, confrade Plutão ! Isso, só em preservativos,é um contentor dos grandes,cheio ! E os preservas também pagam IVA ! Veja só o lucro que já deu ao Estado !

28 Jan 2016
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Há um número algo extenso de GP´s com quem fiz um número considerável de repetecos...

Assim de repente, recordo-me:

Modalidade dos 100€/hora:
Dany Tavares
Susana Lencastre
Helena de Tróia (como foi possível??! mas estive ainda umas vezes com esse embuste :D )

Low Cost:
Diana (Reboleira)
Claúdia (Queluz), outras tantas nesta casa, inclusive uma gaja loira de grande mamaçal que também tem cá tópico (não me recordo nome)

Rua:
duas gajas no Restelo que não me recordo nomes nem sei se têm cá TD´s (já lá vão quase 10 anos)
uma romena no técnico (há uns 8 anos...), mais recentemente a Sara Amazónia.

À excepção das que cobram 100€/hora, todas as outras estive bem para cima de 10 vezes...

Mas tenho outras, agora não me consigo recordar, ou que não têm "ficha" cá...

20 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: