Autor |
Mensagem |
ZéMário
Registado: 18 Fev 2010 Mensagens: 66
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como preferem os seios (mamas).
Depende do "artista". Há trabalhos bem feitos...
Claro que quando elas querem uma litrosa em cada mama, não há magia...
|
06 Mar 2016 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Como preferem os seios (mamas).
No meu caso tinha umas melancias e tive de reduzir para melões.
Tudo o que é demais não é saudável. Masmas muito grandes fazem mal a coluna. Eu acho que há gostos pra tudo, e acima de tudo temos de gostar de nós mesmas e cuidar de nós.
|
06 Mar 2016 |
|
 |
freitashd
Registado: 18 Jun 2010 Mensagens: 706
Positivos
16
- Voyeur
|
casfer Escreveu: freitashd Escreveu: A minha amiga/amante é tem mamas assim como esta. mas é morena. agradeço teres oferecido para me ajudar! É sempre bom ter amigos! :-) Vou propor-lhe um ménage á trois! ;) Se quiseres fazer um ménage á quatre com a Kelly, avisa. Deve ser uma loucura ver os dois pares de mamas a esfregarem-se. hoje à noite vou estar com a minha amiga e vou propor-lhe uma festa! Com o fogo com que ela anda acho que é capaz de tudo!
|
07 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Ó freitas olha que eu não entro em festas onde hajam mais pilas num raio de 10 metros Se ela quiser eu faço um ménage... com ela...  mas vocês ficam à porta dassss vade retro satanás 
|
08 Mar 2016 |
|
 |
casfer
Registado: 23 Mar 2014 Mensagens: 90
Positivos
1
- Voyeur
|
freitashd Escreveu: casfer Escreveu: freitashd Escreveu: A minha amiga/amante é tem mamas assim como esta. mas é morena. agradeço teres oferecido para me ajudar! É sempre bom ter amigos! :-) Vou propor-lhe um ménage á trois! ;) Se quiseres fazer um ménage á quatre com a Kelly, avisa. Deve ser uma loucura ver os dois pares de mamas a esfregarem-se. hoje à noite vou estar com a minha amiga e vou propor-lhe uma festa! Com o fogo com que ela anda acho que é capaz de tudo! Já falei com a Kelly. Ela alinha.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
casfer
Positivos
1
- Voyeur
|
casfer Escreveu: freitashd Escreveu: casfer Escreveu: freitashd Escreveu: A minha amiga/amante é tem mamas assim como esta. mas é morena. agradeço teres oferecido para me ajudar! É sempre bom ter amigos! :-) Vou propor-lhe um ménage á trois! ;) Se quiseres fazer um ménage á quatre com a Kelly, avisa. Deve ser uma loucura ver os dois pares de mamas a esfregarem-se. hoje à noite vou estar com a minha amiga e vou propor-lhe uma festa! Com o fogo com que ela anda acho que é capaz de tudo! Já falei com a Kelly. Ela alinha. Então qual foi o resultado da sua proposta á sua amiga? Ela está afim duma festa a 4 ou não?
|
10 Mar 2016 |
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
|
13 Mar 2016 |
|
 |
casfer
Positivos
1
- Voyeur
|
casfer Escreveu: casfer Escreveu: freitashd Escreveu: casfer Escreveu: freitashd Escreveu: A minha amiga/amante é tem mamas assim como esta. mas é morena. agradeço teres oferecido para me ajudar! É sempre bom ter amigos! :-) Vou propor-lhe um ménage á trois! ;) Se quiseres fazer um ménage á quatre com a Kelly, avisa. Deve ser uma loucura ver os dois pares de mamas a esfregarem-se. hoje à noite vou estar com a minha amiga e vou propor-lhe uma festa! Com o fogo com que ela anda acho que é capaz de tudo! Já falei com a Kelly. Ela alinha. Então qual foi o resultado da sua proposta á sua amiga? Ela está afim duma festa a 4 ou não? Nada de novo por essas bandas!
|
23 Mar 2016 |
|
 |
BEIRÃO
Registado: 15 Mai 2015 Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3
- Voyeur
|
seios? são sempre bons, mas riginhos, do tamanho da mão e reativos.
|
02 Abr 2016 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
|
10 Abr 2016 |
|
 |
vm74
Registado: 10 Mar 2015 Mensagens: 13
- Voyeur
|
o maior possível
|
10 Abr 2016 |
|
 |
freitashd
Registado: 18 Jun 2010 Mensagens: 706
Positivos
16
- Voyeur
|
vm74 Escreveu: o maior possível http://www.desejos.net/imagens/relax/Mulheres/3_12_Luma/L%20(6).jpg
|
11 Abr 2016 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
No que às mamas diz respeito, cito aquele grande grupo de artistas portugueses: "para mim tanto me faz".
|
06 Mai 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1