Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
As "doçuras" dos clientes!
Por princípio toda a gente está sujeita a crítica, vivemos num país democrático.
De todo o modo, essas críticas que falas acontecem a maioria das vezes quando uma acompanhante tem 1 TD negativo e depois vem logo alguém fazer um positivo. Esse marketing é absurdo e os confrades não são parvos.
Quando se trata de uma "diva" e alguém tem uma opinião menos positiva e vem a legião de fãs defender. Nesse aspecto dou-te razão. Este tipo de atitudes tem de terminar. Também por isso é que depois limpamos o tópico, mas o TD fica lá.
Por fim também há os TD's estranhamente negativos e que mais parece a concorrência a denegrir. Já apanhamos coisas assim (com provas)
Este é um mundo virtual e ninguém tem de ter medo de escrever.
Venham de lá esses TD's
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
20 Abr 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: As "doçuras" dos clientes!
Gup Ha varios tipos de escrita no forum e todos têm o seu valor. Nao me parece que haja tendencias dominantes. E ate gosto de ler tds com vernaculo
Assim tipo fodi a gaja toda da cabeça aos pés
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
20 Abr 2015
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
Há quem escreva " fiz jorrar o suco do amor sobre aquele doce rabinho em forma de coração e que me fez palpitar de emoção." Como há quem escreva " explodi como uma granada, a meita saiu em todas as direcções pintando tudo, em especial aquela cagadeira magistral, parecia um quadro do Jackson Pollock." A diversidade é que se torna interessante.
20 Abr 2015
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
Para mim é-me indiferente o que escrevem, o que me interessa mesmo saber é se a gaja é boa, gira e se fode bem, sejam TDs XXXXL do Gentle Man (faltou ali um Xzito ou outro) sejam micro TDs do Tinoni , o importante é a malta retirar o essencial, é para picar ou não, tendo em conta os nossos gostos pessoais.
20 Abr 2015
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Não, não é indiferente a forma de escrever. A bajulação supõe um encantamento, viciando os dados. É disso que se trata. Não tem a ver com ser mais exaustivo ou menos o td, mas sim a objectividade possível. E nem sequer estamos a falar em concreto da área de td's, uma vez que a baba corre muito mais nas HL's do que na área de td's.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
20 Abr 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Marsapio Escreveu:
Não, não é indiferente a forma de escrever. A bajulação supõe um encantamento, viciando os dados. É disso que se trata. Não tem a ver com ser mais exaustivo ou menos o td, mas sim a objectividade possível. E nem sequer estamos a falar em concreto da área de td's, uma vez que a baba corre muito mais nas HL's do que na área de td's.
20 Abr 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Até vale a pena desmontar...
Marsapio Escreveu:
Não, não é indiferente a forma de escrever. A bajulação supõe um encantamento, viciando os dados. É disso que se trata.
Marsapio Escreveu:
Não tem a ver com ser mais exaustivo ou menos o td, mas sim a objectividade possível.
Marsapio Escreveu:
E nem sequer estamos a falar em concreto da área de td's, uma vez que a baba corre muito mais nas HL's do que na área de td's.
Acrescento eu: E nem sequer estamos, neste tópico, a falar em concreto da área de td's, uma vez que a baba corre muito mais nas HL's do que na área de td's.
Os cutchis cutchis, quando escritos no fórum, para além de eu não compreender a utilidade que eles têm para quem os escreve (como já repeti dezenas de vezes), são de diversas formas, uma forma indirecta de alterar (para pior), a tendência normal do mercado, e até a qualidade de serviço das meninas. Quer isso seja feito de forma consciente ou não.
- Porque os outros foristas lêem os cutchis cutchis, ficam com água na boca porque acham que uma menina que mereça tanto cutchi cutchi deve ser de facto espectacular, e lá vai tudo a correr atrás do mesmo osso. - Porque as meninas lêem os cutchis cutchis, ficam todas inchadas que nem um balão, e mudam o seu comportamento (e quase nunca mudam para melhor).
O que é ainda mais triste no meio disto tudo é o que por vezes acontece depois. Não é que seja muito frequente, mas parece-me que já aconteceu. Embora pareça quase surreal ser possível acontecer... Ninguém gosta de se sentir estúpido. Ninguém gosta de sentir que foi enganado. Nós somos capazes de fazer as coisas mais mirabolantes para não termos de admitir que fomos estúpidos, ou que fomos "anjinhos", ou que fomos enganados. E então o que é que acontece...?!? Há quem vá atrás da conversa do cutchi cutchi, chegue lá e perceba que afinal a menina até nem é grande coisa. Isto é, acabaram de ser "enrolados"/enganados. Mas custa admitir que fomos "enrolados", não é? - "Um gajo batidão e experiente como eu ser "enrolado"? Nã... Nunca!!! Im-po-ssí-vel." E então, o que fazem? Vêm dizer que a menina é muito boa. Até descobrem nela novas qualidades. Até lhe escrevem alguns cutchis cutchis no fórum. Até o dia em que aparece um maluco no fórum que se atreve a escrever que "O Rei vai nu"... E de repente parece que todos descobrem e concordam que afinal a gaja até nem é grande coisa!
20 Abr 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Gup Olha que te furam os pneus
Nao é politicamente correcto dizer mal de uma superstar da moda Cutchi cutchi
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
20 Abr 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Marsapio Escreveu:
Baba de camelo até é um doce agradavel...
Baba de caracol é bom para os cremes faciais...
Baba de homem... é bom para... ?
20 Abr 2015
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
CarlaFelicio Escreveu:
... Baba de homem... é bom para... ?
Para encher as carteiras de algumas meninas, através dos incautos ou dos próprios "baba-ovo"...
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
20 Abr 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Aquela do "Manel" poeta, que tem o "torpedeiro com a fuselagem manchada, é do c@ralhinho
O surfista poeta, é o principal suspeito depois há um parvalhão com a sigla RS, que se arma em Aleixo, que será o suspeito nº2
Mas há muitos mais poetas.... óh, óh, se há!
20 Abr 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Poque nao me atendes amor Nao me dês com os pes Faz-me la esse favor E prometo que te dou nota 10
20 Abr 2015
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
Real Stallion Escreveu:
Mas há muitos mais poetas.... óh, óh, se há!
TDs
porque temem ser identificados ou porque têm pouco jeito para a prosa mas escrevem poemas amorosos em fascículos ... enviam-nos por SMS
_________________ a sorte dá muito trabalho
20 Abr 2015
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
gup Escreveu:
Até o dia em que aparece um maluco no fórum que se atreve a escrever que "O Rei vai nu"... E de repente parece que todos descobrem e concordam que afinal a gaja até nem é grande coisa!
Quantas vezes isso não acontece aqui. Recentemente 1 diva só com 10 em todos os TD's, de repente alguém disse (a realidade) que a miúda era uma merda e não é que os seguintes TD's caíram para avaliações de 5/6?
Nas HL's faz-me impressão gajos a engraxarem acompanhantes para que estas lhes façam o favor de o atenderem. . Pior do que isto é quando se lamentam porque não tiveram a oportunidade de conseguir estar com ela (a pagar), a fulana dá-lhes uma desanda e eles ainda pedem desculpa (senão ela não os atende).
Ou então: - Aí "Maria" estas fotos não estão tão boas com as anteriores - diz o BOP - Pois, tu nunca gostas de nada, só sabes criticar, és daqueles que só vem aqui denegrir a minha imagem. - diz a Maria - oh minha linda, eu não queria denegrir a tua imagem, sabes que és linda, só estava a elogiar as tuas fotos anteriores. Se estas estão boas as outras estavam maravilhosas. Aliás tu nunca ficas mal nas fotografias - diz o BOP na esperança que ela o desculpe por ter dado a opinião dele e o continue a atender.
E quantas estrelas da GPs nacional não se recusam a estarem com gajos que fizeram TD's com avaliações baixas? A merda é que dizem à gaja qual o nick e como são BOP's ou metem avaliações de 9/10 ou não escrevem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
20 Abr 2015
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
até que eu gostava de fazer cuchi...cuchi....e sem ser nenhum desses "doces"..... E ser o "doce".....de ser eu própria