Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Com que idade foram pela primeira vez a gp?
A GPs foi com 21 anos… depois sabática… depois com 24 e até agora. Mas a primeira xaxinha foi com 15 anos e era minha colega de liceu. E a segunda foi no mesmo dia e era também minha colega de liceu. Quando a noite caiu, estava com um sorriso de orelha a orelha e mal podia acreditar no que me tinha acontecido… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Mar 2013 |
|
|
 |
hnorte69
Registado: 03 Mar 2013 Mensagens: 6 Localização: Viana do Castelo
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Com 19/20 anos. Na altura foi em valença, numa casa que já fechou, a Dolcevita (axo que se escrevia assim). Ainda me lembro como fosse hoje, foi com uma zuca, loira, muito boa, com tudo no sitio.
|
18 Mar 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
olá viva, tive para não responder, pois fui bastante precoce, mas já vi que houve ainda mais precoces, portanto estou mais aliviado.
Com 13 a reboque de um colega meu que tinha mais 2 anos e já era cliente habitual.
Desculpem estou a editar porque tive de sair á pressa do forum.
Continuando, eram tão feias tão feias que até me envergonho de contar, eram porque foi sair de uma i ir para outra, Gps velhas, prai 50 anos mas feias e descuidadas, mas meus amigos a novidade foi tão boa que quem feio ama bonito lhe parece ,eheeeheh. Eram Gps de beira de estrada. Mas mesmo assim... Fiquei viciado no sexo.
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Antares
Registado: 21 Abr 2012 Mensagens: 88 Localização: Sintra
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Iniciei muito tarde, já tinha 34 anos. Simplesmente tinha acabado de ficar desempregado pela primeira vez, estava só e sem nada que fazer. Decidi fazer algo diferente para fugir da rotina e monotonia. Até aí nunca tinha tido a coragem de experimentar embora tivesse curiosidade de o fazer. Ainda não parei e não vislumbro uma paragem nos tempos próximos.
|
22 Mai 2013 |
|
 |
eddyyy
Registado: 29 Mai 2013 Mensagens: 42 Localização: lisboa
- Voyeur
|
22 anos de idade
|
31 Mai 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
22 anos, em Lisboa TD negativo! Mas para nao ficar traumatizado fui a outra depois e foi um TD positivo
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
07 Set 2013 |
|
 |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Tinha eu 13 anos,prenda de aniversário do meu padrasto passado 10 dias voltei a repetir, mal ele sabia que desde os 12 já marchavam umas amigas do minha mãe e uma menina linda da escola que tinha vindo de frança com ar muito moderno mais velha que eu 4 anos, bons tempos. Agora com 40 parece que vou-me deixar dessas andanças  ( mentiroso) Boas fodas e bom ano
|
02 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|