Qual a profissão dos Confrades?
Autor |
Mensagem |
ZANFIR
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 46
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a profissão dos Confrades?
Eu sou com o António Aleixo: "Fui poeta, fui soldado Fui guarda da Nação, Vendi jogo, guardei gado Só me falta ser ladrão 
|
02 Nov 2012 |
|
|
 |
ZANFIR
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 46
- Voyeur
|
 Re: Qual a profissão dos Confrades?
eu_amo_você Escreveu: Sou sapateiro "in deep"  Meu Caro Penso que já deve saber que tem um grupo de "supporters" no Dragão. Há dias (não sei que jogo decorria naquele Palco das Emoções) vi uma grande tarja "EU AMO VOCÊ" na bancada. Ainda pensei que fosse um dos intervenientes do jogo e pensei cá pros meus botões: " Em que posição jogará aquele malandro do EAV? (bom malandro, entenda-se). Médio-ofensivo? Ponta de lança? Defesa não é de certeza!. Eu imaginei-o no lugar do "El Comanante" a organizar jogo Pronto, fica aqui o meu tributo. 
|
02 Nov 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
02 Nov 2012 |
|
 |
Rebobinado
Registado: 10 Mai 2012 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Biscateiro conta como profissão?
|
07 Nov 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
ZANFIR Escreveu: eu_amo_você Escreveu: Sou sapateiro "in deep"  Meu Caro Penso que já deve saber que tem um grupo de "supporters" no Dragão. Há dias (não sei que jogo decorria naquele Palco das Emoções) vi uma grande tarja "EU AMO VOCÊ" na bancada. Ainda pensei que fosse um dos intervenientes do jogo e pensei cá pros meus botões: " Em que posição jogará aquele malandro do EAV? (bom malandro, entenda-se). Médio-ofensivo? Ponta de lança? Defesa não é de certeza!. Eu imaginei-o no lugar do "El Comanante" a organizar jogo Pronto, fica aqui o meu tributo.  Ainda nao tinha lido o seu comentario,mas agradeco,é sempre bom saber que muitos de vocês se lembram de mim pelo facto de usar esse "nick"! Foda se,Óh Vicente à umas semanas atras fui ao solar da bordoa comer uma tal marcia venezuelana,e no inicio as coisas até correram bem.mas depois foi o caralho,o tesão parecia "ar murcho",alias nem me esporrei...regressei a base com os colhões bem cheios,mas passado algum tempo a put* disse me se podia levar a casa...lá disse ao "manager" que se estava a sentir mal e bazamos os dois e ja ia com o cheiro de a comer,tipo uma segunda oportunidade para a comer,mas bem me fodi!!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Dois beijinhos para o otário e "xau xau"...sou mesmo um anjinho do caralho! Abraço. 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
17 Nov 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ó eav o problema pelos vistos ( e ainda bem )não é o yogurte mas sim uma  á tua altura para puxar por ti  e até sei onde ela pára ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . NB: cuidado com as noitadas todas as GPs são pardas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Nov 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: e até sei onde ela pára ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) "Adonde" caralho...diz me quem é a put*! (Aquela que sugeriste como amigo do amigo,essa vou ver se ainda vou lá esta semana)
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
21 Nov 2012 |
|
 |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
- Voyeur
|
Parafraseando também o António Aleixo de quem sou particular admirador:
Ontem rei, hoje sem trono, Cá ando outra vez na rua; Entreguei o fato ao dono E a miséria continua
(especialmente dedicada à Troika)
|
03 Dez 2012 |
|
 |
ghost_28
Registado: 22 Nov 2012 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Mecânico no grupo salvador Caetano e biscastes nas horas vagas (ora elas tambem tem de fazer a revisão) Visto que fazem muitos km´s de pixa 
|
04 Dez 2012 |
|
 |
Guilherme devasconcel0s
Registado: 07 Dez 2012 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Gestor numa empresa do psi20.
|
10 Dez 2012 |
|
 |
Sniffer
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 122
Positivos
6
- Voyeur
|
Informático de carreira, economista e gestor para.......... continuar a ser informático................ Saudações
|
10 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Viva Sou Fotógrafo.
|
10 Dez 2012 |
|
 |
fibra
Registado: 05 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
Vendedor mas não de presevativos. 
_________________ TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO DE SER.
|
16 Dez 2012 |
|
 |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Para elas sempre , empregado de limpeza (arrumador de lixo)com devido respeito pelos profissionais da área.
|
02 Jan 2014 |
|
 |
Chumbo
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 139
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Sou operário fabril especializado a full time e em part time para ganhar mais algum faço biscates em várias áreas da construção ( assentamento de pavimento, pinturas etc).
|
10 Jan 2014 |
|
 |
|