Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Autor |
Mensagem |
Matrix38
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 41 Localização: Guimarães
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
250 euros
|
08 Mai 2010 |
|
|
 |
sakkens
Registado: 31 Jan 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
 Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
550€ por duas GP's para o aniversário do meu irmão com tudo a que tem direito.
Para mim, o máximo que paguei foram 200€.
|
15 Jun 2010 |
|
 |
pitao
Registado: 21 Jun 2009 Mensagens: 40
- Voyeur
|
No Gallery, em tempos passados já paguei 120 € mas hoje em dia não dava.
|
18 Jun 2010 |
|
 |
ondeando
Registado: 24 Jan 2008 Mensagens: 26
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
200 EUROS
|
27 Jun 2010 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
€ 100.00
|
14 Jul 2010 |
|
 |
fucks
Registado: 19 Set 2009 Mensagens: 24
- Voyeur
|
O maximo foi 580€ o mais lindo é a como foi investido 60€ para a foda ; 300€ para pagar a put* da renda que ía para a rua e eu já não fodia e a XXX a chorar; nessa msema foda e porque já era tarde aparece a irmã e pede-lhe dinheiro para comprar comida para o filho e a GP lá começa a chorar novamente e digo eu foda-*** tou a ver k não fodo hoje, como tive pena (BURRO COMO A MERDA) dou mais 100€, lá fodi mas como não há bela sem senão a GP disse agora vais passar a noite toda comigo, mas, eu não tenho nada para jantar e eu mais uma vez ( BURRO COMO A MERDA) investe no jantar 120€, e diz ela para a semana te pago tudo ti prometo, e eu porreiro mas a ganda Pu..... nunca mais me atendeu o tlm e antes de se passar este episodio eu era cliente habitual dela, e esta hein..
|
16 Jul 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Foi um filme e tanto, confrade. Por 580 Euros ela devia-lhe ter dado uns cupões para um certo número de quecas. De qualquer forma ficou uma história saborosa (e um bocado cara) para recordar e contar.
|
16 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
fucks Escreveu: O maximo foi 580€ o mais lindo é a como foi investido 60€ para a foda ; 300€ para pagar a put* da renda que ía para a rua e eu já não fodia e a XXX a chorar; nessa msema foda e porque já era tarde aparece a irmã e pede-lhe dinheiro para comprar comida para o filho e a GP lá começa a chorar novamente e digo eu foda-*** tou a ver k não fodo hoje, como tive pena (BURRO COMO A MERDA) dou mais 100€, lá fodi mas como não há bela sem senão a GP disse agora vais passar a noite toda comigo, mas, eu não tenho nada para jantar e eu mais uma vez ( BURRO COMO A MERDA) investe no jantar 120€, e diz ela para a semana te pago tudo ti prometo, e eu porreiro mas a ganda Pu..... nunca mais me atendeu o tlm e antes de se passar este episodio eu era cliente habitual dela, e esta hein.. Esta é a melhor história que ouvi nos últimos tempos ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jul 2010 |
|
 |
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
- Voyeur
|
isso é um enredo excelente.... a TVI vai pegar nessa merda e fazer uma novela
|
16 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Uma tragico-comédia ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jul 2010 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
burro sou a mais cara 50€ sim sim 50 pois fui para o quarto paguei e pera aii amô já volto... e 30 mintos nepia saio do quarto e outra gp com que me cruzei no corredor disse a menina saiu e ja não volta..... foda se 50€m o caralho e outra ainda disse que fazia o serviçonho mas por mais 50€.... e disse nas caldas da rainha as fabricas fecham as 17h.... 
_________________ facil estacionamento
|
17 Jul 2010 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
É só atitudes desprezíveis destas ditas gp's. Ou serão ladras? Não sei, mas sei que não dignificam em nada a classe, se assim se lhe pode chamar.
|
17 Jul 2010 |
|
 |
passo
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 440 Localização: Algarve
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2
- Voyeur
|
caros confrades o meu maximo 200€ bem levado mas pelo que vejo aqui ando a pagar demais vou negociar mais Lisboa - 150€ Algarve - 25 a 50 € Alentejo - 25€ ainda dizem que a vida esta cara no Algarve
|
19 Jul 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
120€... no Garage V.I.P., apesar de ter estado lá apenas duas vezes, é o único sítio onde não me arrependi nunca da despesa feita!
|
20 Jul 2010 |
|
 |
keeniu
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 8
- Voyeur
|
335 euros em singapora convidei duas meninas chamei o táxi 30euros fui para o quarto de hotel valor acertado com as duas 200 euros chegamos ao quarto não tinham preservativos (não precisavam diziam elas) liguei para a recepção pedi (normal na Singapura ) preservativos paguei 75 euros 1 hora estava feito, elas não se calavam falavam muito alto recebi uma chamada da recepção ou me calava ou chamariam a policia despachei-as, não sem antes ter que pagar mais 30euros para o táxi
não esquecer que deitei os preservativos de sobra no lixo
|
23 Jul 2010 |
|
 |
|