Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A quantas GP's já foram?
Foi um fracasso mas foi uma experiência interessante ... Há coisas que só se aprendem com a tentativa-erro.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
14 Jul 2011 |
|
|
 |
joaogin
Registado: 08 Jul 2011 Mensagens: 39
- Voyeur
|
 Re: A quantas GP's já foram?
Aqui vai a Minha resposta honesta. No total: 0 GPs. Ainda não me iniciei, mas ando a estudar o mercado. Prometo relatar a minha primeira investida....
Já agora explico porque ando tão renitente em começar:
receio de DSTs... não seria a primeira nem a segunda vez que rompo um preservativo.
receio de ser apanhado num esquema estranho...(serei paranoico?)
receio de ficar viciado
receio de que após papar uma gp de alto nivel não consega achar piadinha nenhuma a potenciais mulheres numa relação menos .... comercial. Sejamos honestos e realistas: gajas como algumas das GPs que por aí andam.... para um gajo normal, só mesmo a pagar.
O que dizem os amigos confrades disto?
|
30 Jul 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
1. É muito dificil apanhar uma DST a fazer oral e vaginal com preservativo. Quase impossivel.
2. Se um tipo não inventar muito é dificil meter-se em esquemas estranhos.
3. Para mim este é o problema PELO QUAL não te deves iniciar: é facil ficar «agarrado» principalmente para quem não tem outros «vicios»: futebol, tabaco, comer bem, leitura, etc.
4. Este é outro grande problema: um gajo depois de comer algumas GP de TOPO, gajas podres de boas, e que sabem foder e agradar a sério ... nunca mais consegue achar piada a comer uma amadora
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
30 Jul 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Não sei nem quero saber..... Citar: 3. Para mim este é o problema PELO QUAL não te deves iniciar: é facil ficar «agarrado» principalmente para quem não tem outros «vicios»: futebol, tabaco, comer bem, leitura, etc.
4. Este é outro grande problema: um gajo depois de comer algumas GP de TOPO, gajas podres de boas, e que sabem foder e agradar a sério ... nunca mais consegue achar piada a comer uma amadora Confrade! É isso mesmo...! Um tipo depois namora uma miuda e começa a fazer comparações e vê que aquilo não dá...! Como costumo dizer ,DEPOIS DE SE COMER CAVIAR TUDO O RESTO SABE A NADA. 
|
30 Jul 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
ViscondeBoavida Escreveu: 4. Este é outro grande problema: um gajo depois de comer algumas GP de TOPO, gajas podres de boas, e que sabem foder e agradar a sério ... nunca mais consegue achar piada a comer uma amadora Ora, há amadoras que dá um gosto do diabo papar, mesmo depois de ter experimentado o topo.
|
30 Jul 2011 |
|
 |
Wild_Wings
Registado: 31 Mai 2011 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Já ando nesta vida a muito tempo, nem faço a mínima ideia!
Por sinal já apanhei amadoras que deixam muitas GP a léguas. Pena não estarem sempre disponíveis!
|
31 Jul 2011 |
|
 |
joaogin
- Voyeur
|
Pelo que vejo, realmente acho que um gajo, na minha situação, ainda sem se ter aventurado nas GPs, deve reflectir se deve começar. Alguém já se arrependeu de se ter metido nas GPs....? Acham que um homem consegue segurar-se e ir só muito de vez em quando? Os amigos confrades que foram poucas vezes a GPs, podem dizer-me como se mantêm ausentes destas lides? No meu caso, solteiro sem namorada, deve ser dificil largar as GP..... 
|
31 Jul 2011 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
Confrade joaogin, acredito que o vício é algo subjectivo. Acredito que se nunca esteve com uma GP, os primeiros meses vai-lhe abrir novos horizontes, e não vai querer parar. Poderá arriscar-se a "apaixonar" por uma que lhe agrade mesmo, ou "apaixonar-se" só pela entrega das GPs. Ou apanhar uma bela de uma desilusão e pensar se vai voltar a arriscar na descoberta de novas GPs, e apostar nas que cá no tasco são bem referenciadas como valor seguro.
"Solteiro sem namorada"... mas já teve alguma antes? Ou pensa nas GPs para perder a virgindade? Obviamente que nada disso realmente interessa. Já vi muita gente a enterrar-se financeiramente neste mundo, outros... nem por isso. Aliás, eu depois de já ter provado uma série delas, acho que já nada me surpreende... não sinto aquela emoção da novidade quando vou ter com uma GP. Aliás, há 6 meses que não faço uma visita a ninguém.
No fundo vai depender do que quer ou procura nisto. Qual a sua real necessidade, se é que tem mesmo essa necessidade. Uma vez na vida não vejo mal nenhum, mas tudo vai depender de si.
Conselho amigo: nunca, mas NUNCA se esqueça... que isto se trata de um "negócio", um serviço prestado. Tu pagas, elas prestam o serviço. And that's that.
_________________ No strings attached...
|
31 Jul 2011 |
|
 |
joaogin
- Voyeur
|
Caro confrade Moderador.... obrigado pelas palavras amigas. Respondedo à sua pergunta já tive namoradas e uma de muito longa duração, com quem encaixava na perfeição no campo sexal. O meu receio não é de que elas fiquem com o meu coração, mas sim com o meu dinhero  .... A julgar pelas fotos das GPs q tenho debaixo de olho, não sei se deva ter mais medo que a investida corra mal ou que corra bem.... se é q me faço entender.... O que dizem os amigos confrades?
|
31 Jul 2011 |
|
 |
WATERS
Registado: 27 Jun 2011 Mensagens: 1681
- Voyeur
|
|
31 Jul 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
confrade joaogin No forum têm muitos testemunhos e avisos á navegação. Há uns anos quando me tornei membro do forum,pensei uma cambada de taradas e viciados em put... Mas depois de pouco tempo e sobre tudo para mim,percebi que não,  o grande merito do forum foi-me tornar consciente dos valores deste mundo,tornou-me numa pessoa atenta e consciente das mulheres que anda nesta vida. As fotos dos sites têm muito photoshop vai muitas vezes sair desiludido,quanto ao dinheiro faça um orçamento mensal para a diversão, é o que eu faço..... Agora tenho a certeza que uma mulher é muito mais dificil enganar um confrade,do que aqueles que não o são ! Isto é serviço publico.. A mim já poucas mulheres me surpreendem e dificilmente acredito em uma palavra delas. Como já viu aqui o pessoal sensato... Confrade waters .....5000 é só objectivo ? Ou só forma duas ! Agora aquela foto,só a primeira é que têm o diploma,as outros só estiveram a ver. 
|
03 Ago 2011 |
|
 |
gongora
Registado: 05 Out 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
joaogin Escreveu: Pelo que vejo, realmente acho que um gajo, na minha situação, ainda sem se ter aventurado nas GPs, deve reflectir se deve começar. Alguém já se arrependeu de se ter metido nas GPs....? Acham que um homem consegue segurar-se e ir só muito de vez em quando? Os amigos confrades que foram poucas vezes a GPs, podem dizer-me como se mantêm ausentes destas lides? No meu caso, solteiro sem namorada, deve ser dificil largar as GP.....  Eu aventurei-me à cerca de 2 anos e acho que é tudo uma questão de controle. Como não tenho tido namorada ou antes quecas numa quantidade que deixe a mente sã, volta e meia vou às gp´s. Eu de início tambem tive esse problema moral, se for a 1 a partir daí abri a caixa da Pandora e 1 ou 100 é igual ao litro, a questão é que só vouquando estou mesmo quase a dar em doido com vontade de fod** e mesmo assim às vezes tento controlar-me. Ha e quando tenho namorada (tambem é certo que neste tempo não tive nenhuma que durasse muito tempo), simplesmente nem sequer meto a hipótese de gp´s. Nestes 2 anos devo ter ido a umas 13 gp´s, o que pensando bem acaba por ser um estrago razoável mas diluído nos meses o valor até se aceita.
|
12 Ago 2011 |
|
 |
Alexmano
Registado: 09 Set 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
O Templo das massagens é que agora está altamente, tem nova gerencia e quem lá trabalha tem muito nível....
|
09 Set 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
A publicidade foi feita no local errado. Ao menos podia ler um bocadinho antes de por o anúncio. Háaa e isto não é o Correio da manhã ...
|
09 Set 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Volta e meia lá temos a pub do Templo... 
|
09 Set 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|