Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Autor |
Mensagem |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Merlin03 Escreveu: Não me recordo bem, mas talvez umas 20/30 ao longo de dois anos.
Da primeira vez, lembro-me perfeitamente que era um Domingo de tarde e as opções não eram muitas pelo que escolhi um pouco a medo uma que tinha aparecido recentemente no Apartado.
Foi uma hora muito bem passada e senti logo algo de diferente, tanto que voltei logo na terça ou na quarta, nunca mais voltei a fazer o mesmo.
A partir daí fui cliente regular, todas as semanas, ou de 15 em 15 dias. Fui visitando outras pelo meio, mas esta nunca me saía da cabeça e tinha de regressar. Confesso que foi a única mulher do meio que me fez pensar (e se ela não fosse ..., mesmo assim se ela quisesse...). Além de um bom corpo dava para manter uma boa conversa e ao longo do tempo lá ia escapando um ou outro pormenor da vida dela, uma vez sem querer, até usou o nome verdadeiro numa frase, eu fiz de conta que não tinha percebido, ela disfarçou logo, mas eu nunca me esqueci. Com o tempo, ela também já sabia algumas coisas minhas (poucas) e do que eu gostava de fazer. Já não precisava de lhe dizer nada durante o ato, as coisas fluíam com naturalidade. Eu nunca demonstrei interesse fora do normal e ela também sempre se manteve muito profissional e nunca esboçou nada além disso. Uma vez recordo que disse que já ia para casa (sabia mais ou menos em que zona era) e até ofereci boleia, mas amavelmente recusou, preferia esperar por um familiar.
A certa altura foi ficando tudo mais monótono, sempre igual, sempre os mesmos passos, as mesmas posições, também nunca pedi para mudar é certo e comecei a pensar como podia fazer a "desintoxicação". De semanal, passei a ir quinzenalmente, passei depois para mensal, trimestral e simplesmente deixei de ligar (à uns dois anos). Fui acompanhando por aqui a "carreira" dela e parece-me que se "reformou" o ano passado.
Nunca fiz TD dela, nem tenciono fazer, mas continuo a lembrar-me dela ocasionalmente. essa gp usava um nome de guerra começado por B e era oriunda supostamente de uma terra também começada por B ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) confrade merlin ?
|
12 Mar 2016 |
|
|
 |
Merlin03
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
erosman Escreveu: essa gp usava um nome de guerra começado por B e era oriunda supostamente de uma terra também começada por B ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) confrade merlin ? Não, nada a ver. Ela é do Porto!
|
21 Mar 2016 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Há uma GP com quem estive 4 vezes e foi recente, a Lenka do Peinador: viewtopic.php?p=327037#p327037 viewtopic.php?p=331555#p331555 quando ela voltar é bem provável repetir, pelo menos, mais uma vez. Além dela, estive 3 vezes com umas 4 GP´s. Repetir apenas uma vez é frequente. Mas há uma portuguesa, que por enquanto guardo só para mim, com quem já repeti, seguramente, mais de 50 vezes. Agora fiquei curioso ... A curiosidade matou o gato ... O Estornas que é o mais rodado dos confrades porque raramente repete GPs Ele que é sempre a abrir e a desbravar ... e a partilhar. Conseguiu esconder um GP? portuguesa, este tempo todo !!! Será a AnaLuisa? kkkkk
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
21 Mar 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10329
|
Estorninho, quantas vezes estiveste com a Bárbara Oliveira? (Sei que tecnicamente não é uma Gp , mas tem vários programas).
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Esse post já está desatualizado. De fato antigamente era raro repetir mas atualmente já não posso dizer o mesmo. Com a Lenka estive uma dezena de vezes e não foram mais porque ela desapareceu há muito tempo. Quanto á portuguesa nem vou dizer as vezes que repeti pra não ser apelidado de mentiroso, maluco, ou... apaixonado. Como nunca lhe conheci anuncio, etc, não se enquadra no espírito do fórum a revelação da pessoa. Diga-mos que era uma amiga a quem eu pagava por sexo mas que sei que não era o único. A Bárbara Oliveira já tocou-me, certamente, mais de 100 punhetas, mas não vai ficar por aí. E só no ultimo ano estive perto de 50 vezes com a Sónia Braga. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Não mais do que duas vezes, e mesmo assim raramente. Não sou muito de repetir.
|
11 Mai 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
|
12 Mai 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
12 Mai 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Sim, mudou de sexo para gajo no fim, mas trocou-me por outra mulher. Fui eu que paguei a operação. 
|
12 Mai 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Menos duas mulheres disponíveis 
|
12 Mai 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Foda-se venha quem vier o Estornas é o maior ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e não é ele k diz, são elas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Uma delas disse-me apenas isto: o séuuu amigo é fódidu, éli não se cansa di fudé ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) aquele abraço  ainda nos vamos ver esta noite 
|
12 Mai 2016 |
|
 |
joelmatador
Registado: 17 Jun 2016 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Já estive com uma 5 vezes, deixei de ser cliente porque desapareceu do mapa. Normalmente no maximo 2 a 3 vezes com a mesma GP.
|
17 Jun 2016 |
|
 |
carpediemwish
Registado: 27 Ago 2017 Mensagens: 44
- Voyeur
|
No meu caso foram 5 anos, numa média de um encontro por mês, e foi porque (citando outro confrade): -A única consequência foi a amizade mútua; -As razões foram que me satisfazia sexualmente na forma e quantidade que eu necessitava; -Uma única vez encontrámos-nos à pressa e não pude levantar o dinheiro antes do fight. Disse-lho antes mas ela disse que não havia problema. Acredito que foi porque gostava de mim e, também, porque lhe dei mais que o “cachet” em várias outras ocasiões.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
24 Ago 2019 |
|
 |
cuva
Registado: 28 Fev 2018 Mensagens: 389
Positivos
51
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
acho que o máximo foi umas 5 vezes.
normalmente, nunca mais de 3.
|
02 Set 2019 |
|
 |
BEIRÃO
Registado: 15 Mai 2015 Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3
- Voyeur
|
Sou dos que repetem muitas vezes. Quando a GP me satisfaz repito sempre várias vezes, até me cansar ou até ela desaparecer das lides.
|
02 Set 2019 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|