Habilitações literárias dos Foristas
|
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: gentle man Escreveu: Já estou de volta, RS! E só para veres que continuo teu amigo, o TD que escrever pela madrugada (dê ele para onde der) ser-te á dedicado! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Espero que no TD, não troques o nome da menina, Céu, por Inferno. Depende do que der o TD… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Mar 2014 |
|
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Habilitações literárias dos Foristas
ms_sky Escreveu: Que grande filme está a dar aqui... Estarei atenta aos próximos episódios para ver até onde isto vai Já uma pessoa não pode dormir umas horinhas  Next episode: up up to the sky, and let fly 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
31 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
madmac_pt Escreveu: ms_sky Escreveu: Que grande filme está a dar aqui... Estarei atenta aos próximos episódios para ver até onde isto vai Já uma pessoa não pode dormir umas horinhas  Next episode: up up to the sky, and let fly  O primeiro episódio, nada teve a ver com os Pink Floyd.....  tratou-se apenas, da constatação de um fenômeno furtuíto.... ``the sun lit up the dark side of the moon´´ 
|
31 Mar 2014 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: madmac_pt Escreveu: ms_sky Escreveu: Que grande filme está a dar aqui... Estarei atenta aos próximos episódios para ver até onde isto vai Já uma pessoa não pode dormir umas horinhas  Next episode: up up to the sky, and let fly  O primeiro episódio, nada teve a ver com os Pink Floyd.....  tratou-se apenas, da constatação de um fenômeno furtuíto.... ``the sun lit up the dark side of the moon´´   learning to fly, seria uma visão à syd barrett, a minha tem mais a ver com o wing suit,  in the sky. the dark side of the moon, é deveras um fenômeno, não furtuito mas construido numa base,(espero não ser esta a do primeiro "episódio" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )Os temas explorados na obra são variados e pessoais, incluindo cobiça, doença mental e envelhecimento, inspirados principalmente pela saída de Syd Barrett.  abraço
|
31 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
madmac_pt Escreveu: Real Stallion Escreveu: madmac_pt Escreveu: ms_sky Escreveu: Que grande filme está a dar aqui... Estarei atenta aos próximos episódios para ver até onde isto vai Já uma pessoa não pode dormir umas horinhas  Next episode: up up to the sky, and let fly  O primeiro episódio, nada teve a ver com os Pink Floyd.....  tratou-se apenas, da constatação de um fenômeno furtuíto.... ``the sun lit up the dark side of the moon´´   learning to fly, seria uma visão à syd barrett, a minha tem mais a ver com o wing suit,  in the sky. the dark side of the moon, é deveras um fenômeno, não furtuito mas construido numa base,(espero não ser esta a do primeiro "episódio" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )Os temas explorados na obra são variados e pessoais, incluindo cobiça, doença mental e envelhecimento, inspirados principalmente pela saída de Syd Barrett.  abraço Caro madmac_pt Será que hoje ( 2º episódio.....  ) foi, ou vai ser, na escuridão total.... Eclipse ``Os Maiores´´ All that you touch All that you see All that you taste All you feel All that you love All that you hate All you distrust All you save. All that you give All that you deal All that you buy, Beg, borrow or steal. All you create All you destroy All that you do All that you say. All that you eat everyone you meet All that you slight Everyone you fight. All that is now All that is gone All that's to come And everything under the sun is in tune But the sun is eclipsed by the moon. "There is no dark side of the moon really. Matter of fact it's all dark."
|
01 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
Eu diria antes… It's all light! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Eu diria antes… It's all light! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Basta o brilho cintilante dela 
|
01 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
Isso e uma MP… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Abr 2014 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
RS,  sem duvida alguma, "os maiores" Fugindo um pouco a esta "série", pois aqui o je está às escuras em relação à "bright sky",  em homenagem a esta grande banda e a este tempo "look mommy, there's an aeroplane up in the sky" Did you see the frightened ones? Did you hear the falling bombs? Did you ever wonder why we had to run for shelter When the promise of a brave new world Unfurled beneath a clear blue sky? Did you see the frightened ones? Did you hear the falling bombs? The flames are all long gone, but the pain lingers on. Goodbye, blue sky Goodbye, blue sky. Goodbye. Goodbye. Goodbye. 
|
01 Abr 2014 |
|
 |
zejota
Registado: 17 Nov 2013 Mensagens: 20
- Voyeur
|
liceu 12 ano
|
29 Abr 2014 |
|
 |
Eros
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 30
- Voyeur
|
11º ano No entanto parece que por aqui é só malta erudita 
|
03 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
|
Caro Confrade, a erudição não vem com a Universidade. Daí só resulta a especialização. A erudição ou cultura geral é um processo de uma vida… 
|
03 Mai 2014 |
|
 |
Eros
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Confrade gentle man, concordo completamente  ambos temos razão... erudito 1. que revela vasto saber académico; douto 2. que tem profundos e vastos conhecimentos adquiridos através do estudo 4. homem muito sabedor 5. que é culto, por oposição a popular 
|
03 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
vicente 58 Escreveu: Será, por isso ele tá off. Quanto á Sandinha isso não é berdade e posso prová-lo  Meu Vicente sempre olhando a minha retaguarda Real, se bem me lembro, nessa data ainda não tinha recebido nenhum convite do meu Prof. GM  e andava a sonhar com o meu encontro com o meu Vicente,  éramos namorados ,lembra?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
|
Ó Sandrinha, eu não sou professor de ninguém e ainda não te fiz nenhum convite. Mas cá vai um… não queres tu ser minha Professora e ensinar-me alguma coisinha… 
|
04 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|