Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
jm354 Escreveu: Gentle man, isso é que é serviço, fazes-me lembrar tempos idos que recordo com saudade. E foi por vingança, caro JM. A menina que eu queria visitar não estava disponível… Assim, alambazei-me com ma a seguir à outra! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jul 2013 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
gentle man Escreveu: E pronto… com tanta conversa deu para ir visitar duas GPs, chegar a casa e adormecer no sofá… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ufa GM ainda bem que nao te lembraste de ir ao mesmo antro que eu fui hoje... senao la ficava eu a ver navios... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Olha que se calhar até estivemos no mesmo antro… Mais logo boto o TD que está quase acabado. Agora… agora estou no ir… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
E agora… agora estou no chegar! Que cheguei há uns minutos e posso dizer que não vou a uma GP há 35 minutos… Atenção que entre este post e o anterior vão umas horitas…
|
13 Jul 2013 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
E por onde andou ontem ;) ?????
|
13 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Estava na expectativa de andar pela Estrada da Luz, caro Pphigh. Mas com a falta de feed-back, acabei no Estoril… Hoje relaxo em casa e amanhã hei-de visitar uma domingueira… 
|
13 Jul 2013 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Bom Domingo entao ;)
|
14 Jul 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Também gostava de encontrar uma domingueira para o anal. Domingo é no cu.
O que se passa comigo? Eu não era assim...
Desde ontem que não vou a uma GP. Disse-lhe que ia para o completo sem convicção, mas com o desenrolar da coisa...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: Também gostava de encontrar uma domingueira para o anal. Domingo é no cu. Domincu. savalas Escreveu: O que se passa comigo? Eu não era assim... Enquanto o dito for feminino, tudo bem.  Mas é preciso estar atento às mudanças. 
|
14 Jul 2013 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Desde Setembro de 2011.
|
14 Jul 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
montypy Escreveu: Desde Setembro de 2011. Eu também tinha estado umas temporadas largas fora da má vida  , mas voltar foi das melhores coisas que me aconteceu este ano para o meu ego e para a minha boa (antes má) disposição 
|
14 Jul 2013 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Confrade Game se foi pela ma disposicao , acho que fez uma boa escolha  .
|
15 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ha umas horitas... Epa mas hj estava com a cabeça noutro lado e aquilo ñ bombou la muito bem... Esperemos que amanha seja mais pujante... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Há 30 minutos. E vou sou comer qualquer coisinha e lá vou para os lados onde o D. Carlos ia a banhos. Não sei o que é que tenho mas juro que nunca fui uma criança hiperactiva… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
eu cá como sou criatura de hábitos, tenho dois dias sagrados que são o sábado e a quarta nunca falha 
|
16 Jul 2013 |
|
 |
|