Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
A mais cara foi 300€.
Há três anos atrás eu e um grupo de colegas da concorrência fomos a Barcelona, para um tirar um curso

como é de imaginar o respectivo ficou para segundo plano.

Então numa cidade daquelas, que nunca pára iríamos nos só pelo curso!
Naaaaa , como tínhamos um dos colegas que já havia desbravado a noite de Barcelona há que aproveitar o roteiro.

Pergunta ele, “querem coisa boa ou mediana?” Porra já que aqui estamos vamos mas é a coisa boa, penso eu cá para mim, “já estou fudido “.
Daaase! Só gajas, que mundo! Lá fomos a uma casa de coisa boa segundo o colega, o certo é que era cada deusa! Após uns copitos aparece lá na mesa uma garina e senta-se no meu colo e diz, “holla como estas” ao qual eu respondo , “tou porreiro e tu” retornando ela, “foda-se! Tão longe e encontro aqui compadres!”
Porra, não é que eu fui para tão longe para ver se comia uma senhorita e aparece-me uma tuga!
Gp-“andas longe de casa, isto não é para a vossa carteira” oh pá fiquei fudido com esta cena

e disse-lhe, “ ai é ! quanto levas?” diz ela, “200€ por uma hora” então digo eu “tugas tou eu farto de fuder lá no nosso país, arranja-me ai mas é coisa melhor que tu”.
A gaja fudida vai buscar uma deusa checa e diz,”é isto que queres? Ela leva 300.”

Após isto pergunto ao meu colega se esse valor era real ou a compatriota estava mas é tentar fuder-me e arranjar uma comissão. Ao qual responde ele que sim os valores são aqueles e que ainda há lá gp´s que levam 400€ e até 500€. Fosga-se, há cada um!
Ok, vamos lá. Cum caralho, ganda foda!
Mas hoje mais que nunca acho que foi dinheiro a mais, pois hoje em dia por cá já se dão fodas por menos

e tão boas ou melhores que aquela, mas a teimosia e o orgulho ficou-me muito caro.