Portugal não é conhecido lá fora apenas pelo futebol e corrupção dos governos, também podemos estar orgulhosos de sermos pioneiros e um exemplo a nível mundial em termos de políticas de droga.
É um orgulho ver este vídeo, uma reportagem feita pelo reputado The Economist, e saber que somos olhados como (bom) exemplo um pouco por todo o mundo. E passados 14 anos as coisas estão a mudar em todo o mundo, muito graças ao exemplo português.
Curiosamente, a maior parte das pessoas não sabe disto. Também há uma grande parte que não quer saber. Gostava de ver o que dizem agora face aos factos, aqueles -e não foram poucos- que na altura se manifestaram contra forma veemente.
Veja a reportagem e por favor comente.
14 Jun 2015
jnobre30
Registado: 03 Mai 2015 Mensagens: 8
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Legalização da Marijuana
Sou a favor da legalização, pois a cannabis ajuda em alguns problemas de saúde como por exemplo uma coisa simples como as insónias, e ajuda em coisas mais complicadas. Pessoas importantes defendem a legalização de cannabis, o actor Morgan Freaman tem fibromialgia no braço esquerdo e diz que já experimentou tudo o que é medicamentos prescritos por médicos, e diz que nenhum se compara à cannabis que é a única coisa que acalma a dor crônica que sente.
14 Jun 2015
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
15 Jun 2015
Inandout
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
15 Jun 2015
Inandout
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
15 Jun 2015
Inandout
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
22 Jun 2015
Inandout
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
01 Jul 2015
Inandout
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
A partir de hoje, os habitantes de mais um estado americano, o Oregon, tem a marijuana legalizada. Parabéns Oregon! É mesmo triste ver a Europa a ficar atrasada em relação aos EUA (que raramente são exemplo para alguém) nestas políticas, é uma questão de tempo eu sei, mas mesmo assim é triste...
Sou a favor da legalização, pois a cannabis ajuda em alguns problemas de saúde como por exemplo uma coisa simples como as insónias, e ajuda em coisas mais complicadas. Pessoas importantes defendem a legalização de cannabis, o actor Morgan Freaman tem fibromialgia no braço esquerdo e diz que já experimentou tudo o que é medicamentos prescritos por médicos, e diz que nenhum se compara à cannabis que é a única coisa que acalma a dor crônica que sente.
Fibromialgia no braço esquerdo??? A fibromialgia é um distúrbio crónico generalizada, e não localizada permanente. O doente pode, em certos dias, ter a dor um pouco mais localizada, por algum motivo incerto.
Não acredito que o Morgan Freeman sofra de fibromialgia somente no braço esquerdo. Acredito mais que possa sofrer de tendinite.
Acredito também o consumo moderado da canais atenue a dor.
01 Jul 2015
Inandout
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
"Marijuana! Heavens, oh yeah. It’s just the stupidest law possible, given history. You don’t stop people from doing what they want to do, so forget about making it unlawful. You’re just making criminals out of people who aren’t engaged in criminal activity. And we’re spending zillions of dollars trying to fight a war we can’t win! We could make zillions, just legalize it and tax it like we do liquor. It’s stupid." Morgan Freeman
O Morgan Freeman é um de muitos actores e celebridades que não têm problemas em admitir que consomem marijuana e defendem a sua legalização, por exemplo: http://www.bustle.com/articles/52203-34-celebrities-who-love-pot-dont-care-who-knows-it/page/1
02 Jul 2015
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
Martaa Escreveu:
jnobre30 Escreveu:
Fibromialgia no braço esquerdo??? A fibromialgia é um distúrbio crónico generalizada, e não localizada permanente. O doente pode, em certos dias, ter a dor um pouco mais localizada, por algum motivo incerto.
Não acredito que o Morgan Freeman sofra de fibromialgia somente no braço esquerdo. Acredito mais que pssa sofrer de tendinite.
Estou espantado com as coisas que tu sabes ... Eu não diria melhor. É o que faz acreditar em tudo o que vem escrito na net ... Mas eu já desisti de escrever no molhado.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
Não acredito que o Morgan Freeman sofra de fibromialgia somente no braço esquerdo. Acredito mais que pssa sofrer de tendinite.
Estou espantado com as coisas que tu sabes ... Eu não diria melhor. É o que faz acreditar em tudo o que vem escrito na net ... Mas eu já desisti de escrever no molhado.
Não tem nada a ver com o sr. Google. Infelizmente convivo com 3 pessoas com fibromialgia. Uma delas além de sofrer de fibromialgia, tem Lúpus ( uma doença auto imune). É evidente que tive curiosidade em conhecer melhor essa maldita doença, lendo e ouvindo os relatos de quem sofre.
Eu acredito que haja o seguinte pensamento.. Prostituta sinónimo de falta de neurónios ( e os que tem é direcionado a graveto).
P.S. Nos doentes com fibromialgia têm associado, em quase todos os casos, um quadro psiquiátrico relevante. É uma informação que não está na internet.
02 Jul 2015
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
Realmente sobre este tema estarem a contradizer e a duvidarem das opiniões certeiras do ViscondeBoavida é algo que me deixa atónito.