Re: GP-PT - Descoberta e Origem
Ora eu tenho uma história bem mais divertida sobre a forma como conheci este antro de perdição.
Há uns anos, mais precisamente no verão de 2009, tive uma semana complicada com muito stress, muitas reuniões, muitas discussões. Enfim porras de trabalho.
Um dia, depois de uma reunião particularmente irritante em que estavam presentes 10 colegas, dos quais 8 homens (já vão perceber que esta informação é importante) saí para almoçar e, quando voltei tinha no gabinete, um post-it em cima da secretária que dizia em letras maiúsculas. "Andas muito nervoso. Vai a este site
http://www.gp-pt.net tem aquilo que precisas".
Fui...
Dois dias depois tinha uma marcação com a Sara Moreno no Ibis da José Malhoa. Como ela se atrasou 30 mnts. Liguei para outra... Passei a tarde com a Xana das Mercês e para aí um mês depois lá conheci a Sarita.
E pronto é esta a história. Conto-a porque dei agora com este tópico e porque já não trabalho nessa empresa, e os contactos com os meus anteriores colegas são quase nulos.
Ainda hoje não sei quem me colocou o post-it na secretária. É pena porque assim nunca lhe pude agradecer.
Provavelmente, ou talvez não, é algum confrade que ao ler isto se vai fartar de rir. Fica a saber o meu nick mas isso também não é importante, afinal partilhamos os mesmos gostos.
Fiquem bem e boas berlaitadas