Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
 Quantas vezes já estiveram com a mesma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 27 Mai 2007
Positivos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Por norma, quando gosto repito. Das principais 3 com quem estive até agora, repeti sempre pelo menos 3 vezes.

01 Jan 2020

Bronze

Registado: 10 Ago 2019
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Neste momento tenho uma preferida, quando me conquistam é um vício, penso que em 2 meses e meio terei estado 9x com ela

29 Fev 2020
Iniciado

Registado: 28 Jan 2019
Positivos
1
Negativos
1

Quando começei a ir ás gps estabeleci 2 regras. (na altura quando ainda tinha uma 3ª que quebrei logo,logo) que era oral ao natural nunca.

Nunca me apaixonar :smt049 [-X
Nunca repetir uma gp [-X

A primeira nunca a quebrei e tenho a certeza absoluta que nunca a vou quebrar.
Ora agora vem a parte engraçada
A segunda quebrei logo na segunda vez que fui a uma gp logo a primeira correu tao mal e foi tao rapido que na semana a seguir estava logo la.
Voltei a quebrar mais uma vez (tambem no inicio da minha vida de putanheiro) mas foi o oposto quando conheci uma gp bem boa que me tratou super bem e pos me á vontade, prometi a mim mesmo que aquela era para repetir.

A partir de agora nao irei repetir mais, e sentimento parece que nunca irá existir muito boas que elas possam ser e muito interessadas que elas possam estar (duvido nao ha muito :mozilla_money: )

02 Out 2020
Confrade

Registado: 02 Out 2020
Positivos
10
Neutros
3

Boas,

Se me tratarem bem e gostar dos serviços, volto, caso contrário há mais opções de escolha.

Boa continuação

20 Out 2020
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Para cima de uma dezena, até perceber que o entusiasmo (tesão) já não era o mesmo e não havia mais por onde apimentar a(s) foda(s).

Mas regra geral, nunca mais de duas/três vezes.

Simples:

Queres qualidade? Repetes.

Queres colecionar moçoilas no curriculo? Não repetes... muitas vezes.

21 Out 2020
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Positivos
51
Neutros
2
Negativos
6

já repeti várias. algumas umas poucas de vezes. mas prefiro variar.

21 Out 2020
Putanheiro3

Registado: 03 Out 2018
Positivos
18
Neutros
8
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Já repeti algumas duas vezes, e apenas uma mais que duas vezes (5/6), gosto de variar

21 Out 2020
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Positivos
19
Neutros
6
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Prefiro ir a uma muitas vezes que variar, a que fui mais vezes devo ter ido umas 10 vezes ou mais, a segunda que fui mais vezes fui umas 7 vezes ou mais, depois há as que fui umas 3 ou 4 vezes e por fim as que só fui uma vez porque não gostei do tratamento.

12 Dez 2020
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
73
Neutros
25
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
A questão do repetir a GP é bom quando já criamos alguma confiança com alguma e sentimos que nunca iremos sair de lá mal servidos. Eu o máximo que repeti uma GP desde que comecei esta vida ( há cerca de ano e meio ) foi 5 vezes e foi porque sei que é um porto seguro e nunca vou sair desiludido. Fora isso o máximo que repeti foi uma, por 3 vezes, mas 2 delas até foram logo no inicio separadas para aí por 1 semana.

Por norma tenho alguma preferência pelas coisas novas, por novas descobertas e coise e tal. A nível de adrenalina é diferente também. No entanto, por muito que pesquisemos aqui e tudo mais, há sempre a possibilidade de chegarmos lá e correr bem ou correr mal. Por norma quando corre mal, a seguir procuro sempre uma com quem já tenha estado e tenha corrido bem. Se correr bem, fica na minha memória exatamente para quando for uma dessas alturas de correr a um porto seguro.... a minha favorita agora está por cá, mas já esteve fora e nessa altura passei um bocado mal porque maior das GP com quem tinha estado e tinha corrido bem também já não estavam cá...fui algumas vezes às escuras e nem sempre correu bem. Como sabemos que é usual as GP's ora estarem cá ora não estarem, continuo um bocado com este método.

SF :smt023

12 Dez 2020
Iniciado

Registado: 21 Mai 2020
Positivos
2
Negativos
1

tenho duas GPs que repito sempre que saio em aventuras/desbravamentos novos, e nao me corre como estava a espera (por exemplo ficar a espera que uma GP me abra a porta quase 30min)

03 Jan 2021
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
23

04 Set 2021
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5

AngelLx Escreveu:
23

A repetição é um ato de defesa de interesse sexual. Aqui há uma dúzia de anos atrás variava sistemáticamente. Verifiquei depois que à medida que a minha idade aumentava, a estabilização em 2/3 alternativas melhorava o meu desempenho e consequente a minha satisfação. Agora com é Fátima cil de ver pelas minhas citações não tenho mais do que 3 visitas costumeiras que corresponderão a uma média mensal de 2 visitas por casa uma das minhas amigas,
Mais dúvidas é só perguntarem,
Saudações
Filinto

04 Set 2021
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
62
Neutros
2

Também funciono assim.
prefiro repetir sabendo que vai correr lindamente em todos os aspectos
(Oral, ,anal, vaginal, posições e pedidos especiais \:D/ condições de alojamento e tempo de realizações :smt045 ) do que ir as cegas e de me arrepender.
tenho algumas amigas coloridas com quem estive centenas de vezes e vou continuar.
Vou conhecendo algumas novas de vez em quanto mas tem que ter um fisico de me deixar de agua na boca :smt007

05 Set 2021
Supporter****
Suppoter****

Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5

filinto helisio Escreveu:
AngelLx Escreveu:
23

A repetição é um ato de defesa de interesse sexual. Aqui há uma dúzia de anos atrás variava sistemáticamente. Verifiquei depois que à medida que a minha idade aumentava, a estabilização em 2/3 alternativas melhorava o meu desempenho e consequente a minha satisfação. Agora com é Fátima cil de ver pelas minhas citações não tenho mais do que 3 visitas costumeiras que corresponderão a uma média mensal de 2 visitas por casa uma das minhas amigas,
Mais dúvidas é só perguntarem,
Saudações
Filinto

Erro de ortografia culpa do tlm:

… Agora como é fácil de ver pelas …

05 Set 2021
Supporter****
Suppoter****

Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5

AngelLx Escreveu:
23

Obviamente que este tópico,

“Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?”, está totalmente interligado com o tópico:

“ Vocês preocupam-se com o prazer da GP?”

Não consigo dissociar um do outro

Saudações

Filinto

05 Set 2021
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: wololow e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: