As "doçuras" dos clientes!
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As "doçuras" dos clientes!
 O confrade Matic acaba de me arranjar um ganda "slogan". Obrigado!
|
23 Abr 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: As "doçuras" dos clientes!
Qual slogan? O meu post está tão cutchi cutchi. Hoje estou simpático para toda a gente, até para os BOP's 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Vocês partilham as vossas experiências nos td's, eu partilho a minha nas teorias!
|
23 Abr 2015 |
|
 |
ZedoPau
Registado: 21 Jan 2015 Mensagens: 90
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: :smt005 Eu jogo no meio campo e gosto muito de pressão alta. O homem diz que não escreve pois não tem o dom da escrita, mas o post dele está bem escrito. Se tem experiência com gp's, pois bem, que partilhe as suas experiências. Não é para isso que serve o fórum? Entro eu de fininho e já estou a levar... Não percebi muito bem se é o por o matic ter tb tem um lado Cutchi cutchi ou é só para me provocar... Não tenho o dom da escrita, porque provavelmente nunca escreverei TDs como alguns confrades, que até parece que estão a escrever para a revista maria (se calhar até trabalham lá)... E isto não é uma critica destrutiva, mas sim de alguma forma até um elogio, porque se conseguem viver as coisas da forma como as descrevem, anda bem para eles porque conseguem ver o excelente no qual outros só conseguem ver o normal... Provavelmente não tenho a expereiencia da grande maioria que frequenta e escreve neste forum, também porque não procuro o mesmo que a maioria. Não procuro as GPs só para os esvaziar, mas sim para variar, dou mais valor a uma boa massagem de relax antes com uma boa finalização, que uma longa pinocada. Mas prometo que virei a dar minha opinião sempre que me for possível e achar pertinente. Dito isto e para não fugir muito ao tema do tópico, acrescento que a par do gup, vejo com alguma admiração tanto cutchi cutchi em alguma HL, por parte de alguns confrades, tendo em conta que do meu ponto de vista a relação que se discute neste forum é de cliente versus prestadoras de serviços e não de possíveis namoradinhas... se é pelos descontos, tb acho que não é esse o caminho, sendo que em maioria das GPs gostam pouco dos forretas, malta sem guito não interessa, quanto mais €€€€ têm mais queridos elas vos acham (em vês de gastarem € no tlm dêem-lhes um extra, que vão ver que elas vos tratam de forma especial da próxima, e são elas a dar-vos presentes e dos bons  ) Eu honestamente a maioria das vezes não estou preocupado se elas gostaram ou se fingiram, o que me importa é que se fingiram que tenham fingido bem... E lembrarem-se de mim, só se lá voltar, se me virem na rua espero que sejam como eu, amnésia total, estou mesmo a ver o filme que seria a maria a perguntar quem é aquela que não pára de olhar para ti... estava a barraca montada... Percebo que alguns criem algumas fantasias com as GPs como possíveis namoradinhas (e respeito isso, cada faz o que quer), se estão conscientes disso e é apenas uma fantasia, boa sorte para eles, se não é, e pensam que realmente podem vir a ser o tal delas, é melhor abrirem os olhos... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Não te arrependas das fodas mal dadas, mas sim das que não deste...
|
23 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: ...Não é para isso que serve o fórum? Já tens idade para ter juizo. 
|
23 Abr 2015 |
|
 |
Matic
|
Caro jatn, Todos temos um lado cutchi cutchi. Só que há uns que tem mais que outros  . Eu tenho pouco disso e o que tenho é apenas quando estou com elas, antes e depois não O que eu estava a dizer mantenho, escreveu bem e escreve bem. Sabe que a maioria não é fã de TD's com floreados. Há que goste dos micro TD's em que dizem, cheguei, fui ao banho, voltei, ela mamou ao natural, depois cow girl, canzana e terminei. E há quem goste de TD's extensos e com todos os pormenores. Eu sou mais o meio termo, mas cada um escreve (desde que dentro das regras) como se sente mais confortável. Aqui há gostos para tudo, se tem experiências partilhe sem complexos. Marc, às vezes esquemo-nos que isto é um fórum de putanheiros e para putanheiros, mas na realidade é isso mesmo. Mas eu já tenho mesmo idade para ter juízo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Sabe que a maioria não é fã de TD's com floreados. Onde é que estão os resultados desse inquérito? 
|
24 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Se eu fosse em teorias passava a vida a tocar á punheta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) safoda a punheta, venham elas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Abr 2015 |
|
 |
Matic
|
gup Escreveu: Matic Escreveu: Sabe que a maioria não é fã de TD's com floreados. Onde é que estão os resultados desse inquérito?  Lá vai aparecer mais um tópico de sondagens 
|
24 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Tony voluntaria-se... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ah bom! Parece que já há mais duas a ir ku karalho por excesso de cutchis cutchis! Uma durou 2 anos e meio, e agora os relatos parece que começaram a piorar. Quase que chegava aos 3 anos. Os cavaleiros andantes lá vieram defender a menina, como se fosse pecado mortal não gostar do que eles gostaram. A outra, após 7 ou 8 meses, está a começar a apresentar os indícios... as famosas pisadas na bola. Ainda bem que nunca as visitei, porque sempre é menos algumas que eu choro! Por outro lado, acho que agora tenho de começar a dar corda aos sapatos em novos desbravamentos, porque já imagino quais é que brevemente vão ser as outras duas que irão ter rajadas de cutchis cutchis. Começar já a planear colocá-las de lado, e sobretudo tentar arranjar novamente substitutas à altura. Conseguir andar à frente dos cutchis cutchis tem dado uma trabalheira desgraçada, mas acho que finalmente lhe apanhei o jeito. Basta ir tentando antecipar as jogadas com alguma antecedência, o que nem é muito difícil porque já passaram a ser previsíveis. O que custou foi sobretudo apanhar o timing certo. E habituar-me a que elas já não vão ser um "porto-seguro" durante anos, mas somente durante alguns meses. Esmerem-se mesmo bem nesses cutchis cutchis todos jeitosinhos... quando a bomba rebentar já eu estou com a mão na porta de saída de emergência, e já com coordenadas do GPS suficientes para não ter de ficar plantado à chuva a olhar para os destroços! Vá... força! 
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7574
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
What?!
Quem são as duas meninas? Mas vão bazar da vida?
|
10 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não sei nem quero saber. Só sei o que li, e o que daí depreendi, quando fui dar uma voltita rápida pela área de td's.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11057
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gup Escreveu: 8) Ah bom! Parece que já há mais duas a ir ku karalho por excesso de cutchis cutchis! Uma durou 2 anos e meio, e agora os relatos parece que começaram a piorar. Quase que chegava aos 3 anos. Os cavaleiros andantes lá vieram defender a menina, como se fosse pecado mortal não gostar do que eles gostaram. A outra, após 7 ou 8 meses, está a começar a apresentar os indícios... as famosas pisadas na bola. Ainda bem que nunca as visitei, porque sempre é menos algumas que eu choro! gup, não vale a pena escrever mensagens cifradas que dão uma trabalheira a descodificar... 
|
10 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Registado! Na próxima talvez tente ser mais explícito! Mas é pouco importante quem são! Importante é que acontece! Isso é que me irrita! Quem são até nem me interessa nada, até porque nunca as visitei, e no entanto acho que mesmo assim é uma pena para quem apreciava as meninas. O problema não é o caso A ou o caso B... é a put* da tendência que para mim é mais do que evidente... que a merda do excesso de td's poéticos, cutchis cutchis e outros que tais andam a estragar meninas 10 vezes mais depressa do que aconteceria se os exageros não fossem tão grandes. Todas as meninas boas sabem que são boas. Mas vão tomando consciência disso duma forma natural. Uns elogios aqui, outros ali, duma forma natural. Não duma forma anormal, que é o que acontece quando o exagero de cutchis cutchis é enorme. Em quantidade e em qualidade. As meninas são influencadas por isso, directamente e indirectamente. Directamente porque lêem e ficam a pensar que são a ultima bolacha do pacote. Indirectamente porque a malta é tão influenciável que muita dela vai a correr ter com a menina, e depois ainda entram nos exageros desmesurados... elogiam-na, apaparicam-a, adulam-na, etc. Até há quem as aconselhe a aumentar os preços! E pronto... depois começa a contagem decrescente até a gp de qualidade se transformar num bela bosta! São raríssimas as que conseguem aguentar uma fama e um sucesso tão repentino e tão grande e sem se estragarem! Mas isto é o que eu penso... Quando conheço meninas de qualidade que são estragadas à velocidade da luz por merdas destas, sinto-me como um puto a quem um bully partiu um dos seus bonecos favoritos! Tudo para os meninos poderem satisfazer as suas necessidades de cutchi cutchi! É a minha batalha, e continuarei a tentar que este fenómeno não passe despercebido como alguns gostariam, como quando o usam o argumento do direito de escreverem o que lhes apetece! É claro e óbvio que têm esse direito, como também têm o direito de serem criticados por isso, julgo eu... Contudo, caro Tinoni, e voltando ao facto das mensagens serem cifradas... julgo que não há assim tantas meninas que nos últimos tempos começaram a ter relatos negativos e a dar pisadas na bola, quando antes isso raramente ou nunca acontecia! Se há, então o fenómeno ainda é pior do que eu penso... Portanto não são propriamente enigmas indecifráveis, para quem a curiosidade justificar o trabalho da pesquisa! 
|
10 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|