Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Autor |
Mensagem |
Umacanhota
Registado: 25 Jun 2024 Mensagens: 12
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Não sou engatão, não sou feio nem bonito. Não tenho dificuldade com mulheres e já tive grandes aventuras com namoradas de longa data. Eu vou nas GP's porque gosto de variar, gosto da facilidade e da presença feminina na intimidade. Vou dar umas leitadas e dois dedos de conversa. Com uma GP boa saio de lá relaxado e mansinho. Quando estamos em relações por vezes parece que o sexo é demasiado exclusivo, especial e "caro". As gp's estão aí para nos lembrar que o sexo pode ser fácil, imediato e "barato" e mesmo assim ser bom pa crl.
|
23 Jul 2024 |
|
|
 |
Umacanhota
Registado: 25 Jun 2024 Mensagens: 12
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
deixamesover Escreveu: Eu vou às GPs porque as mulheres com quem saio sem pagar não me dão o mesmo prazer que as GPs. Existe uma grande diferença entre uma mulher para casar e uma mulher para f*der. Eu já foi como se não houvesse amanhã uma mulher que era para casar. Não deu certo, seguramente não foi por causa do sexo top. Não entendi esse post
|
23 Jul 2024 |
|
 |
De_phunto
Registado: 17 Jan 2024 Mensagens: 34
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
|
Sempre gostei de variar. Quando era solteiro, tinha tempo e nada a perder. Depois de casado, as coisas mudaram de figura, Tive uma aventura com uma miuda muito mais nova que eu, e fui apanhado pela mulher. Os telefones são lixados, têm lá todos os nossos segredos, basta vasculhar. O casamento não acabou porque ela também percebeu que tinha culpas no caminho que levei. Hoje, como já não tenho muita paciência para aventuras, e o perigo de ser apanhado é muito maior, mas o gosto de sentir a variedade de corpos femininos continua enorme, de vez em quando visito uma menina.
|
13 Dez 2024 |
|
 |
geisha6
Registado: 03 Jan 2015 Mensagens: 479
Positivos
74
Neutros
16
Negativos
12
- Voyeur
|
Conheço pessoal casado que vai as GP's, logo alguma mulher os quis. Como se diz, um gajo pode gostar muito de batatas fritas, mas se comer batatas fritas todos uns dias, há-de haver um dia que quer comer outra coisa. Conheço outro que não vão as GP's, por ter medo de serem apanhados pela mulher, há de tudo para todos os gostos. Uma vez um individuo disse-me que não paga para foder. Parabéns para ele. Como há que não dê X dinheiro para ver determinado espectaculo. Estão todos bem, cada um tenha a sua ideia. Já vi homens feios com mulheres bonitas... Esse comentário, foi uma conversa de café, há que relativizar. Já tive namoradas, já estive "junto", já fui a GP's, foram e são opções...
|
14 Dez 2024 |
|
 |
jc_passarinho
Registado: 16 Out 2022 Mensagens: 13
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
"Não vai as meninas quem quer... vai às meninas quem pode"!
Esta é a minha humilde opinião! Sintam-se à vontade para discordar.
Mesmo estando num relacionamento, preciso de ir às meninas para saciar a minha fome!
Para pessoas com um relacionamento estável e sério é a melhor solução. Sai mais barato, é mais seguro (com os devidos cuidados) pegar e fazer 1 ou 2 visitas às meninas por mês, do que manter uma amante a tempo inteiro. O risco de se ser apanhado numa curva é muito menor.
|
19 Dez 2024 |
|
 |
penisgrosso40
Registado: 17 Jun 2015 Mensagens: 17
Positivos
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Boas, Segundo as mulheres e ate gp, sou bem parecido. Portanto nao e por ai. Vou as gp porque gosto mt, de mulheres. As gp nao tenho compromissos nem obrigacoes, vou pago descarrego, a ate um dia. Variadade e mt bom. Abracos
|
02 Mai 2025 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 466
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
não necessariamente... também lá vão casados, bonitos e ricos
|
02 Mai 2025 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|