Quantos rabos diferentes já comeram?
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11077
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Quantos rabos diferentes já comeram?
|
08 Dez 2016 |
|
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
jolinho Escreveu: Com argumento de Savalas. Quem vai realizar?
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
12 Dez 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Quando vejo este tópico vem-me sempre à ideia a Manu. Não entendo a razão. Vá-se lá saber porquê eh eh
|
12 Dez 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Vá lá saber-se porquê ultimamente tenho papado mais rabos do que nos últimos anos todos juntos. É bom, sem dúvida, é bom, mas continuo a preferir bico e pachacha. Bico e pachacha é muito bom, mas um bom rabo.....
|
12 Dez 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pois,até talvez seja viciante ! Mas para mim é muito especial,porque depois de eu ter comido o super-fabuloso rabinho da tal para mim célebre Daniela,penso que será impossível haver igual. Com todos os pormenores que rodearam aquilo tudo,por certo jamais encontrarei. Nem mesmo a ela,que desapareceu sabe-se lá para onde. Estas pequenas são piores que os gatos,parece que fogem pelos telhados,até ao infinito. Que pena !
|
12 Dez 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Ultimamente tenho andado a dar forte no anal com as GPs. Admito que abusei um bocadinho este ano. Devo ter comido em média um cu por semana. Se continuar assim fico pobre em 2017.
|
12 Dez 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sinceramente que, rabos até tenho comido poucos. E isto porque logo no início da minha "vida artística" como um rabo,ou melhor,meio rabo,de uma GP que era um canhão e me perguntou logo de início se lhe queria comer o rabinho.Acedi e aquilo era mais largo que muitas ratas,não consegui aguentar-me e tirei logo. Por isso digo que foi só meio. A partir daí passei a escolher muito bem escolhido o rabinho a comer,e tenho-me dado muito bem com esta opção. É que um rabinho é um buraquinho muito especial,tem que ter determinadas características que só algumas priveligiadas têm,e não pode ser usado assim à balda. Há entretanto excepções,e estou a lembrar-me de um super-fabuloso cuzinho que comi nem sei quantas vezes,ela gostava mesmo,foi muito usado por muitos confrades,e mesmo assim mantinha-se bem apertadinho,e ela sabia e bem depois de penetrada dar uns "toques" a preceito e uns movimentos e gemidos a ajudarem ao "melhor da festa". Era mesmo uma môça do outro mundo,andou pouco tempo nesta andanças,mas sabia e bem o que fazia,em todo o tipo de sexo,e era super agradável na conversa antes e depois de. Era muito nova,retirou-se prái um ano depois,juntou os "trapinhos" com um rapaz e têm um negócio em conjunto. Até a vejo frequentemente,e cumprimenta-me sempre. Por isso é que aqui não digo o nome dela. Acho que o respeito só fica bem. Não estou a sonegar nada,até porque me parece que na altura fiz um TD. Prái deve estar. Portanto,de rabinhos prefiro mesmo a qualidade à quantidade.Suporto melhor uma rata larga do que um rabo largo. Coisas . . . 
|
17 Dez 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
debandada Escreveu: Sinceramente que, rabos até tenho comido poucos. E isto porque logo no início da minha "vida artística" como um rabo,ou melhor,meio rabo,de uma GP que era um canhão e me perguntou logo de início se lhe queria comer o rabinho.Acedi e aquilo era mais largo que muitas ratas,não consegui aguentar-me e tirei logo. Por isso digo que foi só meio. A partir daí passei a escolher muito bem escolhido o rabinho a comer,e tenho-me dado muito bem com esta opção. É que um rabinho é um buraquinho muito especial,tem que ter determinadas características que só algumas priveligiadas têm,e não pode ser usado assim à balda. Há entretanto excepções,e estou a lembrar-me de um super-fabuloso cuzinho que comi nem sei quantas vezes,ela gostava mesmo,foi muito usado por muitos confrades,e mesmo assim mantinha-se bem apertadinho,e ela sabia e bem depois de penetrada dar uns "toques" a preceito e uns movimentos e gemidos a ajudarem ao "melhor da festa". Era mesmo uma môça do outro mundo,andou pouco tempo nesta andanças,mas sabia e bem o que fazia,em todo o tipo de sexo,e era super agradável na conversa antes e depois de. Era muito nova,retirou-se prái um ano depois,juntou os "trapinhos" com um rapaz e têm um negócio em conjunto. Até a vejo frequentemente,e cumprimenta-me sempre. Por isso é que aqui não digo o nome dela. Acho que o respeito só fica bem. Não estou a sonegar nada,até porque me parece que na altura fiz um TD. Prái deve estar. Portanto,de rabinhos prefiro mesmo a qualidade à quantidade.Suporto melhor uma rata larga do que um rabo largo. Coisas . . .  Pois é, confrade. Os cuzinhos são mesmo algo de muito especial. Não é para os tratar à toa. No meu caso, tenho uma certa predileção pela quantidade (óbvio que a qualidade é essencial), mas quantos mais rabinhos se experimenta mais experiência ganhamos. E nada como conhecer um novo cuzinho para me alegrar o dia.
|
18 Dez 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
|
26 Dez 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Já lhe perdi o conto, mas passar a fazer o registo na semana passada foi mais um  e que cú!
|
26 Dez 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
E pronto, missão CUmprida. Primeiro rabo de 2017 papado.
|
06 Jan 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: Já lhe perdi o conto, mas passar a fazer o registo na semana passada foi mais um  e que cú! E que cu foi esse?
|
06 Jan 2017 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Ontem também foi dia de estreia anu al! (cara, cu e, claro, rata nova) 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
Editado pela última vez por MikeB em 07 Jan 2017.
|
07 Jan 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
MikeB Escreveu: Ontem também foi dia de estreia anu al! (cara e cu novo)  Sempre a abrir (a abrir cuzinhos).
|
07 Jan 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
E pronto, hoje dei mais um passo em frente e tirei a virgindade no cu a uma amiga (até hoje, todos os cus que comi, de Gps ou amigas coloridas, já tinham sido usados antes). Custou mas foi bom. Ela queria e eu queria. Estou pronto para outra. 
|
12 Fev 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|