As "doçuras" dos clientes!
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 As "doçuras" dos clientes!
Tinoni, A menina do bico vodoo por exemplo.
É feia e não dá o rabo, mas extremamente simpática.
Já viste os TD's da Irina Ferraz por exemplo? Anda a inventar desculpas para não fazer broche sem camisa e para não dar a peidola, mas as avaliações são elevadas pois é simpática e promete que para a próxima dá tudo. Neste ultimo caso não critico ninguém, pelo contrario, pois os confrades até descrevem a desculpa esfarrapada, mas há BOP's que alteram o texto propositadamente para não desagradar à menina com quem querem estar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Mai 2015 |
|
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As "doçuras" dos clientes!
A verdade é q esta discussão é tipo sexo dos anjos e a unica forma de chegar a algum lado é como já disse um confrade, é ler nas entrelinhas e depois logo se vê.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
zequitocas Escreveu: A verdade é q esta discussão é tipo sexo dos anjos e a unica forma de chegar a algum lado é como já disse um confrade, é ler nas entrelinhas e depois logo se vê. Pode ler nas entrelinhas que nem um DEUS DA LEITURA DAS ENTRELINHAS, que os efeitos do BOPismo, ds cutchi cutchis e dos exageros nas meninas irá continuar a fazer-se sentir!
|
10 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
No seu caso em relação a TDs é mesmo impossivel saber o sexo dos anjos.....
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: No seu caso em relação a TDs é mesmo impossivel saber o sexo dos anjos..... Quem?... eu?
|
10 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Tambem..
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Eric Draven Escreveu: Faz-me confusão ver confrades com algumas dezenas de TDs em que se olha e a contagem tem tipo um TD negativo, dois neutros e o resto tudo positivo. Epah, o fórum é uma ferramenta que nos livra de muitos barretes, sem dúvida, mas assim tanto? É muito estranho e aí desconfio. Eu (total de TDs: 22; Positivos 20; Neutros 2; Negativos 0 - isto na fase pós-MOD; antes e com outro nick seria 5 ou 6 vezes mais mas andaria pelas mesmas percentagens, com um ou outro negativo) não estranho nem desconfio. Saber ler nas entrelinhas, peneirar e comparar a informação e atribuir credibilidade máxima a uns e nenhuma a outros, dá imenso jeito.  Caro Tinoni, citou esta parte, mas a que escrevi a seguir é tão ou mais importante. Os números valem o que valem, daí vem a parte da análise que refere e essa é que interessa ainda mais. Os números chamam à atenção, mas a seguir vem o resto, ler os TDs e perceber o contexto e os gostos da pessoa que os escreve, ler o resto da sua participação no fórum e em especial a troca de galhardetes com as acompanhantes registadas no fórum, muitas vezes dizem bem mais sobre a pessoa do que os TDs que escreve. Vou pegar num confrade que aqui escreve, o jpescador, mostrando-lhe porque é que a maioria dos TDs dele pouco me dizem, apesar de estar convencido de serem totalmente verídicos. Este confrade, tem gostos bastante diferentes dos meus, gosta de apostar nas massagistas, valoriza uma aparência acima da média em relação ao desempenho sexual, acho que prefere tomar sempre as rédeas da "situação" e basta-lhe não haver os não me toques, para considerar um TD como positivo. O problema é que para mim isso não chega, nem de perto, não me basta um bom palmo de cara, não me basta estar com uma GP que se deixe levar pelos meus caprichos e não demonstre pró-actividade. Não me interessa se é boa massagista, eu gosto de massagens, mas gosto infinitamente mais de foder e não pago de modo nenhum para simplesmente me baterem uma punheta, já me bastam as que eu bato, que são bem melhores do que a maioria das GPs conseguem fazer. É a minha análise, até pode estar algo desfasada da realidade, mas é assim que atribuo credibilidade, interesse e valor a um determinado forista. E como já disse, o putanheiro comum está muito mal habituado, quase que lhe basta conseguir enfiar a pila num buraco para ficar satisfeito e sair um relato positivo.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
É o resultado do que tenho visto, o forum não vai ficar parado, vai mudar numa direcção ou noutra a partir daí, logo se vê. Quanto aos td's ainda não fiz nenhum portantos não postei nenhum. Quando for vai ser devido a gosto pessoal e experiência aqui do forum, se correr bem otimo, se começar a correr mal, é virar o cuzinho e pega lá até doer, e depois td negativo. Se a menina me reconhecer e não gostar, azaritos, quem está a pagar sou eu. Claro q tb nao é entrar a matar, tb é preciso algum tato para a coisa.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Tambem.. E então? Se eu disser que 2+2 é igual a 4, e escrever td's... estou certo? Mas se eu disser que 2+2 é igual a 4, mas não escrever td's... então estou errado? É essa a lógica? 
|
10 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Fizeste a pergunta e eu respondi, é uma evidência que que não escreves TDs, estou certo ou errado?
|
10 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E pronto assim ja fico a saber quem nao gosta de mim 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mai 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Pelo contrário caro confrade, fico-lhe bastante agradecido por demonstrar tão visivelmente as suas preferências, fico sempre com a certeza do que é que posso contar. O facto de não procurar o mesmo que o confrade procura, não significa que não dê valor ao seu contributo, simplesmente não me influência a ir ter com a GP relatada.
|
11 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Fizeste a pergunta e eu respondi, é uma evidência que que não escreves TDs, estou certo ou errado? Está certo! E então? O que é se conclui daí? Eu defendo que se deve tentar arranjar forma de evitar que se escrevam tantos td's de fraca qualidade! Há quem defenda que eu devia escrever mais td's! 1º Eu uso muitos e variados argumentos para defender o meu ponto de vista! Quem me aconselha a escrever mais td's usa normalmente só usa o argumento de que se todos fossem como eu então não existiriam Td's. Ora, com esse argumento não me convencem. Eu até já dei a sugestão de quando o fórum começasse a ser a pagar, de criarem uma categoria em que se possa pagar, e não se possa ler td's. Veja lá bem!?! Estou disposto a pagar e nem sequer quero ler td's. E porquê? Porque se eu abdicar do direito de ler td's, mesmo pagando, acho que vou conseguir evitar as acusações de que não escrevo td's. Ou pelo menos terei um bom argumento de resposta. Se acham que tratarem-me como se eu tivesse sarna, por não escrever td's, ao ponto de ter de ouvir a boca 2 ou 3 vezes por semana, é a melhor forma de me convencerem a escrever td's, então estão bem enganados! Aliás, acredito que seja assim comigo e com muitos mais... Eu não nenhum tipo inferior de putanheiro por não escrever td's, por muito que seja conveniente para alguns pensar assim como forma de se sentirem superiores! 2º E voltando ao início... Diga-me lá caro EatPussy... Você no fórum prefere a presença de confrades que não escrevam td's... ou de confrades que escrevam td's falsos? Quem diz falsos, diz exagerados, etc... É que a minha batalha tem sido esta. Acho que pelo facto de não escrever td's não ando a estragar as meninas preferidas de ninguém! E afirmo e reafirmo que pelo facto de se escreverem td's de merda já senti que se estragaram demasiado depressa meninas de quem eu gostava! Portanto, acho que não escrever td's não faz mal a ninguém! Enquanto que escrever td's de merda faz! Por isso tento convencer a malta a escrever menos td's de merda, a serem menos exagerados, etc. E tento convencer quem de direito a tentar fazer algo quanto a isso. E para isso, tento argumentar o melhor que posso... apesar de não escrever td's! Há mal nisso, é? 
|
11 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Cada um deve seguir as suas ideias obvio As minhas neste momento estao viradas para massagistas phodistas quanto ás massagistas que oficialmente so batem piveas nao é bem assim Elas podem ser uma boa aposta para alguns no segredo das quatro paredes A melhor gp que conheço é ex disso Mas o escrever tds de preferencia desbravamentos aumenta a base de dados que permite decidir melhor se aquele tipo de serviço nos interessa E para quem nao interessar evita de la ir perder tempo  Quanto a pro actividade da gp Isso é a parte que se narrada ao pormenor identifica qualquer forista Um simples phodeu com vontade chega É ler nas entrelinhas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mai 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Citar: Acho que pelo facto de não escrever td's não ando a estragar as meninas preferidas de ninguém! E afirmo e reafirmo que pelo facto de se escreverem td's de merda já senti que se estragaram demasiado depressa meninas de quem eu gostava!
se for uma única pessoa a não postar td´s não estraga meninas de ninguém nem prejudica o fórum assim como se for uma única pessoa a postar td´s de merda não deve beliscar também o forum nem a gp é uma questão de quantidades de foristas numa e outra situação que influencia bem ou mal o forum e as gp´s particularmente preferia ler um td de merda (desde que não seja inventado ) do que não ter informação nenhuma 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
11 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 113 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|