Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo
 Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Já tive varios casos com mulheres casadas e compremetidas, kero dizer casada foi so com 1, compremetidas foram 3.
Não estou arrependido porque aprendi muito com essas relações além disso as casadas tem algo em especial.
Essas relações so tem um defeito é quando te apaixonas é tramado pk saber k o marido ou namorado tb vai para a cama com alguém de kem gostas.

Conclusão a vida não é perfeita tudo o k tem de bom tb tem de mau.

14 Jul 2009

Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Eu já tive um caso com uma mulher casada, e acho que estou habilitado para dizer o seguinte:

1 - CASADAS só com a minha ( e chega) [-X [-X [-X [-X [-X [-X
2 - É sempre mas sempre preferivel marcar com uma GP ( escolhemos a que queremos em função da ocasião e viva ao DESCOMPROMISSO). \:D/ \:D/ \:D/

AS mulheres casadas por muito interessantes que sejam causam sempre complicações ( ou no ambiente delas o que é grave, e um gajo fica sempre com o sentimento de culpa, ou no nosso ambiente, pois depois querem sempre mais compromisso e isso é muita chato).

Fiquem bem ( e boas quecas)

14 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Em relações no trabalho: Há 32 anos atrás tive o primeiro caso com uma comprometida que casou e, nos “entretantos” e após casamento, foi uma loucura. Passados uns anos, tive uma outra mas essa andava em processo de separação e nunca chegou a separar-se. Era algo bem mais de descompressão mútua. Tudo nas calminhas. Só que tive de me deixar de “manobras” porque começou a constar-se e passei a sofrer alguns assédios, que rejeitei. E essa pressionou-me bastante sendo eu na altura também casado.
Dediquei-me ao velhinho IRC e caiu na sopa uma menina que estava mesmo perto de mim. Casada com um “tropa” mas com tudo a dar para o torto. Mas lá se endireitaram, parece. Esta foi sempre numa de hora de almoço (uma loucura) e foi a primeira a pedir-me um anal. Dizia que queria experimentar. Deu-lhe um gozo imenso a experiência mas nunca mais quis repetir já que ficou um pouco “traumatizada”.
Na verdade sempre evitei estes contactos com casadas e afins mas que fazer? Não se pode controlar a “química” que por vezes se estabelece. Racionalmente não o desejo e não o recomendo. Todos nós sabemos as chatices que pode dar. Mas como de racional temos um pouco e de animal um outro pouco, este último não perde a oportunidade de se realizar.
Cada caso é um caso

14 Jul 2009
Iniciado

Registado: 09 Nov 2008

Até hoje só tive um caso durante uns meses com uma rapariga que tinha namorado.
Foi engraçado, mas jurei para nunca mais o repetir (embora tenha gostado).

15 Jul 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

Eu já prefiro GPs a encontros casuais pela maior simplicidade e falta de compromisso e cobrança.

Mulheres casadas então... é confusão onde nem quero chegar perto, ñ há necessidade.

....... mas tudo depende da mulher.... [bigsmile]

15 Jul 2009
Iniciado

Registado: 28 Dez 2008

Para responder a este questionário poderei dizer que já tive vários casos com 1,2,3,4 mulheres casadas cada uma no seu tempo, e com diversas formas de fodas.Uma só gostava de engolir esperma pela garganta abaixo,outra só gozava se lhe fossem ao anal e lhe metessem os dedos na parrachita,outra era o trivial e nem bobos fazia,a ultima era esterica que tive de abandonar à primeira vez porque quando gemia ouvia-se no Hotel Ibis desde a recepcção ao telhado.Foram encontros passageiros mas não me esqueço delas e de vez em quando ainda lhes ligo para saber se estão bem.Claro que estes casos foram no espaço de 5 anos.
TCHAAU.e boas f........ :smt106 :smt106 :smt106

15 Jul 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Dasssse Luis Santos.....então TCHAU e boas fodas????

Fica por aqui a tomar um copo e vai contando mais histórias dessas!

Gostei dessa da histérica e tambem da outra do esperma.... :smt005 :smt005 :smt005

COntinua que a malta quer ouvir.....

16 Jul 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Se o marido fosse meu amigo... era incapaz... :smt045

Alias para mim, mulher de um amigo é homem ou seja... é só "na bunda" [bigsmile]

16 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade Safado: na bunda não conta? É uma perspectiva interessante. (Lembro-me de uma rapariga que só chupava, porque tinha namorado).

16 Jul 2009
Iniciado

Registado: 28 Out 2008

amigo jolinho... conheci uma que so fazia broxes... dizia que era muito fiel ao namorado.... por isso so queria broxes.. apesa de mandar um quadril com uma vista magnifica..rssss abç hidalgo

17 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Essa está demais hidalgo, quem me dera apanhar uma dessas

Abraço

17 Jul 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
voces tambem???

Quem tinha essa pancada era uma amiga dos states que conheci na Rep Dominicana... so fazia sexo oral...

ganda pancada!!! :roll:

Essa cena das histéricas traz-me algumas más lembranças... não com casadas mas com uma menina que se achava muito seria e não a consegui convencer a leva-la ao motel... ela insistiu que eu a leva-se ao meu Hotel que por azar era o Ibis de Belo Horizonte... ora como toda a gente sabe as paredes no ibis são do tipo "folha de papel"ou seja ouve-se mesmo tudo! A garota gritava e gemia tanto e tao alto que tive de lhe pedir 2 ou 3 vezes para se acalmar mas sem sucesso... :cry:

As tantas ja estava a espera que o telefone tocasse devido a alguma reclamacao dos vizinhos... era impossivel nao se ouvir... ainda por cima foi uma daquelas tarde das 15 as 19... \:D/ ... apesar de nunca mais ter visto (nem procurado!) essa garota nunca mais voltei aquele hotel, sempre que fui para BH fica no Mercure da Contorno [bigsmile].

No dia seguinte tinha regresso a SP logo de manha e quando estava no aeroporto tocou o meu telemovel... era a garota... estava no hotel a minha procura para "dar a de despedida" (ela comentou que quando perguntou pelo meu quarto o recepcionista fez-lhe uma cara.. :mozilla_sealed: )

17 Jul 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

:smt045 e continuo a relação :mozilla_innocent:

Na boa sempre soubemos distinguir o sexo da relação, sexo só por sexo.

17 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Essa frase "sexo só por sexo" levou-me a tentar aprofundar um pouco mais a questão.
Ousei pegar na frase do confrade e abri um tópico viewtopic.php?f=34&t=12149.

17 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Já tive já...e com o esposo ao mesmo tempo... :lol: :lol: :lol: ...e foi nice...eheheheh...bem, se calhar, a pergunta não era pa mim...oops... :lol: :lol: :lol: :mozilla_tongue:

Bjsssssssssssssssssss

18 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: