Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Meias de ligas 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Meias de ligas
Ás vezes gostava de ter sexo á bruta...(sem exageros, claro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )....agora que me reformei, digo apenas, ás vezes gostava de ter sexo. Alguem me devia ter explicado que a monogamia é uma versão próxima da quase-abstinência.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...mulher sofre.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssss pa ti, Gestprint...se a tentação for mais forte que eu, dou mtos toques...eheheheheheh...e levo as ligas... :lol: :lol: :lol: :mozilla_tongue:

18 Mai 2009

Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Meias de ligas
menina miss nao estou a gostar dessa conversa

bjs

18 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Miss_Shag_Well Escreveu:
Alguem me devia ter explicado que a monogamia é uma versão próxima da quase-abstinência.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...mulher sofre.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha q já te tinham explicado de certeza.

Nós na devida altura somos avisados, mas achamos q connosco vai ser diferente, estamos apaixonados e não damos ouvidos a quem já passou por isso. :smt087

P.S. - Namorar é q é bom

18 Mai 2009
Acompanhante

Nope...olha que nunca me passou pela cabeça que o cavalheiro que escolhi (apaixonada, sim :lol: :lol: :lol: ) para macho de serviço me prestasse tão pouca assistência... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...o que vale é que eu vou rindo...eheheheh...nunca pensei vir a queixar-me de semelhante coisa.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...a vida é irónica.... :smt003 :-k :shock:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 Mai 2009
Acompanhante

obrasa Escreveu:
menina miss nao estou a gostar dessa conversa

bjs

imagina eu, o que ando a gostar de ter tais coisas a declarar...eheheheheh...poor me...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 Mai 2009
Ouro

Bem ó Joaninha, penso q esse problema se resolve rapidamente por aqui, candidatos não faltarão [bigsmile]

18 Mai 2009
Acompanhante

Mas eu quero ser fiel.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...e sou ideias fixas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...vá, gozem lá á vontade...eheheheheheh....não sucumbirei á tentação... :lol: :lol: :lol: :lol: :mozilla_tongue:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 Mai 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Miss_Shag_Well Escreveu:
Ás vezes gostava de ter sexo á bruta...(sem exageros, claro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )....agora que me reformei, digo apenas, ás vezes gostava de ter sexo. Alguem me devia ter explicado que a monogamia é uma versão próxima da quase-abstinência.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...mulher sofre.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssss pa ti, Gestprint...se a tentação for mais forte que eu, dou mtos toques...eheheheheheh...e levo as ligas... :lol: :lol: :lol: :mozilla_tongue:

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!....valha-me Deus!!!!!!!!!!!!! :smt022
Não me faças sofrer á espera dos toques!!!!!!!!! :no:

:smt050 Estou com o volume no máximo!!!!!!....venha de lá essa combinação para a :smt117

Muitos bjssssssssssssssssssssssss pa ti Miss.....I´m waiting for you!!!!!!! :smt023

18 Mai 2009
Ouro

Olha eu faço-te uma outra sugestão para resolveres esse problema. Infelizmente esta solução não a posso adoptar pois tenho filhos e não dá lá muito jeito.

Á noite, passas a andar em casa, vestidinha com essas meias, corpete e soutian. Seja para fazer o jantar, ver televisão, ler um livro, whatever. :smt003

Se ele não te saltar para cima, é um gay não assumido e é melhor partires para outra [bigsmile]

18 Mai 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

Beret Escreveu:
Bem ó Joaninha, penso q esse problema se resolve rapidamente por aqui, candidatos não faltarão [bigsmile]

Vou por me na lista de candidatos....ja tomei a minha senha ....
E quando queres Joana !

18 Mai 2009
Acompanhante

Beret Escreveu:
Olha eu faço-te uma outra sugestão para resolveres esse problema. Infelizmente esta solução não a posso adoptar pois tenho filhos e não dá lá muito jeito.

Á noite, passas a andar em casa, vestidinha com essas meias, corpete e soutian. Seja para fazer o jantar, ver televisão, ler um livro, whatever. :smt003

Se ele não te saltar para cima, é um gay não assumido e é melhor partires para outra [bigsmile]

Vou seguir a tua sugestão e vou já, já mudar de roupa...eheheheheh...mas não me parece que resulte, eu ontém disse-lhe no msn: "quero fazer-te um oral sem capote, profundo até ao fim" e mesmo assim não apareceu... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....criatura mais ocupada nunca vi... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS: não sei cozinhar... :lol: :lol: :lol:

18 Mai 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

Podes adicionar o meu msn e o OBRASA2@HOTMAIL.COM, estas a vontade [bigsmile]

18 Mai 2009
Acompanhante

gestprint Escreveu:

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!....valha-me Deus!!!!!!!!!!!!! :smt022
Não me faças sofrer á espera dos toques!!!!!!!!! :no:

:smt050 Estou com o volume no máximo!!!!!!....venha de lá essa combinação para a :smt117

Muitos bjssssssssssssssssssssssss pa ti Miss.....I´m waiting for you!!!!!!! :smt023

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...tu não me amas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...eu querer amooooooooor....eheheheheheh

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss e um platónico mas ansioso até breve...
:mozilla_tongue: :lol:

18 Mai 2009
Acompanhante

gerard Escreveu:
Beret Escreveu:

Vou por me na lista de candidatos....ja tomei a minha senha ....
E quando queres Joana !

Não sei...por enquanto continuo a resistir estoicamente á tentação...eheheheheh... :D :D :D :D :D :D

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 Mai 2009
Acompanhante

obrasa Escreveu:
Podes adicionar o meu msn e o OBRASA2@HOTMAIL.COM, estas a vontade [bigsmile]

Tu prometeste-me uma massagem platónica.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: