Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Meias de ligas
|
18 Mai 2009 |
|
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Meias de ligas
menina miss nao estou a gostar dessa conversa
bjs
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Olha q já te tinham explicado de certeza. Nós na devida altura somos avisados, mas achamos q connosco vai ser diferente, estamos apaixonados e não damos ouvidos a quem já passou por isso. P.S. - Namorar é q é bom
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
obrasa Escreveu: menina miss nao estou a gostar dessa conversa
bjs imagina eu, o que ando a gostar de ter tais coisas a declarar...eheheheheh...poor me... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Bem ó Joaninha, penso q esse problema se resolve rapidamente por aqui, candidatos não faltarão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
18 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Ohhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!....valha-me Deus!!!!!!!!!!!!! Não me faças sofrer á espera dos toques!!!!!!!!!  Estou com o volume no máximo!!!!!!....venha de lá essa combinação para a Muitos bjssssssssssssssssssssssss pa ti Miss.....I´m waiting for you!!!!!!! 
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Olha eu faço-te uma outra sugestão para resolveres esse problema. Infelizmente esta solução não a posso adoptar pois tenho filhos e não dá lá muito jeito. Á noite, passas a andar em casa, vestidinha com essas meias, corpete e soutian. Seja para fazer o jantar, ver televisão, ler um livro, whatever. Se ele não te saltar para cima, é um gay não assumido e é melhor partires para outra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Beret Escreveu: Bem ó Joaninha, penso q esse problema se resolve rapidamente por aqui, candidatos não faltarão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vou por me na lista de candidatos....ja tomei a minha senha .... E quando queres Joana !
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Beret Escreveu: Olha eu faço-te uma outra sugestão para resolveres esse problema. Infelizmente esta solução não a posso adoptar pois tenho filhos e não dá lá muito jeito. Á noite, passas a andar em casa, vestidinha com essas meias, corpete e soutian. Seja para fazer o jantar, ver televisão, ler um livro, whatever. Se ele não te saltar para cima, é um gay não assumido e é melhor partires para outra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vou seguir a tua sugestão e vou já, já mudar de roupa...eheheheheh...mas não me parece que resulte, eu ontém disse-lhe no msn: "quero fazer-te um oral sem capote, profundo até ao fim" e mesmo assim não apareceu...  ....criatura mais ocupada nunca vi... Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss PS: não sei cozinhar... 
|
18 Mai 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Podes adicionar o meu msn e o OBRASA2@HOTMAIL.COM, estas a vontade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
gerard Escreveu: Beret Escreveu: Bem ó Joaninha, penso q esse problema se resolve rapidamente por aqui, candidatos não faltarão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vou por me na lista de candidatos....ja tomei a minha senha .... E quando queres Joana ! Não sei...por enquanto continuo a resistir estoicamente á tentação...eheheheheh... Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
18 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
18 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|