Repetir ou não repetir um td com uma GP eis a questão!
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Repetir ou não repetir um td com uma GP eis a questão!
Reconheço que todos temos maus dias. E, por isso mesmo, quando algo parece ter esmorecido numa visita regular, pergunto sempre o que se passa. Posso dizer que há bem pouco tempo, com uma miúda regular, as coisas não correram pelo melhor. Na verdade, até não correram mal, mas faltou-lhe a alma habitual. Fiz-lhe a pergunta da praxe ao que me respondeu sem grande convicção. Mas no dia seguinte estava a receber mensagens dela com pedidos de desculpa e uma boa justificação (que aceitei). O mesmo não aconteceu com outra GP (há dois meses) que acabei por riscar das must. Estou como o Confrade Amatheus. Os desbravamentos são necessários ou corremos o risco de ficar com a lista a zero. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Jul 2012 |
|
|
 |
VEIGA
Registado: 03 Jul 2012 Mensagens: 3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Repetir ou não repetir um td com uma GP eis a questão!
Para repetir, ficamos em casa, sempre a desbravar.
|
09 Jul 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Há quem goste de repetir, há quem goste de variar, não interessa quem faz o quê desde que se sinta bem a fazê-lo. Vou comentar doutra perspectiva, perspectiva GP forum user. Para a malta que gosta de variar nada a dizer, desbravamentos são optimos, nunca são demais. Para o pessoal que gosta de repetir deviam estar cientes que fazer repetecos à duzia com a mesma GP é coisinha para pôr outro confrade mais atento torcer o nariz e pensar " Aqui há gato!". Quem faz Repetecos até pode ter a melhor das intenções mas sem querer vai prejudicar a GP. E porquê, porque já aconteceu tanta merda, já se soube tantas verdades neste forum que a malta agora anda sempre de pé atrás... Quando vê uma situação destas pensa-se logo " Alto! Este gajo anda a cobrar favores" ou " Isto cheira Pub!". Portanto, façam os vossos desbravamentos (ou simples 1º TD), façam um Repeteco dessa GP para reforçar ou até contrariar a vossa primeira opinião. Depois façam o que vos dá na gana, podem ir ter com a GP as vezes que quiserem mas não precisam de colocar mais TD's da gaja, a vossa opinião já foi dada, já contribuíram. Quanto muito podem ir ao tópico e dizer " Estive com ela hoje, o atendimento continua excelente(ou está péssimo)." por exemplo. Pensem assim.... É melhor publicidade para uma GP ter 20 TD's positivos de 10-20 confrades do que apenas 1 confrade com 20 reptecos. Peço desculpa se fugi para offtopic, mas pareceu-me o melhor local para dizer isto.
|
09 Jul 2012 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Devemos sempre postar os td's, por vezes não é fácil colocar todos mas quanto mais informação estiver disponível mais sentido tem a existência deste fórum  até porque as opiniões mudam com o tempo, para melhor ou para pior, seja a GP que muda o atendimento ou o confrade que fica mais culto e expert quando for opinar ... e depois façam como relvas, vão à lusofona pedir equivalências à experiência profissional e licenciam-se em relações internacionais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
pepe latino Escreveu: Devemos sempre postar os td's, por vezes não é fácil colocar todos mas quanto mais informação estiver disponível mais sentido tem a existência deste fórum  até porque as opiniões mudam com o tempo, para melhor ou para pior, seja a GP que muda o atendimento ou o confrade que fica mais culto e expert quando for opinar ... e depois façam como relvas, vão à lusofona pedir equivalências à experiência profissional e licenciam-se em relações internacionais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Nunca me tinha passado isto pela cabeça! Vou enviar o meu curriculum já!! 
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
09 Jul 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
pepe latino Escreveu: Devemos sempre postar os td's, por vezes não é fácil colocar todos mas quanto mais informação estiver disponível mais sentido tem a existência deste fórum  até porque as opiniões mudam com o tempo, para melhor ou para pior, seja a GP que muda o atendimento ou o confrade que fica mais culto e expert quando for opinar ... e depois façam como relvas, vão à lusofona pedir equivalências à experiência profissional e licenciam-se em relações internacionais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Havia de ser giro... eheheh Muitas meninas têm clientes que vão lá 2 a 3 vezes por semana! E por vezes não é um mês ou dois... chegam a ser anos a fio! Se apanhássemos aqui só 2 ou 3 desses clientes a escrever os td's todinhos... Edit: Ah.... e ainda só estou a falar e a imaginar o que aconteceria só num tópico duma unica menina...
Editado pela última vez por gup em 09 Jul 2012.
|
09 Jul 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu não fazia mais nada...
|
09 Jul 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: Eu não fazia mais nada... Era foder e escrever... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jul 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Parece que o confrade pepe latino não pensou na questão a fundo.
Havia aí pessoal que não fazia mais nada que não escrever sobre 2 ou 3 meninas durante anos. E o que ia trazer de novo ao forum todos esses repetecos? Nada.
Pensa bem, não trás nada de novo ao forum porque a qualidade do atendimento dessas GP's é bom e constante, a razão pelo qual os confrades se "fidelizam" mas tb a razão pelo qual não vale a pena escrever mais do 2 TD's (3 max vá.) porque é sempre a mesma coisa.
Edit: Gup era mais, escever, escrever, escrever, escrever, fazer pausa para foder, escrever, escrever, escrever...
|
09 Jul 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Postar repetecos apenas quando existem diferenças substanciais no TD. Claro que se um gajo visita regularmente uma gp e é sempre a mesma coisa não faz muito sentido. Mas claro, uma gp que antigamente não mamava ao natural e começa a faze-lo, ou vice versa, acho que deve ser partilhado.
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
09 Jul 2012 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Tem razão confrade Camafeu, não fui explicito. Claro que só estou a falar em postar quando há mudanças no comportamento ou serviço da GP. É preferível 100 td's de 100 confrades do que 100 td's de meia dúzia, só que às vezes devem entrar no tópico e das três uma, ou são sonegadores ou acham que pelo seu td's ser parecido com a maioria não postam por pensarem que não trazem nada de novo ou porque teve uma experiência negativa/positiva e quando os outros todos têm uma opinião contrária têm receio de ir ao crucifixo.
|
09 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Quanto a postar TD's, é exactamente a minha opinião. Só posto segundo TD quando há algo de novo. E antes que me caiam em cima, só posto cinco TD's com a mesma GP quando há algo de novo. Sempre que o TD é mau demais, também o posto (aliás, os meus primeiros TD's postados no Fórum foram quase todos negativos ou neutros). Se estiver muito tempo sem visitar uma GP já minha conhecida, posto um novo TD (de confirmação ou desilusão). Não sou sonegador e nunca o fui (com a excepção de ontem à noite que carece de confirmação em situação mais normal — em casa da GP e com a questão do tempo a correr). E também não tenho receio de crucificações (como é visível pela minha participação na área dos TD's do Fórum). sic transit gloria mundi 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
10 Jul 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Não queria estar aqui a dizer nomes, mas já que não tens medo de crucificações, se eu tivesse de apontar dedos a maus exemplos daquilo de que falei, um deles estaria apontado a ti gentleman.  Fizeste 5 TD's com a mesma GP, o atendimento foi o mesmo, os valores foram os mesmos, a GP continua na mesma... Claro começaste de maneira diferente ou fodeste numas posições diferentes mas isso não é informação relevante... 5 TDs que não trouxeram nada de novo ao forum, apenas desconfiança e até má Publicidade à GP. Opa e depois é a cantiga do costume... Da desconfiança elevam-se vozes, essas vozes têm amigos, seguidores, admiradores(sonegadores). E quando um desconfia os outros desconfiam também, e "prontos" são menos clientes que a GP vai ter e sem dares conta acabaste de prejudicar uma GP.  O lado positivo é que com menos clientes a GP tem mais tempo para ti e aproveitas a gaja melhor.  Se calhar o esperto és tu. 
|
10 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Eu sou a favor de aconfraria postar todos os tds, seja 5, 10 ou 15 com a mesma gp, até porque o atentimento nunca é diferente, e alias, gosto muito de ler tds! Agora não sou muito a favor dos "off topics" que aparecem no lugar dos tds, pricipalmente quando a pessoa que os escreve tem poucos (ou nenhuns) tds partilhados! Boas fodas
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
10 Jul 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"... o atentimento nunca é diferente..." - Vlad
Devias querer dizer - "o atendimento é sempre, mesmo que seja só em detalhes ou pormenores, diferente".
Só nessas pequenas diferenças é que se poderá encontrar justificação para escrever todos os relatos com uma put*.
|
10 Jul 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|