Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Perfume de put* 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Perfume de put*
SoniaEM Escreveu:
.... apartir de hoje só uso perfumes de homem....

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Também não é preciso tanto :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Mas um prefume não muito activo.... Ai eu gosto... Agora quando são muito activos/fortes, para mim, é um problema....

Corto :smt106

14 Mar 2010

Bronze

Registado: 31 Mai 2009

Mensagem Re: Perfume de put*
SoniaEM Escreveu:
apartir de hoje só uso perfumes de homem, eh eh eh, assim já não há perigo.

Uiiii! já estou a imaginar a reação [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :
"O MEU MARIDO VIROU GAY!!! Pelo menos não me trocou por outra... desde que continue a pagar as contas, deixem-no lá levar na anilha!"
Hehehehe! :lol:

P.S. OFFTOPIC : Esta foi a minha 69º mensagem e a primeira desde que alterei o meu nick e retirei o 69, coincidencias do caralho heim! :smt005 (retirei o porque não o pratico com gp's)

Editado pela última vez por ideafix em 15 Mar 2010.
15 Mar 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu entendo que uma GP NÃO pode usar perfume. Caso contrário, pode arranjar grandes problemas aos amigos e, por arrastamento, prejuízos para ela.

15 Mar 2010
Bronze

erro

15 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
jolinho Escreveu:
Eu entendo que uma GP NÃO pode usar perfume. Caso contrário, pode arranjar grandes problemas aos amigos e, por arrastamento, prejuízos para ela.

Alguém que me entenda! Perfeitamente de acordo. :smt023

Beijos

16 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
jolinho Escreveu:

Poucas palavras basta,eu nunca gostei de perfume de mulher é doce, gosto mesmo sentir cheiro a homens.Eu normalmente não uso perfume trabalhando,pois foi com um perfume de mulher que descobri que meu ex-marido estava me botando os cornos [bigsmile].Por isso meninas vê se apredam esta lição uma mulher esperta conheçe o cheiro de seu homem e se chega em casa com cheiro a outro perfume já esta tudo estragado [-X

Bruninha

17 Mar 2010
Bronze

Tanto feedback feminino para este tópico um tanto quanto machista :oops: que aproveito para tentar satisfazer uma curiosidade:

Penso que a maioria das mulheres preferem um homem bem perfumado, sem exageros e de bom gosto, mas não tenho bases para esta ideia.
Gostava de saber o que pensam disto, excita-vos mais o cheiro natural de um parceiro (de um homem aceado e com desodorizante para não cheirar a sovaqueira, é claro!)
ou se usar um perfume que seja de vosso agrado :?:

19 Mar 2010
Confrade

Registado: 26 Abr 2008

Perfume nenhum!
as mulheres são fodidas e depois temos problema... :smt005

08 Abr 2010
Iniciado

Registado: 01 Abr 2010

SoniaEM Escreveu:
Mas bem pensado, apartir de hoje só uso perfumes de homem, eh eh eh, assim já não há perigo.

Pois eu acho uma excelente ideia, conheço algumas mulheres que usam perfumes de homem porque assim o preferem :lol: Ainda ontem ia tendo um problemazinho por causa desses perfumes :smt087 e está claro que me ia entalando… :-" para a próxima vou levar muda de roupa no carro. Por isso please não abusem no perfume ou escolham aromas com menos permanência

08 Abr 2010
Iniciado

Registado: 01 Abr 2010

Bruna Ferrari Escreveu:
Por isso meninas vê se apredam esta lição uma mulher esperta conheçe o cheiro de seu homem e se chega em casa com cheiro a outro perfume já esta tudo estragado

Afinal Bruna em que equipa é que estás a jogar?! [bigsmile]

08 Abr 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Adoro sentir o odor de um bom perfume numa mulher... :smt045
Eu, como solteiro e bom rapaz, não tenho problemas com namorada/esposa.

Como tal essa situação de ficar com cheiro a perfume femenino não me incomoda :roll: , aliás pessoalmente quando passado umas horitas me recordo e sinto em mim aquela certa essencia que a menina cheirava, dá-me vontade de recordar.... e voltar :oops: ...
(o olfacto é de facto um excelente teaser :$ )

Contudo os comprometidos/casados têm bom remédio, depois do fight, um duche é mais do que o suficiente para remover qualquer vestígio incriminatório [bigsmile]

12 Abr 2010
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
O banhinho é "sempre" fundamental [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

12 Abr 2010
Aprendiz

Registado: 25 Jan 2010

O perfume se for discreto, a mim que sou solteiro, não me faz diferença.

Não vou aqui dizer quais os meus preferido para n dar muita cana, mas se for um leve aroma por mim não ha problema :smt106

12 Abr 2010
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

Uma vez num bataclã manhoso uma saloia pôs o braço por cima de mim, era um cheiro a sovaco que não se podia zz17 .
Aquele pive ficou na roupa e tive de fazer 40km com o vidro do carro aberto em pleno inverno porque o cheiro era tão mau que não se aguentava :smt013

16 Abr 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos,
Independentemente do ter-se ou nao alguem em casa, para mim uma mulher deve estar naturalmente perfurmada. Nao falamos de 8x4, nem de coisa rafeira. Alias para os preços da maior parte das GP´s que por aqui andam, 70 ou 80 dele até é baratuxo para se por com bom cheiro.
O problema de muitas, é que cheirar-se bem nem sequer implica/obriga a perfume. Muitas vezes elas utilizam-nos para mascarar outras falhas nomeadamente falta de banho(s), cremes e cenas do genero. Claro que é muito mais facil encherem-se de Rexona, e aqui vai disto....
E já agora, acho que existe uma relação de proporcionalidade inversa entre o que elas cobram, e o que elas (mal) cheiram.
"Inda onte" passei a tarde com uma pequena fragância olfativa que me perseguiu toda a santa tarde e foi divinal....
Portar bem

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

16 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: