Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 A quantas GP's já foram?
Ui, sei lá... paletes e paletes delas.
|
17 Mar 2008 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: A quantas GP's já foram?
Seguramante entre as 100 e as 120 .
Abraço
|
17 Mar 2008 |
|
 |
cumilao
Registado: 30 Mai 2007 Mensagens: 33
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
já começei há mto tempo e contar todas foi dificil.
Com certeza mais de 40. A melhorar sempre claro. A net ajudou mto e a imigração deu nos mais escolha.
Bons TDs
C
|
20 Mai 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Algumas boas dezenas, embora tenha épocas de uma certa fidelização à mesma, como foi a época da Cristina, a época da Fátima, a da Soraia, a da Mary, e ultimamente a da Carla.
|
28 Jul 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Pois este confrade trintão deve ter andado perto das 4 dezenas desde que me iniciei no mundo do prazer, mais ou menos desde há uns 3 anos, entre Portugal e o Brasil. Mas repeti o meu top 4 aqui em Lisboa muitas vezes.
_________________ E porque não...?
|
13 Ago 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
Ja estou a ver o tema de uma proxima discussão: Se eu nunca tivesse gasto dinheiro com GP ja tinha poupado o suficiente para....? Epa, é melhor nao pensar nisso... fico atormentado a pensar que ando num calhambeque e se calhar podia ter um BMW... lol
|
13 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro confrade Açoriano, mas tinha uma hipertrofia no antebraço e mais calos na mão. Vá, não seja tão pessimista, que se lixe o BMW e viva a luxúria. Um abraço
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
13 Ago 2008 |
|
 |
cumilao
Registado: 30 Mai 2007 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Bem...vendo os numeros de outros foristas sou mm um menino do côro. Mas lembrei me agora q petisquei várias vezes fora das n fronteiras. Para além das 40 ou 50 por cá, foram mais umas 10 ou 15 no Brazil, num mês seguido q por lá estive e mais 2 ou 3 em Amsterdam. São uma gota nas contas de alguns mas grão a grão, vamos enchendo a barriga. E q dinheiro tão bem empregue, tirando as excepções q confirmam a regra. E com este post me despeço das lides pois vou me dedicar a uma só mulher, sem excepções. Divertam se e ...let's be careful out there!!
|
14 Ago 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
- Voyeur
|
Estive com uma.
|
31 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Estive com uma. O chamado prazer auto-induzido.
|
31 Ago 2008 |
|
 |
Napoleao
Registado: 21 Ago 2008 Mensagens: 49 Localização: Minho
- Voyeur
|
|
02 Set 2008 |
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
Como praticamente todos os confrades, ha ja muito tempo que perdi a conta. Mas tenho a noção que o dinheiro investido já dava para comprar o tal BMW...à falta de melhor,vou tendo que me contentar com os outros BMW (big mamile woman) 
_________________ "In Sicily, women are more dangerous than shotguns."
|
02 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Estive com uma. Provávelmente em algum show lésbico. 
|
02 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Marc Escreveu: Idalecio Boaventura Escreveu: Estive com uma. Provávelmente em algum show lésbico.  Não ligues ao que o Marc disse, Butterventura... ele exprimiu-se mal. Queria dizer era "performance artística de coreografia homoerótica feminina". Como já te disse aqui são tudo trolhas. Pessoal de poucas letras. Só eu é que lá me vou esforçando por ler uns livritos (este ano já vou na página 5 do primeiro), aprender umas palavras mais sofisticadas... estive bem, não estive?... 
|
02 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
foulaam Escreveu: Como já te disse aqui são tudo trolhas. Pessoal de poucas letras. Só eu é que lá me vou esforçando por ler uns livritos (este ano já vou na página 5 do primeiro), aprender umas palavras mais sofisticadas... estive bem, não estive?...  Os classificados do CM tambem contam?!?! Eu comecei neste andamento deveria ser ainda jovem, prái com os meus 21-22 anos... agora com 27, não faço a menor a ideia, mas julgo terem sido menos de 30. Cumprimentos a todos!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
02 Set 2008 |
|
 |
|