Qual o vosso site de acompanhantes favorito?
|
Autor |
Mensagem |
Observador
|
Beret estás desactualizado, o APTX também iniciou a sua campanha de cobrar pelos videos 
|
17 Nov 2008 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Qual o vosso site de acompanhantes favorito?
Pois, eu já li isso, mas o portalprivado tem 4 fotos enquanto o apartadox tem sempre mais de 9 e às vezes ensaios anteriores.
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
|
17 Nov 2008 |
|
 |
desejoprivado
Registado: 28 Jun 2008 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Caros Administradores
Nao apenas como gestor do site www.desejoprivado.com , mas como utilizador, acho que este portal de anuncio tambem tem o merito de poder estar neste inquerito
Obrigado Miguel Borges
|
19 Nov 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Quando este tópico foi iniciado há bem mais de um ano, o respectivo autor escolheu os 9 sites que considerou mais representativos, sendo 10 número limite de opções disponíveis. Se algum confrade entender dever criar um outro tópico idêntico a este, com mais 9 ou 10 diferentes, está vontade 
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Nov 2008 |
|
 |
Why Not?
Registado: 07 Mai 2007 Mensagens: 158
- Voyeur
|
Tenho 3 sites de eleição para de x em qd lavar a vista..  O quintal privado, o apartadox e o momentos d prazer, so nao escolho o quintal, porque so tem 4 fotos e para ver o resto só a pagar...xulos!!  Por isso o meu voto vai para o momentos d prazer
|
19 Nov 2008 |
|
 |
kamel
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 34
- Voyeur
|
Apartadox tem fotos de gp´s verdadeiras e normalmente conceituadas. O sorelax tambem é bom mas tem alguns barretes.
|
21 Nov 2008 |
|
 |
puroextase
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Apesar de ser recente, na qualidade de representante do site Puro Êxtase, deixo aqui mais uma sugestão para esta ou para futuras enquetes, lembrando que é exatamente pela opinião dos usuários que tentamos melhorar nosso trabalho. O endereço é www.puroextase.net
Abraço.
|
21 Nov 2008 |
|
 |
foguetao
Registado: 06 Jul 2007 Mensagens: 328
- Voyeur
|
o sitio momentosdeprazer tem fotos suficientes, tem video que é mais difícil de limpar que as fotos, e tem a informação da localização que eu considero bastante útil. Poupa-me alguns telefonemas, pois eu rejeito alguns anúncios logo pela casa.
_________________ Só é caro o que não se pode comprar.
|
11 Nov 2009 |
|
 |
Sleekgent
|
O momentos de prazer para além de ter as melhores gajas, o nivel de interactividade tá a anos luz dos outros, mapas de localizaçao, mensagens de feedback, chat, videos à borla, etc. ah e as fotos tambem não são nada más 
|
24 Nov 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
Boas a todos
O melhor site para mim é o Apartadox ( pois parece-me o mais credivel em termos de fotos não manipuladas) O Sorelax é uma sessão de fotos manipuldas ( enganador) O portal privado é em termos de imagem um espectaculo, mas pergunto-me sempre se não haverá ali fotografias tratadas??
|
24 Nov 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Nesses há de certeza absoluta fotos manipuladas. Já o comprovei. 
|
24 Nov 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Gosto do ApX e do PP. em termos de apresentação e conteúdo estão num patamar muito bom... Nao aprecio contudo os conteudos pagos do Portal Privado, se elas ja pagam o hosting e os Books nao entendo porque o porque de se ter que pagar Ao contrario ja que estamos a discutir o "site of the year" proponho o "turkey of the year" que para mim vai para este site: http://30tona.blogspot.com Sendo um site um modo de publicitar a GP e os serviços que esta oferece, este blog é uma espécie de tiro no pé... uma especie de anuncio do Pingo Doce mas com a informação que agora todos os produtos tinham uma dose industrial de cianeto 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
24 Nov 2009 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
epá Safado, já tinha visto esta pérola, num outro post teu! Em duas palavras: Geni - al! 
|
24 Nov 2009 |
|
 |
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
- Voyeur
|
Caro forista Safado, isso nem parece de um putanheiro com a sua escola. Putanheiro que se preze já comeu disto e em tempos de crise volta a comer ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Voltando ao assunto do tópico, gosto mais do Apartadox, por ter mais fotos, do Portal privado pela qualidade das fotos, negativo por serem apenas 4/5 e videos pagos, do momentosdeprazer pelo Mapa. As fotos do momentos tem demasiado photoshop. O realezas também não está mal, sabendo que é mais para GP's lowcost.
|
24 Nov 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|