Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17  Próximo
 Quantas vezes já estiveram com a mesma GP? 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Não costumo fazer estatística nem risquinhos na parede. :smt003 Mas há algumas que já repeti às dezenas e outras que fui e nunca voltei.

Gosto, repito. Não gosto, beijinhos e até nunca mais.

Algum problema? :roll:

15 Jun 2011

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Não.

16 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
... e não suja as paredes.

16 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Quando gosto, repito e repito e repito e repito e repito...
O meu record é 32 repetecos :shock: , mas atenção, em breve será batido [schock]!!

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

16 Jun 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011
Mensagens: 186
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
litlehouse Escreveu:
-Já agora, reflictam sobre as consequências que pensam ter tido para vós e para ela(s)

.


liltehouse :smt023 pelo desafio.

Quanto a este ponto específico, ainda não li nada, nem dos Confrades, nem das Acompanhantes. Deve haver consequências... O que acontece quando a relação dessas visitas consecutivas se vai aprofundando? E se termina, como termina?

Há uma GP que visito muito mais vezes que outras (se gosto, repito). Apesar de não ser descrita como GFE, é assim quando lá estou e é isso que lá vou à procura. Confesso que saí da 1.ª visita "a bater mal da cabeça" e andei uns dias meio confuso. Se fosse inexperiente em matérias do coração, tinha-me dado muito mal. Passei umas semanas sem voltar, o tempo necessário para endireitar as ideias. Depois voltei e foi óptimo (como sempre), porque resolvi tudo na cabeça. Agora vou sempre que me apetece GFE e não experiências mais cruas e é sempre muito bom!

Mas no meio da experiência, pensei em como seria se fosse no sentido oposto? Deixarão elas de atender esse cliente?

26 Ago 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
É uma boa questão. Penso que não, elas estão "vacinadas" para isso e em primeiro lugar estará o negócio, no entanto, penso que poderão existir sentimentos de amizade que elas têm em consideração e, também, um deles que tem a ver com a forma como são tratadas, quer dizer, se olham para elas primeiro como mulheres e, só na hora de pagar, como profissionais deste ramo.

26 Ago 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011
Mensagens: 186
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Indeed Mr. litlehouse-with-a-big-heart :wink: estamos no mesmo comprimento de onda :smt023

26 Ago 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
VLX Escreveu:
Quanto a este ponto específico, ainda não li nada, nem dos Confrades, nem das Acompanhantes. Deve haver consequências... O que acontece quando a relação dessas visitas consecutivas se vai aprofundando? E se termina, como termina?


Eu sou um adepto incondicional dos repetecos. Quando encontro uma GP que me agrada, passo rápidamente a cliente regular. Posso confirmar que frequento uma GP há mais de 3 anos com visitas quinzenais ( excepto férias ), e já tive outras em periodos identicos.
Como sou um gajo pouco dado a paixões nunca tive problemas com a cabeça grande, mas reconheço que se vai criando uma amizade que ás vezes facilita a relação. No meu caso da parte delas tambem nunca senti qualquer intenção de passar para outro nivel.
O acabar tambem nunca foi dramático. Umas porque abandonaram a activiadade ou o País ou por algum acontecimento fortuito que me desagradou deixo de ligar e pronto.
O que já me aconteceu várias vezes é encontrar uma GP que me agrada e ao fim de 4 ou 5 visitas começo a sentir que o atendimento está a piorar. Normalmente isso acontece quando a GP começa a querer conversar mais do que fazer aquilo para que lhe pago. Aí parto para outra.
Tenho um comportamento muito regular , uma vez por semana com uma na semana seguinte com outra. Se por acaso uma falha tenho mais 1 ou 2 nºs gravados no tlm para desenrascar, ou então faço um desbravamento. Isto é pouco emocionante mas para mim serve na perfeição, e assim vão mais de 25 anos casado com a mesma mulher.

26 Ago 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011
Mensagens: 186
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Many thanks prov1 pela partilha e dicas! Anotei! :smt023

Cheers

26 Ago 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 20 Out 2010
Mensagens: 152


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
17 vezes com amesma. Uma freelancer - punhetas, broxes, fodas... tudo lol . Ela é muito gira . e baratucha \:D/

26 Ago 2011
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Mensagens: 674
Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Quase duas dezenas, mas vendo bem acho que é demais. Ganha-se confiança e as coisas por vezes já não saiem como nós queríamos.

26 Ago 2011
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Aprendi com alguns graduados do forum que devemos visitar a mesma GP no máximo 2 vezes, desta forma não se criam laços, e a primeira vez deverá ser sempre 1/2 hora.Também se diz por aqui que não se deve voltar 2ª vez ao sitio aonde se foi muito feliz.

Tenho seguido sábios conselho embora com recaídas (muitas) de percurso, defeitos de um simples mortal! :wink:

26 Ago 2011
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
amatheus Escreveu:
Aprendi com alguns graduados do forum que devemos visitar a mesma GP no máximo 2 vezes, desta forma não se criam laços, e a primeira vez deverá ser sempre 1/2 hora.Também se diz por aqui que não se deve voltar 2ª vez ao sitio aonde se foi muito feliz.

Tenho seguido sábios conselho embora com recaídas (muitas) de percurso, defeitos de um simples mortal! :wink:


Pois é, mas tenho uma GP que pelo menos uma visita por mês é obrigatorio, é viciante :mozilla_tongue:

26 Ago 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Acima de 50... :smt023

_________________
Love will tear us apart, again...

27 Ago 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009
Mensagens: 383
Localização: Por aí


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes já estiveram com a mesma GP?
Já perdi o conto.

27 Ago 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: n165, psycho23 e 72 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal