Autor |
Mensagem |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vício ou Hobby?
Digamos que e uma procura por um facilitismo, e estabilidade emocional e realizacao de fantasias. Pela mesma razao que em tempos de crise ainda ha sempre quem gaste o que nao pode, para se satisfazer. Tem a ver com...sentir-se dono de alguma coisa por aqueles instantes. "Ser dono de uma mulher" que vai-nos tratar bem, para compensar o que corre mal em casa, no trabalho, etc. Torna-se vicio, quando se descobre o quao facil e o procedimento. Liga-se,paga-se,e esta-se a comer uma gaja boua. Quando e que se procura as GP's? Quando se precisa. Precisa-se de um escape emocional, que em principio vai correr bem( fora as banhadas). Mas nao e nada que nao tenha cura. Vejam la se com a crise, o vicio nao deixar de ser vicio..
|
23 Jan 2012 |
|
|
 |
lexo
Registado: 05 Jan 2012 Mensagens: 26 Localização: Suiça
- Voyeur
|
 Re: Vício ou Hobby?
Sempre um vicio, dificil de largar, a vontade de sentir algo diferente sei lá. 
|
21 Fev 2012 |
|
 |
pinante18
Registado: 11 Nov 2009 Mensagens: 33
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
01 Mar 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Durante muito tempo pensei que era um hobby. Agora que começo a olhar para trás , não foi nem é - é mesmo um vicio, porra pior que o tabaco (que deixei há uns anos depois de mais de 30 anos a meter dois maços por dia). Um exemplo daqueles que quando conmto os amigos se riem, mas que corresponde ainda ao que me acontece actualmente. No dia do meu 3º casamento - com uma Maria boa, mais nova que eu 20 anos, e ainda muito pouco «trabalhada» (só lhe tinha dados umas duas ou três antes). Grande festança, muitos amigos, grandes comes e bebes. A Maria vem ter comigo como estava combinado nas traseiras do prédio, junto ao carro dela que estava escondido. E ala q ue se faz tarde para um hotel relativamente perto (isto acontece no Algarve, no verão). Lá chegados, aí que me doi a barriga, ai, ai, vomitanço, cólicas, sei lá - hospital de Faro- qualquer merda da comida não estava em condições, já lá estavam mais uns 5 amigos convidados todos com os mesmos sintomas - muita febre, dores agudas, diarreias, .... Sou chamado ao médico - a sua esposa vai ter que ficar aqui em observação um dia! Porra, logo neste dia !!! Ok, nada a fazer. Fui para o hotel, deixei as malas. Comprei um jornal (lembro-me que deve ter sido o Diário Noticias), páginas das GPs. Ligo do hotel para uma delas que atendia perto da estação da CP - lá fui, apareceu-me um camafeu - não contigo nem pensar! Somos mais amigas, queres ver? Ok, lá escolhi duas (para compensar a falata da minha boazona) e lá marcharam na "noite de nupcias". No dia seguinte, graças aos excelentes médicos, já a Maria estava pronta para ... E isto foi uma amostra - hoje acontecem-me coisas mais extremadas, mais agudas. Só pode ser vicio!!!!
|
03 Mar 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Um hobby será comer as mulheres dos vizinhos, amigos e as que não têm companheiro (solteiras, divorciadas e viúvas)... Um vício será, na falta do hobby, comer umas GPs porreiras...o hobby pode haver ou não mas o vício está sempre ao nosso alcance...haja carteira (não quer dizer que o hobby não tenha custos...às vezes até são mais elevados!)...
É simplesmente um ponto de vista.
|
03 Mar 2012 |
|
 |
dirtyfuck
Registado: 28 Fev 2012 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Se o guito não fosse um problema na minha vida diria que era hobbie. Como o guito não nasce nas arvores, e ando sempre a pesar como poupar, consiero isto como um vicio. Este topico poderia dar origem a outro também não menos interessante, como algo do genero: achas que precisas de ajuda para deixar este vicio?sexoolicos anonimos? A minha resposta seria SIM
|
04 Mar 2012 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
se tiver dinheiro é difícil resistir. Então quando o zeze procura uma amiga nova fica dificil.
|
11 Mar 2012 |
|
 |
flucsex
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 97
Positivos
1
- Voyeur
|
sinceramente, é vicio puro... agora ando totalmente viciado nas GPs de estrada... ainda ontem fodi uma, passado meia hora, já estava a foder outra!!!
|
13 Mar 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
eu também sou totalmente viciado em GP's de estrada, e às vezes acontece-me essa merda de comer 2 de seguida, felizmente no inverno ha menos delas, com o chegar do verão é o terror ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
13 Mar 2012 |
|
 |
flucsex
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 97
Positivos
1
- Voyeur
|
fixe, fixe era fazermos uma orgia com estas GPs de estrada... isso é que era!!!
|
13 Mar 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Até há pouco tempo era um mero e inocente vício. Agora, com a descoberta deste Fórum, passou também a ser um hobby. Até dou por mim em cada TD alerta como nunca, de modo a que não me escape a cor dos olhos, a grossura dos lábios, os nomes de guerra, etc., de modo a poder postá-los aqui comme il faut. Por isso, vício e hobby e, sobretudo, um grande gozo. Como cantava Louis Armstrong: "What a wonderfull world… huu yeah!" 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|