Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Fisting... o que é que lhes deu? 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 14 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fisting... o que é que lhes deu?
baculumX Escreveu:
:smt023 Já está na lista "a evitar" do GPmóvel... lista negra serve para outro efeito zz17

Estamo-nos é a afastar do tema: fisting!
Afinal onde estão as GPs que realmente façam tudo?
Incluindo fisting anal e vaginal?

22 Ago 2012

Iniciado

Registado: 10 Jan 2012

Mensagem Re: Fisting... o que é que lhes deu?
Esta gaja faz fisting: :smt045 :smt045 :smt045

- http://www.patriciaflor.com/servicos.html

Cumps
GR

23 Ago 2012
Duplo Nick Desactivado

Grigori Rasputin Escreveu:
Esta gaja faz fisting: :smt045 :smt045 :smt045

- http://www.patriciaflor.com/servicos.html

Cumps
GR

Pelo que falei com ela ao telefone só vaginal e parece mais parra do que uva, já testaste?
Quanto à história do pepino no anal, parece uma coisa muito mal contada, perguntei se tinha acessórios tipo vibradores e dildos e a GP não sai do pepino. Parece um gravador a repetir sempre a mesma coisa!
Creio que será um barrete e dos grandes!
Qual a tua opinião?

23 Ago 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Já passei por cima desta GP e, apesar de ter um corpo jeitoso, teve alguns "falhanços" na qualidade que era suposto apresentar. A "crica", apesar de não ser apertadinha, não me pareceu ser larga o suficiente para a prática de fisting. No entanto, como é jovem, poderá ter uma capacidade dilatadora que permita tal (e depois volte ao normal e não dê nas vistas). No anal, se não aguenta o meu pau, como vai ela enfiar um pepino? Ah! Já sei! Um mini pepino dos pickles...

Se por acaso algum confrade fez fisting à moçoila ou viu um pepino (dos que todos vemos nos mercados) a entrar-lhe pelo "ass" acima, partilhe conosco...posso estar enganado.

24 Ago 2012
Duplo Nick Desactivado

Bigkido Escreveu:
Já passei por cima desta GP e, apesar de ter um corpo jeitoso, teve alguns "falhanços" na qualidade que era suposto apresentar. A "crica", apesar de não ser apertadinha, não me pareceu ser larga o suficiente para a prática de fisting. No entanto, como é jovem, poderá ter uma capacidade dilatadora que permita tal (e depois volte ao normal e não dê nas vistas). No anal, se não aguenta o meu pau, como vai ela enfiar um pepino? Ah! Já sei! Um mini pepino dos pickles...

Se por acaso algum confrade fez fisting à moçoila ou viu um pepino (dos que todos vemos nos mercados) a entrar-lhe pelo "ass" acima, partilhe conosco...posso estar enganado.

Concordo contigo, é mais um barrete e dos caros. Bem me parecia que a moçoila é uma grande aldrabonazinha isso sim, mais valia fazer publicidade a oral e vaginal em vez de querer sacar umas massas a quem for na conversa dela.

24 Ago 2012
Iniciado

Caros... esta gaja vende-se por 50 paus (e ao domicílio)... basta referirem que receberam um email dela (digam que estão na mailing list promocional dos 50 paus :smt023 por causa da crise) e peçam para ela vos vir acordar (já que a moçoila não parece se deslocar after-hours)... vão por mim... ainda não testei esta GP mas não há-de tardar muito e será para lhe ir à Anilha. :smt045 :smt045 :smt045

Se a gaja fizer fisting vaginal, há-de se manifestar durante o fight e gostar, caso contrário, ao telefone, só servirá para onerar a visita.

Depois postarei TD se a convencer a vir ter comigo à noite. ](*,) ](*,) ](*,) ... não sei se terei sorte pois esta tipa parece apenas fazer horário de expediente (cheira-me que tem "mânfio" ou filhos para cuidar).

Cumps
GR

24 Ago 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

kardon Escreveu:
...é mais um barrete e dos caros.

Bem, o que pode encarecer o tombo é o facto de ela não ter local. Indo para Hotel ou Pensão sai caro, obviamente! Ela também faz "consultas" ao domicílio e, quem tiver um local disponível, a coima fica mais em conta. Não sei se ela continua com o mesmo preçário mas levava 25€ por cada fracção de meia hora.

24 Ago 2012
Iniciado

Registado: 19 Nov 2009

Conheço uma que faz fisting, double fisting e mias um bocadinho até fazia clapping LOL
Está é tão gasta e f***da que nem apetece lá ir.
Além disso deve ter quase 70 anos e é um trambolho que ataca na serra de Carnxide.

29 Ago 2012
Iniciado

Registado: 24 Jun 2011

Boa tarde,

Confrade pipi-lisinho, pode dar o contacto dela?

Obrigado

12 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

Conheço uma GP de quem fui assíduo durante meses que tinha no gabinete um vibrador bem avantajado e que servia para diversos fins, segundo me disse. Falou-me que tinha alguns clientes que deliravam que lho metesse c* adentro e até reviravam os olhos tal era o gozo que sentiriam. Disse-me tambem que o usava para complementar o envolvimento porque havia uns quantos que apreciavam comê-la com o consolo enquanto ela chupava o 'zinho'.
Experimentei tambem, obvio, e num belo dia depois de várias salgalhadas em que eu estava a penetrá-la com o objecto, ela de 4, pediu para lhe enfiar junto o marsápio e foi um f*da a três:- ela, o consolo e eu! Bem bom e repeti várias vezes. A senhora, já quarentona, é uma tarada sexual e aplica-se a fundo na entrega.

13 Set 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

E, confrade Agapito, não podemos saber quem éa tal quarentona e respetivo contato????

Relativamente à tal Patricia referida mais atrás, parece que os preços aumentaram - agora por 1 hora na minha casa quer 60 euros; e multiplos de hora é proporcional. E só faz todos os pratos anunciados na tal hora; em meia hora, corta-se a quase tudo

16 Set 2012
Iniciado

Confrade Jorginho....

Esqueça essa patrícia que é só Marketing... badd badd badd não cumpre sequer os mínimos... eu senti-me roubado!!!!

Cumps
GR

16 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

[quote="jorginh"]E, confrade Agapito, não podemos saber quem éa tal quarentona e respetivo contato????

Com certeza.... :smt023

www.massagens.net/cidades/porto/formasp ... feitas.php - Telf. * 297 892

(Loirinha: meiguinha, cheia de glamour. Venha namorar comigo. Adoro beijar...)

Nome: - Alexandra
Nac. Zuca.
Local : - Rua do Almada (próximo Res. Pão d'Acucar). Prédio velho, condições assim-assim mas pra f*der serve muito bem!
Beija : - Sim e muito, com linguado do melhor
Mamas: - De categoria, com uns bicos reactivos à chupadela. Bem bons!
(O resto do TD fica para os próximos confrades que se dignarem visitar a querida...) :lol: :lol:

Enquanto massaja gosta que lhe esfreguem a pitareca que apresenta bem aparadinha. O marsápio, companheiro das lutas, aparece nas fotos do link.
Começa na marquesa e acaba num sofã que serve de cama, à vontade do freguês e gosta de ir contando umas cenas com desbravou outros fregueses.

17 Set 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Alexandra, minha linda, ainda não conheces Lisboa?... :smt049 :smt003

17 Set 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Confrade Rasputin - agradeço e tomei nota. Sigo a recomendação.

Essa Alexandrinha.... era bem trincada sim senhor. Mas são tantas ai pelo norte que uiando lá vou não dou conta do recado.

17 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: