Autor |
Mensagem |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Onde preferem ejacular?
na boca e quando deixam na cara. já aconteceu esporrar na cara e a put* ir lamber a esporra.
|
17 Mar 2013 |
|
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Re: Onde preferem ejacular?
Pela seguinte ordem de prazer.
Na boca com um bom oral até ao fim.
Na con* ou no cu, dentro do preservativo ofc.
E por ultimo na cara, mamas ou rabo. Mas neste caso é mais pela diversão de ver a gaja toda esporrada, porque o prazer é igual ao de uma punheta (vistas as coisas é mesmo uma punheta).
|
20 Mar 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Com uma GP
a) em módulo GFE intenso: ppmm todo lá dentro
b) em módulo PS abrasivo: CIM ou CIF (do que ela mais gostar)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
20 Mar 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Francamente, eu gosto mesmo é de me vir, mas admito a preferência por um CIM.
|
20 Mar 2013 |
|
 |
migarolas
Registado: 06 Nov 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Alguém sabe quais são as melhores gps para orais ao natural e CIM?
|
26 Mar 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Desde que seja para esporrar pode ser em qualquer lado, pois com o gozo que dá é indiferente... mas também não escondo que adoro vir-me na cara delas  ou em alternativa nos peitos quando eles são grandes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
26 Mar 2013 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
DKNY Escreveu: Desde que seja para esporrar pode ser em qualquer lado, pois com o gozo que dá é indiferente... mas também não escondo que adoro vir-me na cara delas  ou em alternativa nos peitos quando eles são grandes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não podia estar mais de acordo mas na buche é um must!
|
26 Mar 2013 |
|
 |
ze duro
Registado: 09 Nov 2010 Mensagens: 61
- Voyeur
|
the best... na boca com um bom oral ao natural ... nem sempre ... as vezes hà dias de sorteeeeee .. 
|
26 Mar 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu gosto mesmo é de me vir na coninha sem preservas (não com GP's, obviamente)... aliada ao prazer do orgasmo, é como se tivesse uma dupla satisfação: a sensação do prolongamento da minha própria espécie, embora filhos não estejam nos meus planos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... mandar uma bojarda lá pra dentro sem barreiras a atrapalhar, é do melhor que há  Em alternativa, na boquinha... ainda por estes dias estava eu numa de brincadeiras com a moça e deu-nos para testar a minha mira... coloquei-me praí a metro e meio dela e esta com a boca aberta a rir-se pra mim e a gozar por antecipação o meu mais que provavel falhanço... calou-se, concentrei-me e não é que aquela merda entrou direto, nem ricochete fez!!!  ... só de me lembrar da cara dela no instante em que a bisnagadela entra direitinha e como um foguete... estivemo-nos a rir praí um quarto de hora com o puto do feito... lembrei-me tambem logo do meu avatar aqui no forum 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
26 Mar 2013 |
|
 |
MARVEL
Registado: 02 Mar 2013 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Uma espanhola é tudo de bom!
Ainda mais se os seios forem grandes e firmes!
|
27 Mar 2013 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Na boca é sem sombra de duvida a minha preferencia.
|
29 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Pintura ao estilo de Michelangelo dos tetos em abóbada....  ou pintura das fuças ( à reverendíssimo PadreLeandro....  ) com a tinta a escorrer tipo estalactite.... 
|
29 Mar 2013 |
|
 |
f_finrid
Registado: 01 Mai 2010 Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
PekadoMortal Escreveu: Eu gosto mesmo é de me vir na coninha sem preservas (não com GP's, obviamente)... aliada ao prazer do orgasmo, é como se tivesse uma dupla satisfação: a sensação do prolongamento da minha própria espécie, embora filhos não estejam nos meus planos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... mandar uma bojarda lá pra dentro sem barreiras a atrapalhar, é do melhor que há  Em alternativa, na boquinha... 
|
03 Abr 2013 |
|
 |
eddyyy
Registado: 29 Mai 2013 Mensagens: 42 Localização: lisboa
- Voyeur
|
até hoje sempre foi dentro do preservativo. lol. só tive uma vez em que tive direito a um oral natural até ao fim e foi tudo para dentro da boca da GP. uma experiencia muito boa.
|
01 Jun 2013 |
|
 |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Não tenho um sítio de eleição , normalmente gosto de as ouvir a pedir onde querem.
|
02 Jan 2014 |
|
 |
|