Já praticaram sexo em local publico?
|
Autor |
Mensagem |
Dependente
Registado: 14 Mai 2008 Mensagens: 24
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
E no local de trabalho com uma colega, uma vez no arquivo e outra na casa de banho antes do pessoal sair ??? Bem nem vos digo nem vos conto....
|
24 Jun 2008 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: Já praticaram sexo em local publico?
Já há muito tempo que me deixei disso (sinais da idade). A última vez foi na garagem do prédio onde vivia. Assim que estacionámos o carro teve que ser... já não dava tempo para subir até casa. Acho que nenhum vizinho notou (tb já era de madrugada)...
|
24 Jun 2008 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
Na mata, mas incompleta, com direito a guarda d'honra.
Agora mais a sério, a mais pública de todas foi naquela prainha pequenina nas Berlengas, que serve de ancoradouro ao barco que faz o trajecto Peniche / Berlengas. Os veraneantes a chegarem no batel, a água fria para burro e a malta com água pelo pescoço a dar-lhe forte e feio... ainda hoje estou para saber como consegui manter o pau em pé com a água aquela temperatura.
Mas eu sou mais dado a cenas mais tranquilas, incompativeis com a exposição pública.
|
24 Jun 2008 |
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Na praia, na areia. Meio deserta, penso que só ao longe alguém pode ter topado. E confesso que, se alguém viu, é para o lado que durmo melhor... A todos os níveis inesquecível! E já repetida várias vezes... 
|
24 Jun 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
pintudolx Escreveu: Na praia, na areia. Meio deserta, penso que só ao longe alguém pode ter topado. E confesso que, se alguém viu, é para o lado que durmo melhor... A todos os níveis inesquecível! E já repetida várias vezes...  O pior é se a areia entra na engrenagem Por experiência própria to digo é que no calor da refrega quase nem se dá por isso 
_________________ So many girls, so little time...
|
24 Jun 2008 |
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: pintudolx Escreveu: Na praia, na areia. Meio deserta, penso que só ao longe alguém pode ter topado. E confesso que, se alguém viu, é para o lado que durmo melhor... A todos os níveis inesquecível! E já repetida várias vezes...  O pior é se a areia entra na engrenagem Por experiência própria to digo é que no calor da refrega quase nem se dá por isso  So far, so good!
|
24 Jun 2008 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Escadas do meu antigo prédio, casa de banho da faculdade, em Monsanto... Na praia não mas acho que não ia gostar: muita areia para o meu gosto.
_________________ A aprender
|
25 Jun 2008 |
|
 |
mnotmouse
Registado: 23 Jun 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
heresia: a última foi à porta de uma capela ehehehe (ok, estava fechada e não havia lá ninguém)
|
25 Jun 2008 |
|
 |
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
- Voyeur
|
Na estrada enquanto conduzia (broche claro), Na praia (areia, duna, mar), Numa piscina de água quente com uns 500 cámones ao lado  , No cinema, Num concerto e já não me lembro de mais. Que hei-de dizer, gosto da natureza.... 
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
08 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
Sim, com GPs e com a respectiva da altura.
Com GPs foi em Monsanto à muitos anos, as duas ou três vezes que fiz ao ar livre em Monsanto foi só Oral e era em pé. Dava cá uma adrelina, porque me borrava todo de medo de aparecer a bófia, o chulo ou alguém par me assaltar, haviam umas histórias assim dessas. Contudo nunca tive problemas em Monsanto.
Com a respectiva da altura foi no alentejo no caminho de Porto Covo para a Arrifana (Aljezur). Era Agosto o calor era imenso e deu-nos aquele desejo incontrolável, então saimos da estrada principal e fomos lá para debaixo de um sobreiro, mas fizemos dentro o carro e foi excelente. A piada, se é que tem graça, é que ao ir-me embora, como ainda estava nas nuvens faço marcha a trás e foi tão bem feita que dei uma cacetado, com o pára-choques no chaparro, não amolgou mas bem ficou marcado.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
08 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
A sensação de perigo é das coisas que me dá verdadeiramente pica. Aqui vão alguns dos locais onde já senti verdadeira adrenalina. Foram tantos, que só vou relatar os mais marcantes.
- Na piscina do Marina Palace do Leblon (RJ) no terraço. Estava a menos de 5 metros um casal de tugas deitados nas espreguiçadeiras.
- No parque de estacionamento da Decathlon em Alfragide ao fim da tarde, depois de um lanche apimentado. Foi só mamada e dedos na vulva.
- Masturbação com o meu pé à minha "conviva" num jantar no Satyricon no Rio de Janeiro. Nessa altura as calcinhas dela já estavam no meu bolso. Em Lisboa, numa esplanada de um restaurante em Belém fiz exactamente o mesmo. A "conviva" é que não era a mesma.
- Monumental canzana com o apoio do capot do meu carro junto ao tejo no parque de estacionamento junto ao antigo Indochina, de onde tinha saído momentos antes.
No meu prédio, desde as escadas aos elevadores tudo foi testado. No fundo, tenho que confessar que tenho essa grande panca de me perder por uma boa sessão em que o perigo esteja eminente.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
08 Jul 2008 |
|
 |
fuck
Registado: 31 Dez 2007 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Sim... Nas escadas de um prédio... Na praia... Dentro do carro...De dia em algunas parques de estacionamento...De noite no meio do mato... Em plena condução o belo do broche  ...Muito bom... Dentro de um avião..A caminho do Brasil... 
|
18 Jul 2008 |
|
 |
julia.julia
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 12
|
Realmente, parece-me muito boa ideia...  Bem a excitação do momento, deve elevar tudo a um nível fantástico!  Parece-me bem... Ainda não experimentei, mas estará para breve! Saudações foristas, beijinhos Júlia
|
21 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu cá já!!! Num jardim á noite em cima da relva.... MAs n experimentem faz uma comichão do catano..... 
|
22 Jul 2008 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
Yá o local era ate bem publico, mas garanto-vos uma coisa a adrenalina é coisa que nestes momentos comanda os sentidos e direcções, se o fizermos planeadamente o prazer deve ser igual aos outros , agora se acontecer de espontaniadade, garanto-vosd que vão querer repetir mais do que uma vez e que se não forem apanhados, ui ui isso é que a malta gosta
|
11 Ago 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|