Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Tirar ou não a aliança? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Tirar ou não a aliança?
triball Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
No fundo trata-se disso, do que já vi; depois de ver o que acontece quem é que vai pensar que não é assim que acontece?

Alguma vez vais conseguir ser 100% feliz ao lado de uma homem?

Claro que sim. Ao contrário do que se pensa, a lucidez nunca foi entrave à felicidade. Aliás, o verdadeiro amor é lúcido. :smt023

12 Mar 2013

Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Colheita 1980 Escreveu:

Sim... Respondi. Então diz ela: não achas que devias estar com a tua mulher?
Nem abri a boca. Ora estou eu a pagar para um serviço e sai-me isto? Era só o que me faltava.

E vocês, já passaram por alguma situação assim?

O sexo é até bom, mas às vezes as negativamos, só pelo que elas falam... ](*,) badd

A contrario sensu, a Miss_Shag_Well sabe lidar muito bem com as letras... desta já vontade de falar bem sem nem mesmo conhecê-la... :smt023

12 Mar 2013
Iniciado

Registado: 26 Jun 2008
Positivos
1
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Miss_Shag_Well Escreveu:
triball Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
No fundo trata-se disso, do que já vi; depois de ver o que acontece quem é que vai pensar que não é assim que acontece?

Alguma vez vais conseguir ser 100% feliz ao lado de uma homem?

Claro que sim. Ao contrário do que se pensa, a lucidez nunca foi entrave à felicidade. Aliás, o verdadeiro amor é lúcido. :smt023

Vencido..... Mas não convencido!!

12 Mar 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
eu um dia perdi a aliança no fight..e depois só sai de lá quando a encontrei.
posso dizer que fiquei lá uma horita, entre os lençois, debaixo da cama, ali e acola..acola e ali.. [bigsmile]

tao preocupado com o raio da aliança e depois fui atira-la ao rio douro (ja é a 3 aliança ao rio =D> )

14 Mar 2013
Acompanhante

DARK SOUL BR Escreveu:
O sexo é até bom, mas às vezes as negativamos, só pelo que elas falam... ](*,) badd

A contrario sensu, a Miss_Shag_Well sabe lidar muito bem com as letras... desta já vontade de falar bem sem nem mesmo conhecê-la... :smt023

Mas estou em crer que também devo ter dito uns disparates, por vezes. Juízos de valor e críticas é que estavam eliminadas dos temas de conversa, era só o que mais faltava, não estava em posição para julgar ninguém. :smt023

15 Mar 2013
Acompanhante

triball Escreveu:

Vencido..... Mas não convencido!!

No dia em que estiveres convencido, garanto que é bom sinal. :smt023

15 Mar 2013
Acompanhante

trim trim para elas Escreveu:
eu um dia perdi a aliança no fight..e depois só sai de lá quando a encontrei.
posso dizer que fiquei lá uma horita, entre os lençois, debaixo da cama, ali e acola..acola e ali.. [bigsmile]

tao preocupado com o raio da aliança e depois fui atira-la ao rio douro (ja é a 3 aliança ao rio =D> )

Se tiveres um aquário, mete no fundo, mais tarde é engraçado olhar a colecção. :lol:

15 Mar 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

O melhor mesmo é não usar de todo.
Ou porque se fica solteirinho (melhor opção), ou porque...... temos a arte e o paleio para justificar a sua ausência :

- Não posso usar porque como faço vela é muito perigoso, pode ficar presa num cabo...
    - Sempre ouvir dizer que os casados têm mais saída que os solteiros...
    - Estou aqui com uns comichões, deve ser alguma alergia de pele...
    - No ginásio, quando faço força com as mãos, incham-me os dedos e a aliança aperta-me imenso...
    - Por causa dos teus cozinhados engordei e agora a aliança não me serve...
    - Por causa dos cozinhados da tua mãe engordei e agora a aliança não me serve...

Não digo de que forma deixei de usar ao fim de 3 anos mas se quiserem mais desculpas arranjam-se [bigsmile]

15 Mar 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Eu nunca usei aliança pois nunca atribuí significado a isso, e se fosse casado de certeza que não a tirava mas acho que depende da consciência de cada um pois tenho a certeza de que muitas acompanhantes não vão ligar a isso, pois a maioria dos clientes delas são casados e não estão a atender para tirar juízos de valor mas sim para ganhar dinheiro.
mas também chamado à atenção para quem for ter cuidado com a mesma aliança, pois a oportunidade faz o ladrão e lojas para comprar ouro é o que não falta aí [bigsmile]

15 Mar 2013
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013

Nunca tirei, e quando tirei foi porque já estava separado.

02 Jan 2014
Iniciado

Registado: 08 Out 2010

Nunca tirei, não tiro agora nem vou tirar nunca!
Seja com GP's ou com amigas coloridas, engates, pseudo-engates ou lá o que for.
Se sou casado ou comprometido vou fingir que não? (Até porque depois se nota a falta de bronze no dedo ehehehe)
Agora a sério... não vejo nenhuma vantagem em fazê-lo, enganar-me a mim pelo sentimento de culpa? Para isso não faço disparates!
Enganar a GP? Quer lá ela saber...
Enganar a amiga? A mentira tem perna curta e ela vai saber mais cedo ou mais tarde, quando "estranhamente" não pudermos estar com ela à noite e ao fim-de-semana, e com o telefone
sempre sem rede quando estamos em casa.
E para terminar tenho um amigo que com essa brincadeira já perdeu 2 alianças... não compensa.

03 Jan 2014
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Nao vejo a necessidade de tirar....

03 Jan 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Sou casado, há long time ago... para não ter esse problema do tira não tira, nunca usei... Tal como o registo so serve para que? o que interessa o estado de espirito, nasci para putanheiro a Maria não sabe tudo mas sabe de algumas coisas, estamos juntos há ...... quase lhe perdi o conto... há tive a vantagem de ela ter sido aluna interna num colegio de feiras... aprendeu a saber perdoar.
Uma vez teve uma saída que me deixou fodido, pediu-me
-Nunca me tragas aos restaurantes ou sitios publicos onde levas as tuas amigas... quem eu! Fica descansada que eu tenho amigas, ainda bem que existem GP

03 Jan 2014
Iniciado

Registado: 17 Nov 2013

umas vezes tiro outras não, depende

29 Abr 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu tiro sempre o relógio e o anel é que há tempos fiz fist fucking a uma gp e ficou lá dentro o relógio e o anel.

Agora a sério ....tirar a aliança por que carga de água? Vão lá para foder ou o quê?....wtf

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

30 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Loopsahead e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: