Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Tirar ou não a aliança?
triball Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: No fundo trata-se disso, do que já vi; depois de ver o que acontece quem é que vai pensar que não é assim que acontece? Alguma vez vais conseguir ser 100% feliz ao lado de uma homem? Claro que sim. Ao contrário do que se pensa, a lucidez nunca foi entrave à felicidade. Aliás, o verdadeiro amor é lúcido. 
|
12 Mar 2013 |
|
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Re: Tirar ou não a aliança?
Colheita 1980 Escreveu: Sim... Respondi. Então diz ela: não achas que devias estar com a tua mulher? Nem abri a boca. Ora estou eu a pagar para um serviço e sai-me isto? Era só o que me faltava.
E vocês, já passaram por alguma situação assim?
O sexo é até bom, mas às vezes as negativamos, só pelo que elas falam...  A contrario sensu, a Miss_Shag_Well sabe lidar muito bem com as letras... desta já vontade de falar bem sem nem mesmo conhecê-la... 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
12 Mar 2013 |
|
 |
triball
Registado: 26 Jun 2008 Mensagens: 143
Positivos
1
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: triball Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: No fundo trata-se disso, do que já vi; depois de ver o que acontece quem é que vai pensar que não é assim que acontece? Alguma vez vais conseguir ser 100% feliz ao lado de uma homem? Claro que sim. Ao contrário do que se pensa, a lucidez nunca foi entrave à felicidade. Aliás, o verdadeiro amor é lúcido.  Vencido..... Mas não convencido!!
|
12 Mar 2013 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
eu um dia perdi a aliança no fight..e depois só sai de lá quando a encontrei. posso dizer que fiquei lá uma horita, entre os lençois, debaixo da cama, ali e acola..acola e ali.. tao preocupado com o raio da aliança e depois fui atira-la ao rio douro (ja é a 3 aliança ao rio  )
|
14 Mar 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
DARK SOUL BR Escreveu: O sexo é até bom, mas às vezes as negativamos, só pelo que elas falam...  A contrario sensu, a Miss_Shag_Well sabe lidar muito bem com as letras... desta já vontade de falar bem sem nem mesmo conhecê-la...  Mas estou em crer que também devo ter dito uns disparates, por vezes. Juízos de valor e críticas é que estavam eliminadas dos temas de conversa, era só o que mais faltava, não estava em posição para julgar ninguém. 
|
15 Mar 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
triball Escreveu: Vencido..... Mas não convencido!!
No dia em que estiveres convencido, garanto que é bom sinal. 
|
15 Mar 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
trim trim para elas Escreveu: eu um dia perdi a aliança no fight..e depois só sai de lá quando a encontrei. posso dizer que fiquei lá uma horita, entre os lençois, debaixo da cama, ali e acola..acola e ali.. tao preocupado com o raio da aliança e depois fui atira-la ao rio douro (ja é a 3 aliança ao rio  ) Se tiveres um aquário, mete no fundo, mais tarde é engraçado olhar a colecção. 
|
15 Mar 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
O melhor mesmo é não usar de todo. Ou porque se fica solteirinho (melhor opção), ou porque...... temos a arte e o paleio para justificar a sua ausência : - Não posso usar porque como faço vela é muito perigoso, pode ficar presa num cabo... - Sempre ouvir dizer que os casados têm mais saída que os solteiros... - Estou aqui com uns comichões, deve ser alguma alergia de pele... - No ginásio, quando faço força com as mãos, incham-me os dedos e a aliança aperta-me imenso... - Por causa dos teus cozinhados engordei e agora a aliança não me serve... - Por causa dos cozinhados da tua mãe engordei e agora a aliança não me serve... Não digo de que forma deixei de usar ao fim de 3 anos mas se quiserem mais desculpas arranjam-se ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Mar 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu nunca usei aliança pois nunca atribuí significado a isso, e se fosse casado de certeza que não a tirava mas acho que depende da consciência de cada um pois tenho a certeza de que muitas acompanhantes não vão ligar a isso, pois a maioria dos clientes delas são casados e não estão a atender para tirar juízos de valor mas sim para ganhar dinheiro. mas também chamado à atenção para quem for ter cuidado com a mesma aliança, pois a oportunidade faz o ladrão e lojas para comprar ouro é o que não falta aí ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
15 Mar 2013 |
|
 |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Nunca tirei, e quando tirei foi porque já estava separado.
|
02 Jan 2014 |
|
 |
ineed2find
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 37 Localização: Lisboa City
- Voyeur
|
Nunca tirei, não tiro agora nem vou tirar nunca! Seja com GP's ou com amigas coloridas, engates, pseudo-engates ou lá o que for. Se sou casado ou comprometido vou fingir que não? (Até porque depois se nota a falta de bronze no dedo ehehehe) Agora a sério... não vejo nenhuma vantagem em fazê-lo, enganar-me a mim pelo sentimento de culpa? Para isso não faço disparates! Enganar a GP? Quer lá ela saber... Enganar a amiga? A mentira tem perna curta e ela vai saber mais cedo ou mais tarde, quando "estranhamente" não pudermos estar com ela à noite e ao fim-de-semana, e com o telefone sempre sem rede quando estamos em casa. E para terminar tenho um amigo que com essa brincadeira já perdeu 2 alianças... não compensa.
|
03 Jan 2014 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Nao vejo a necessidade de tirar....
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
03 Jan 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Sou casado, há long time ago... para não ter esse problema do tira não tira, nunca usei... Tal como o registo so serve para que? o que interessa o estado de espirito, nasci para putanheiro a Maria não sabe tudo mas sabe de algumas coisas, estamos juntos há ...... quase lhe perdi o conto... há tive a vantagem de ela ter sido aluna interna num colegio de feiras... aprendeu a saber perdoar. Uma vez teve uma saída que me deixou fodido, pediu-me -Nunca me tragas aos restaurantes ou sitios publicos onde levas as tuas amigas... quem eu! Fica descansada que eu tenho amigas, ainda bem que existem GP
|
03 Jan 2014 |
|
 |
zejota
Registado: 17 Nov 2013 Mensagens: 20
- Voyeur
|
umas vezes tiro outras não, depende
|
29 Abr 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu tiro sempre o relógio e o anel é que há tempos fiz fist fucking a uma gp e ficou lá dentro o relógio e o anel.
Agora a sério ....tirar a aliança por que carga de água? Vão lá para foder ou o quê?....wtf
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
30 Abr 2014 |
|
 |
|