Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24  Próximo
 As "doçuras" dos clientes! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem As "doçuras" dos clientes!
Já não se fazem putanheiros como antigamente. :no: :no: :no:

Fomos invadidos por um bando de BOP's que vivem entre nós e que lentamente nos vão colonizando.

Eu estou do lado rebelde (sim porque já acho que a maioria são BOP's), mas há gajos como o Marc, Marsapio, EP, RS, etc que continuam do lado certo da barricada :smt005

16 Abr 2015

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "doçuras" dos clientes!
o Marc passa o tempo nas HLs a distribuir carinhos e doçuras :no: às vezes até leva porrada de tanta baba :lol:

16 Abr 2015
Diamante

Também é verdade, acho que já começamos a ter um infiltrado nas hostes rebeldes :smt005 :smt005

Kwacha, tu não me lixes. Eu tenho a convicção que tu não és daqueles que mandam SMS's a babar. Conto contigo do lado certo da barricada :smt005 :smt005 :smt005

16 Abr 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
carla...na altura do MSN eu tinha tipos desses às carradas!!! "queres ver a minha pila, já que tens mais experiência?"

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

o que me foste lembrar... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 pensava que estavam extintos.... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

16 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Estão nada Sarah, eles multiplicam-se parece me a mim! ahahahah

Agora é no face, é por msg, é isso e é pra me mostrarem o corpo pra ver se davam bons gigolôs kkkk as vezes só me dá pra rir.

16 Abr 2015
Diamante

Porra, logo agora que vos ia mandar uma mp às duas com a minha pilinha.

Pronto ainda bem que vi a tempo e não mandei.

16 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

E quando sao confrades a responder aos miminhos atraves dos aparelhos das GPs?

16 Abr 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
feliz sou eu que não tenho face e o meu tlm de serviço é um calhau [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
de vez em qnd lá recebo um sms a dizer que tenho uma mms para ir ao myvodafone....pois sim... :smt005 :smt005 :smt005

16 Abr 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Vamos ser sinceros, também há muita GP que adora ser apaparicada :)
(muitas vezes o ego também é para elas)

Por falar em BOP e PL, onde anda o BOPakaPL? :p [bigsmile]

16 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Tony Areias Escreveu:
A pensar que o gup também era um "docinho" para as meninas mas pelos vistos é um putanheiro à moda antiga. [bigsmile]

Claro que sou um docinho!... Mas é quando estou com elas... o que me parece perfeitamente lógico.

Mas não antes, nem depois, de ter estado com ela!... salvo raras excepções que tiveram razão de ser, e que eu consigo explicar perfeitamente.
Como por exemplo quando uma menina manda uma mensagem doce umas horas depois de eu ter estado com ela. Não sei se é jogada de marketing, se apreciou a minha companhia, se ambos... mas em qualquer das situações parece-me lógico mandar uma resposta também "docinha". Mas sem grandes exageros, e não é para repetir.

A sério que não percebo a lógica de escrever tanta "doçura" para as meninas. É óbvio que algumas percebem-se facilmente. Mas tantas...?!?

O Real escreveu das melhores explicações que até agora vi, mas só até determinada altura... depois começou a falar da raia ribacudana e dos tubarões...e eu perdi-me!

A Sortuda que não é gp nem cliente acha que este é um assunto pertinente, mas não percebo por que razão é pertinente para ela. Estes "porquês" é que me intrigam...
Ela pergunta qual "seria" a opção! Não é qual "seria"... mas sim qual "é". Sim, a opção é o silêncio.
Eu vou a um restaurante, como e pago. Não escrevo "doçuras" dirigidas a esse restaurante nem antes nem depois. Com as gp's eu faço quase exactamente o mesmo.
A grande diferença é que as gp's são pessoas, e os restaurantes não. Por isso eu posso querer, por exemplo, conhecer melhor a pessoa fora do contexto de trabalho. Mas isso já são outros "quinhentos". Mas nem quando tenho vontade conhecer melhor uma menina eu mando "doçuras", e acho que já expliquei porquê algures.

A Carla escreveu um pouco sobre o ponto de vista da gp, e o que ela escreveu é mais ou menos o que eu penso que é o ponto de vista de muitas outras gp's.
O que ainda torna a quantidade de "doçuras" ainda mais dificil de explicar, porque se assim é, não me parece que essas "doçuras" sejam assim tão bem vistas, ou bem vindas, por elas!
Sempre tive a sensação que as meninas não gostam de "pegamonstros", como a Carla lhes chama.

O Marsápio apesar de ter escrito exactamente o que eu penso, também não respondeu propriamente à questão.

E por isso é que eu gostaria mesmo que alguém respondesse directamente, sem grandes metáforas ou devaneios... "Eu escrevo doçuras porque...".

Eu acho que deve existir alguns confrades de barba mais rija com auto-confiança suficiente para o conseguir fazer... só falta aparecerem!

jpescador Escreveu:
Ó gup tu sabes bem as razoes pra isso acontecer

Aí é que está o busílis da questão... eu acho que consigo perceber a razão de algumas existirem. Mas não todas, nem sequer perto.

Se me disserem, por exemplo, que pensam que vão ser mais bem recebidos porque escrevem "doçuras"... ok, então eu passo a perceber!
Mas ninguém o diz... por isso continuo sempre na dúvida!

8)

16 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Quer-se dizer que mandar uma foto da pila e do penteado púbico só para perguntar se fazem oral ao natural não cai bem é isso, um gajo a querer ser prestável e honesto :smt003

Confrade gup, quer um conselho, não queira perceber :smt005 :smt005 :smt005

16 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

E isso leva-nos de volta á questao de se conhecerem os nicks o que nao tem mal
Mas depois escrever tds omitindo esse pequeno detalhe é batota
:smt045

16 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

savalas Escreveu:
E quando sao confrades a responder aos miminhos atraves dos aparelhos das GPs?

:smt005 :smt005 :smt005

16 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Esse é um dos problemas dos sms's.
A voz da menina reconhece-se, enquanto que o texto...

Mandar uma "doçura" daquelas com elevado valor glicémico, às tantas da madrugada,a sugerir uma visita fora do contexto normal, só porque o cliente está mesmo muito preocupado com a menina e só quer ir salvá-la da solidão, quando ela até está de mãos amarradas a ser enrabada pelo namorado... pode originar respostas que não foram propriamente escritas por quem se pensa.

16 Abr 2015
Iniciado

Registado: 28 Abr 2010

Acho que o savalas não estava a falar de sms... [bigsmile]

16 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 128 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: