Re: As "doçuras" dos clientes!
Tony Areias Escreveu:
A pensar que o gup também era um "docinho" para as meninas mas pelos vistos é um putanheiro à moda antiga.
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Claro que sou um docinho!... Mas é quando estou com elas... o que me parece perfeitamente lógico.
Mas não antes, nem depois, de ter estado com ela!... salvo raras excepções que tiveram razão de ser, e que eu consigo explicar perfeitamente.
Como por exemplo quando uma menina manda uma mensagem doce umas horas depois de eu ter estado com ela. Não sei se é jogada de marketing, se apreciou a minha companhia, se ambos... mas em qualquer das situações parece-me lógico mandar uma resposta também "docinha". Mas sem grandes exageros, e não é para repetir.
A sério que não percebo a lógica de escrever tanta "doçura" para as meninas. É óbvio que algumas percebem-se facilmente. Mas tantas...?!?
O Real escreveu das melhores explicações que até agora vi, mas só até determinada altura... depois começou a falar da raia ribacudana e dos tubarões...e eu perdi-me!
A Sortuda que não é gp nem cliente acha que este é um assunto pertinente, mas não percebo por que razão é pertinente para ela. Estes "porquês" é que me intrigam...
Ela pergunta qual "seria" a opção! Não é qual "seria"... mas sim qual "é". Sim, a opção é o silêncio.
Eu vou a um restaurante, como e pago. Não escrevo "doçuras" dirigidas a esse restaurante nem antes nem depois. Com as gp's eu faço quase exactamente o mesmo.
A grande diferença é que as gp's são pessoas, e os restaurantes não. Por isso eu posso querer, por exemplo, conhecer melhor a pessoa fora do contexto de trabalho. Mas isso já são outros "quinhentos". Mas nem quando tenho vontade conhecer melhor uma menina eu mando "doçuras", e acho que já expliquei porquê algures.
A Carla escreveu um pouco sobre o ponto de vista da gp, e o que ela escreveu é mais ou menos o que eu penso que é o ponto de vista de muitas outras gp's.
O que ainda torna a quantidade de "doçuras" ainda mais dificil de explicar, porque se assim é, não me parece que essas "doçuras" sejam assim tão bem vistas, ou bem vindas, por elas!
Sempre tive a sensação que as meninas não gostam de "pegamonstros", como a Carla lhes chama.
O Marsápio apesar de ter escrito exactamente o que eu penso, também não respondeu propriamente à questão.
E por isso é que eu gostaria mesmo que alguém respondesse directamente, sem grandes metáforas ou devaneios... "Eu escrevo doçuras porque...".
Eu acho que deve existir alguns confrades de barba mais rija com auto-confiança suficiente para o conseguir fazer... só falta aparecerem!
jpescador Escreveu:
Ó gup tu sabes bem as razoes pra isso acontecer
Aí é que está o busílis da questão... eu acho que consigo perceber a razão de algumas existirem. Mas não todas, nem sequer perto.
Se me disserem, por exemplo, que pensam que vão ser mais bem recebidos porque escrevem "doçuras"... ok, então eu passo a perceber!
Mas ninguém o diz... por isso continuo sempre na dúvida!