Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Obama ou McCain ? 

Em quem votarias ?
- Barack H. Obama 84%  84%  [ 48 ]
- John McCain 16%  16%  [ 9 ]
Total de votos : 57

Obama ou McCain ? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Obama ou McCain ?
foulaam Escreveu:
há uma outra (também duvidosa mas bastante mais credível) dela em biquini com as cores da bandeira e de metralhadora na mão... procura. :mrgreen:

É essa mesmo:

SongaMonga Escreveu:
Esta está boa... como qualquer bom republicano, sempre com uma espingarda na mão :P :P

Imagem

18 Set 2008

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Obama ou McCain ?
Há um detalhe nesta fotografia que acho simpático. O gajo que está atrás da Palin, está a fumar e a beber cerveja. Nisto gosto mais da onda republicana, já que tradicionalmente são um bocadinho menos assépticos do que os democratas.

Já agora, diga-se que a senhora é uma das dirigentes da National Rifle Association, pelo que estar de arma na mão naquela pose até faz sentido.

18 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Marsapio Escreveu:
Já agora, diga-se que a senhora é uma das dirigentes da National Rifle Association, pelo que estar de arma na mão naquela pose até faz sentido.

Sim mas o biquini e tal... uma dama tão temente a Deus... :mrgreen: (diga-se de passagem que quase era capaz de jurar que a Sarita, na cama, é uma b-a-d-a-l-h-o-c-a *****... :lol: :lol: :lol: isto é um elogio, nada de confusões)

18 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
foulaam Escreveu:
Sim mas o biquini e tal... uma dama tão temente a Deus... :mrgreen: (diga-se de passagem que quase era capaz de jurar que a Sarita, na cama, é uma b-a-d-a-l-h-o-c-a *****... :lol: :lol: :lol: isto é um elogio, nada de confusões)

Se o for, devia servir de exemplo a todas as mulheres
:eeeee:

18 Set 2008
Diamante

foulaam Escreveu:

Eu tenho para mim como quase certo, que as beatas, são-no por forma a compensarem todos os pecados no dia-a-dia. Desconfio mesmo que na igreja aquilo funciona com um sistema de créditos, em que quanto mais rezas e confissões praticares, mais pecados podes cometer. É a única justificação que encontro para uma série de tementes a Nosso Senhor depravadas que já conheci e que nalguns casos, tive a sorte de lhes dar cabo de alguns créditos acumulados. :lol: :lol: :lol:

18 Set 2008
Iniciado

Registado: 16 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Dá igual. O estado genocida USA é governado por gente que está mais acima.
Agora mesmo eles querem que venha o Obama, porque querm lavar um pouco a cara para enganar o mundo. Não fazia falta, porque o mundo é estúpido e come toda a merda que lhe põem no prato, se vier com etiqueta "made in USA".
Não importa o resultado das eleições, porque se for necessário voltam a falsificar os resultados, na mais perfeita democracia do mundo.
Querem livrar-se da valente cagada que fizeram durante os mandatos de George "Abnormal" Bush e retirar as tropas do Irak, porque têm a economia de rastos.
Quando tiverem a coisa mais recuperada, fazem eleger um republicano e voltam a provocar outra crise mundial.
Odeio a antiga URSS, mas a guerra fria, apesar de ter sido uma merda, era a melhor coisa que havia para ter um certo equilíbrio.

18 Set 2008
Diamante

Belão Escreveu:
Dá igual. O estado genocida USA é governado por gente que está mais acima.

Não haverá aqui um excesso de linguagem (de léxico se preferir)? É que eu gosto de poder chamar os nomes às coisas quanda elas o são de facto, e vulgarizar alguns adjectivos pode ser um pouco...vá lá, perigoso.

18 Set 2008
Iniciado

Excesso de liguagem? Não me parece. Só posso ser acusado de ter sido suave. Também é um estado terrorista.
Vejamos este caso: Um pobre palestiniano perdeu a sua família e todos os seus bens, graças à selvajaria de Israel, outro estado genocida, terrorista, que não respeita nem uma só resolução da ONU e que tem armas de destruição massiva. A única coisa que lhe resta é morrer matando e decide meter-se num autocarro em Tel-Aviv com uma mochila bomba. Esse é um terrorista! Sim senhor! Eu também concordo que é um terrorista, que as pessoas que vão morrer com ele no autocarro não têm culpa nenhuma e que possivelmente algumas delas discordam dos crimes que Israel está cometendo.
Vejamos agora este: Uma núvem de aviões A-10 carregados com toneladas de bombas, bombardeia Bagdad, não respeita hospitais, maternidades, mercados cheios de civis, etc... Chamar a isso genocídio é um excesso de linguagem e vulgarizar adjectivos? Não me parece!
Eu também gosto de chamar às coisas o que são. Bomardear um estado soberano, matar, invadir, torturar e seguir matando a sua população, só porque um ditador colocado por eles, deixou de obedecer aos antigos patrões, para mim é genocídio elevado à máxima potência. Ah... e também são ladrões de recursos energéticos (o verdadeiro motivo da selvajaria praticada) e de património histórico insubstituível (museus dedicados à Mesopotâmia saqueados). Também são torturadores. Que me diz da infâmia de Guantanamo e das prisões do Irak? Tudo isso está documentado.

Eu respeito todas as opiniões, mesmo as que são opostas às minhas, mas se isto é um forum e sai um thread sobre eleições nos USA, creio que estou no meu direito de expressar o que penso, porque o que disse e o thread estão intimamente realcionados. Não faltei ao respeito ao fórum nem a nenhum dos seus membros.

Está instituido que toda a gente deve ser anti-nazi e quase ninguém fica chocado com isso. Pois eu considero que os queridos yankees são bem piores que os nazis. Desde a guerra da Coreia inclusivé, que se dedicam a fazer massacres em todas as partes. E da segunda guerra mundial não se diz nada porque foram os vencedores. Estranhamente não se fala do que fizeram no atol de Bikini com as experiências nucleares. Nem do envio da sua população de regresso ao atol pouco tempo depois das explosões, con tudo contaminado, para ver o resultado da radioactividade em seres humanos.

Chega, ou continúo com os meus excessos de linguagem e vulgarização de adjectivos?

De todas as maneiras, estimado Marsapio, envio-lhe os meus cumprimentos e respeito os seus conceitos, porque sou um democrata e acho que da discussão civilizada nasce a luz.

18 Set 2008
Diamante

Belão Escreveu:
Chega, ou continúo com os meus excessos de linguagem e vulgarização de adjectivos?
De todas as maneiras, estimado Marsapio, envio-lhe os meus cumprimentos e respeito os seus conceitos, porque sou um democrata e acho que da discussão civilizada nasce a luz.

Caro confrade Belão, retribuo-lhe os cumprimentos e peço-lhe que não me leve a mal o facto de me abster a entrar neste tipo de discussões. Concordo consigo quando diz que da "discussão civilizada nasce a luz", contudo esta afirmação só faz para mim sentido quando as possibilidades de encontrar o mínimo denominador comum estão presentes, mesmo que remotamente. Como não me parece ser o caso, e porque quer queira, quer não, não estamos no Blasfémias ou no Arrastão, sugiro que nos mantenhamos alegremente a comentar temas menos densos e mais libidinosos, já que nestes, creio, iremos encontrar o tal denominador. Por mim, dou-me por vencido. 8)

Um abraço

18 Set 2008
Iniciado

Excellent! :D
Meu caro, não necessita dar-se por vencido, nem eu me considero vencedor. Só somos duas pessoas com conceitos diferentes; isso não deve ser motivo de discórdia, nem vim aqui com intenção de crear mau ambiente.
Acho que a sua sugestão é perfeita.
Na verdade vim aqui para aprender com vocês, porque vivo fora desse jardim à beira-mar plantado. Quando vou aí adoro fazer uma perninha e vocês têm muito para me ensinar. Assim evito más experiências e gastos desnecessários. Na próxima semana tenho que ir a Lisboa e já vou visitar a Ana Cristina, graças a vocês.
Esta noite, como aperitivo, vou chupar uma vulva de mulher casada (a minha, claro!) com nata e licor beirão para celebrar.
Já teremos oportunidade de ter os nossos debates em temas mais acordes com a finalidade do forum.
Os meus cumprimentos a todos os confrades e a si em particular.

P.S. - Tentarei encontrar o "Blasfémias" e o "Arrastão" para dar livre curso à minha raiva :mrgreen:.

18 Set 2008
Para quem ainda tem dúvidas, e para quem percebe bem inglês, tenho aqui um vídeo da Barbie do Mc Cain... uma gaffe atrás da outra...
É demais...... 8)

http://www.youtube.com/watch?v=YxAO7cH-xrE&eurl=

28 Set 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2007
Obama. Ando farto de ver o mundo comandado por gente senil.

30 Set 2008
Diamante

Mais um video da Sarah Palin :| :| :|

Alguém sabe quem é o VP do Obama ???

01 Out 2008
Diamante

Obama loses the black vote...

12 Out 2008
Bronze

Registado: 12 Set 2008

:smt117 :smt117 :smt117 :smt117 [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

12 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: