Já praticaram sexo em local publico?
|
Autor |
Mensagem |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
a minha última experiencia em local publico ... assumindo que o meu carro é local publico Apos copos no bem conhecida casa Taberna , engatei menina ( não insistam que não digo o nome ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e após fecho lá fomos , como de costume , para motel . O problema é que ela tava com um tesão do caralho e começou oral estava eu a entrar na Vci , só sei que nada sei , nem me lembro das curvas. Um pouco antes do motel pede para parar e mete preserva e toca a montar ... como já era quase dia , o transito já era bastante e lá resolvi , com ela em cima , ir pró motel. Fodido foi pedir o quarto , a tola não parava e pela 1ª vez na vida gagajei e muito Um quuuartooo proooo fa voor . Acabamos a 1ª em cima do capoo , não me lembro é se a porta fechou antes ou depois de sairmos do carro 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
11 Jul 2013 |
|
|
 |
Centauro
Registado: 04 Fev 2011 Mensagens: 487
- Voyeur
|
 Re: Já praticaram sexo em local publico?
A minha última foi com uma GP bem cotada, entrou em modo loucura, e foi em todo o lado do prédio... Só de lembrar... 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 847 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
11
Neutros
2
- Voyeur
|
Sim, num jardim a noite! (nao gp)
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
28 Jul 2013 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
Já tive pelo menos 4 situações, mas nenhuma era GP.
Há muitos anos atrás na praia da Caparica em pleno dia e no meio das pedras de um dos pontões mesmo lá junto ao mar. Era minha namorada. Eu sentei-me sobre uma das pedras e ela sentou-se no meu colo com um daqueles fatos de banho minúsculos.. Foi só afastar o fato de banho para o lado e aí vai disto....uma loucura!!!!
Também já fiz na Serra da Arrábida em pleno dia e dentro do carro. Estacionei na berma de um dos desvios, fomos para o banco de trás e eu com parte do corpo dentro e parte fora aviei a coisa, sempre atento á aproximação de carros....
Outra situação foi perto do aeroporto de Luton em UK, com uma namorada inglesa que tive. Tínhamos passado a noite na trancada e no dia seguinte ela levou-me ao aeroporto. Como faltava ainda algum tempo para o meu voo ela levou-me para um campo perto do aeroporto. Saimos do carro para apanhar ar e começamos no esfreganço...Ainda junto ao carro, agarrou-se á porta, baixou as calças e de trás aviei-a ....foi lindo! Ela gostava de foder ... Ainda a voltei a papar numa das praias do Alentejo, quase junto ao Algarve. Praia deserta, ela tira a roupa para apanhar sol e pouco depois já estavámos a tratar do negócio. Eu cheio de medo que chegasse alguém mas ela sem qualquer tipo de preocupação, só queria era a verga :-)
Saudades destes belos tempos!!!
|
28 Jul 2013 |
|
 |
Cascabulho
Registado: 27 Abr 2013 Mensagens: 55
Positivos
1
- Voyeur
|
Boa Noite,
Sim já fiz e nunca fui apanhado.
Locais:
- Carro, nas arribas de uma praia. - Carro, num desvio de uma estrada. - Praia. - Dunas da Praia. - Wc das Senhoras num CC de Lisboa.
E gostava de experimentar:
- Num provador de uma loja. - No Mar. - Na Piscina.
Cumps.
|
03 Ago 2013 |
|
 |
peidalhaco
Registado: 21 Jan 2012 Mensagens: 217
Positivos
46
Neutros
5
Negativos
11
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Já fiz e Aconselho VIVAMENTE! Só a sensação de se poder ser apanhado duplica o prazer e então se formos apanhados.. ou se sabemos que estamos a ser vistos e continuamos.. Bem.. Simplesmente Fantástico!! Posso-vos dizer que á cerca de 2/3 anos era um bocado "virgem" neste tipo de andanças e muito reservado (MUITO MESMO!!) mas agora não quero outra coisa e havendo oportunidade, lá estou eu  . Não vou especificar as aventuras.. mas.. Fica aqui o incentivo para os confrades! 
|
09 Ago 2013 |
|
 |
Marteleiro
Registado: 21 Mai 2012 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Pois e que saudades (porra...e nem sequer sou assim tao velho - tenho que voltar pra ma vida).
Dos varios locais, a melhor recordacao de todas vai para a Queima das Fitas (a mais famosas de todas). Aquela capa faz grandes milagres e que tusa ver aquela menina da policia uns 10 metros ao lado bem vestidinha a zelar pela seguranca publica.
Curiosamente nunca com uma GP - acho que nunca me passou pela cabeca
|
26 Ago 2013 |
|
 |
sousa16
Registado: 31 Mai 2012 Mensagens: 135
- Voyeur
|
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Como vivo numa cidade do interior sexo ao ar livre é banal, não há melhor sitio, porque estamos com todos os sentidos em acção, com o melhor dos apuros, para não sermos apanhados. Com namoradas era uma alegria no carro todas as portas abertas no meio do pinhal e vai fruta da época... Há noite numa praia fluvial em cima do pontão a olhar o luar a reflectir na agua parecia um espelho em pé por detrás ela com um vestido cumprido sem cuecas foi dar-lhe carinhos e ela a murmurar-me ao ouvido não te venhas para dentro que eu não estou a tomar pilula, foi lindo e cada vez que visito aquela praia, vem-me sempre há memória a menina e os momentos loucos. Na praia há noite todos nus a correr pelo areal e quando caiamos, rolávamos, quando a coisa aquecia vai mesmo aqui... Mas a melhor foi sem sombras de duvidas em Cuba eram umas 20H00 agua a 27º mar super tranquilo ninguem na praia foi mesmo alí dentro de agua.
|
26 Ago 2013 |
|
 |
vlad1986
Positivos
11
Neutros
2
- Voyeur
|
Sim! Duas vezes! é não fui apanhado!  A noite num jardim de tavira! Durante o dia numa praia de tavira, fiz um minete a uma bifa! Estevam a chegar pessoas por isso ficou por ali, com que nao me viram com a boca na botija O que acontece em Tavira, fica em Tavira
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
27 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
vlad1986 Escreveu: Durante o dia numa praia de tavira, fiz um minete a uma bifa! Estevam a chegar pessoas por isso ficou por ali Portanto, foi um 68: ela ficou a dever-lhe 1 broche. 
|
27 Ago 2013 |
|
 |
Top Gun
Registado: 27 Ago 2013 Mensagens: 2455
Positivos
6
- Voyeur
|
Afirmativo Piscina, elevador, praia ( a areia é fodida qdo entra na engrenagem ), mar, piscina, provador de loja, dentro do carro, capot do carro, estacionamento centro comercial e wc da faculdade.
|
27 Ago 2013 |
|
 |
Cantona
Registado: 29 Ago 2013 Mensagens: 424
- Voyeur
|
Dentro do carro, fora do carro, na praia (areia e mar) na mata do Estádio Nacional no tempo que era seguro e não havia mirones, numa vinha, piscina, casa de banho dum centro comercial, no cinema.
|
04 Set 2013 |
|
 |
vlad1986
Positivos
11
Neutros
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: vlad1986 Escreveu: Durante o dia numa praia de tavira, fiz um minete a uma bifa! Estevam a chegar pessoas por isso ficou por ali Portanto, foi um 68: ela ficou a dever-lhe 1 broche.  exacto! 
|
07 Set 2013 |
|
 |
sulfato
Registado: 27 Ago 2012 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Numa área de descanço na Galiza com uma namorada. Saímos para apreciar a vista, a coisa começou a aquecer e foi mesmo ali contra uma árvore. No cinema, no parque de estacionamento enquanto esperava pela amiga onde ela ia ficar. Na parte detrás do carro à porta de casa.
|
07 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: UserDaSilva21 e 76 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|