Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
 As "doçuras" dos clientes! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As "doçuras" dos clientes!
BOPakaPL Escreveu:
particularmente preferia ler um td de merda (desde que não seja inventado ) do que não ter informação nenhuma :-k

Qualquer td de merda tem forçosamente de ter algum tipo de invenção!

Porque se fosse 100% fiel à realidade, então já não seria um td de merda!

11 Mai 2015

Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Mensagem Re: As "doçuras" dos clientes!
td´s falsos não da passagem para o murro das vergonhas ? :-k

11 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Gup todos aqui sabemos que o tema "escrever TDs" é relutante para ti , dizes que não escreves TDs porque não queres e respeito isso apesar de não concordar.

Só acho estranho uma pessoa inteligente como tu opinares sobre o que os outros devem ou não escrever, sobre um tema que para ti é para chutar para canto.

Eu, mas sou eu, tenho por hábito não opinar sobre temas que não quero saber e tenho raiva de quem saiba.

Faz-me lembrar aqueles tipos que quando é a hora de reivindicar alguma coisa na Empresa não fazem nada, mas antes falam que os colegas devem fazer isto e aquilo, se não opinarem só lhes fica bem.

Digo-te com toda a sinceridade que tenho pena de não escreveres TDs, a "ferramenta" mais importante aqui. :smt023

Agora vou descansar os ossos.

11 Mai 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Tanta falácia num só post confrade Gup. :smt107

gup Escreveu:
8)

Eu defendo que se deve tentar arranjar forma de evitar que se escrevam tantos td's de fraca qualidade!
Exemplifique com um TD de sua autoria, pode ser que assim a coisa entre nos eixos, nada como dar o exemplo

Estou disposto a pagar e nem sequer quero ler td's.
Mas verdade é que os lê e ainda critica

Eu não nenhum tipo inferior de putanheiro por não escrever td's, por muito que seja conveniente para alguns pensar assim como forma de se sentirem superiores!
A mim a ideia que passa é exactamente a contrária. Você coloca-se numa posição superior de participar nesta confraria cujo objectivo é a partilha de conhecimento e de experiências com acompanhantes, mas exclui-se de o fazer

É que a minha batalha tem sido esta.
Acho que pelo facto de não escrever td's não ando a estragar as meninas preferidas de ninguém!
E afirmo e reafirmo que pelo facto de se escreverem td's de merda já senti que se estragaram demasiado depressa meninas de quem eu gostava!
Ou seja, o que é bom ou muito bom deve ser omitido para o sucesso não lhes subir à cabeça, ou então para não estragar o melhor é mesmo não escrever como você

Portanto, acho que não escrever td's não faz mal a ninguém!
Fazer não faz, mas também não traz qualquer benefício a esta comunidade

11 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

EatPussy Escreveu:
Gup todos aqui sabemos que o tema "escrever TDs" é relutante para ti , dizes que não escreves TDs porque não queres e respeito isso apesar de não concordar.

Só acho estranho uma pessoa inteligente como tu opinares sobre o que os outros devem ou não escrever, sobre um tema que para ti é para chutar para canto.

Eu, mas sou eu, tenho por hábito não opinar sobre temas que não quero saber e tenho raiva de quem saiba.

Faz-me lembrar aqueles tipos que quando é a hora de reivindicar alguma coisa na Empresa não fazem nada, mas antes falam que os colegas devem fazer isto e aquilo, se não opinarem só lhes fica bem.

Desculpe-me a franqueza, msas o que acabou de escrever é tão absurdo como eu dizer que se você não gosta de armas e não fala sobre armas, então não se pode queixar de ter levado um tiro!

Não escrevo td's, não ligo muito a td's, mas isso não significa que não possa sentir-me prejudicado por td's de merda, e que não possa falar sobre isso!

11 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

Chokolate Escreveu:

gup Escreveu:
8)

Eu defendo que se deve tentar arranjar forma de evitar que se escrevam tantos td's de fraca qualidade!
Exemplifique com um TD de sua autoria, pode ser que assim a coisa entre nos eixos, nada como dar o exemplo
Estão escritos pode ir lê-los!

Estou disposto a pagar e nem sequer quero ler td's.
Mas verdade é que os lê e ainda critica
Sim! Não posso, é? Ou melhor... não devia, é? Porquê?

Eu não nenhum tipo inferior de putanheiro por não escrever td's, por muito que seja conveniente para alguns pensar assim como forma de se sentirem superiores!
A mim a ideia que passa é exactamente a contrária. Você coloca-se numa posição superior de participar nesta confraria cujo objectivo é a partilha de conhecimento e de experiências com acompanhantes, mas exclui-se de o fazer
E como é que me coloco nessa posição superior? Tendo ideias próprias e expondo-me ao defendê-las?

Acho que pelo facto de não escrever td's não ando a estragar as meninas preferidas de ninguém!
E afirmo e reafirmo que pelo facto de se escreverem td's de merda já senti que se estragaram demasiado depressa meninas de quem eu gostava!
Ou seja, o que é bom ou muito bom deve ser omitido para o sucesso não lhes subir à cabeça, ou então para não estragar o melhor é mesmo não escrever como você
Nunca disse que o bom devia ser omitido. Agradeço que não coloque palavras na minha boca que eu não disse!

Portanto, acho que não escrever td's não faz mal a ninguém!
Fazer não faz, mas também não traz qualquer benefício a esta comunidade
E então? O que é pior? Prejudicar a comunidade ou não trazer benfícios?

11 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Gup nao vou estar aqui em bate papo, sabes o que penso sobre o assunto, acabei de o dizer.

11 Mai 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

gup Escreveu:
Chokolate Escreveu:

gup Escreveu:
8)

Estão escritos pode ir lê-los!
Coloque os links, terei muito prazer em lêr

Nunca disse que o bom devia ser omitido. Agradeço que não coloque palavras na minha boca que eu não disse!
Você opina e argumenta, os outros quando opinam pôem sempre palavras na sua boca. Não estou a dizer que você o disse, estou simplesmente a argumentar, na minha opinião, acho que todos temos direito a opinião, que para si a conclusão seria uma das que eu indiquei

11 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Pois, também acho que não vale a pena passar a bate papo. Eu preferia discutir somente as ideias!
Ainda não vi nenhum comentário ao meu post maior, mas parece não existir vontade.
Fica para uma próxima!

Até porque quando se deixa de discutir ideias, e se começa a entrar no tipo de conversa do estilo ataques pessoais como dizerem que me coloco numa posição superior, também deixa de ser o local mais indicado para eu estar!

11 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Quando se fala de notas de tds acrescento o seguinte
Em alguns casos o texto narrado peca por defeito em relaçao á nota
O que so prova que o narrador deixou pormenores de fora
Provavelmente para nao ser identificado ou por outras razoes
Podera parecer que o forista se contentou com pouco ou foi pouco exigente
Mas se calhar é opçao do forista
No entanto a nota é realista para aquela experiencia vivida
Ja vi isto acontecer em varios relatos confirmado pelos proprios
Ha que saber ler nas entrelinhas

tambem concordo que os foristas fossem classificados com estrelas e acrescentaria que quem nao escrevesse um minimo de tds perdesse acesso aos tds

Continuo a achar que todos devem relatar as suas experiencias
Independentemente do tipo de escrita ou do tipo de preferencias todas as criticas sao validas desde que construtivas

11 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
A minha duvida no meio de tudo isto, e acho que preciso ficar esclarecida, é:
O que é estragar as meninas?
Como é que nos estragamos por causa de um td um um não TD!
Gup disseste que nem tinhas conhecido as ditas e nem fazias questão de ir conhecer, então explica-me para eu entender bem, como é que elas estão estragadas por confrades que relataram experiencias com elas, se tu não foste comprovar se estão ou não estragas?

Estragadas é com arranhões? As marcas das palmadas no rabo?
Os cabelos que cairam com os puxões?
Alguma unha partida devido ao empolgamento?

Oh gup explica me por favor o que significa ficarmos estragadas. Na volta ando a precisar de ir a oficina levar uma revisão! :smt087 :smt087

11 Mai 2015
Platina

Registado: 15 Jan 2014
Citar:
Se pensarmos só em termos de TD's, quais são os objectivos do fórum?
Só os administradores poderão responder, mas falando apenas em termos de tds calculo que será reunir a melhor informação possível sobre as características e o atendimento das gps para que os foristas possam fazer uma escolha o mais informada possível quando as procuram.
É ter o máximo possível leitores ou ter td's qualidade que sejam úteis para quem cá anda?
Uma coisa costuma implicar a outra. Quanto mais informação de qualidade, mais leitores deveria haver, o que aumentaria a base de participação do fórum e levaria a mais foristas a escrever tds.
É conseguir que cada confrade escreva o máximo possível de td's, ou que cada confrade escreva o máximo de td's de qualidade?
O máximo de tds possíveis de qualidade.

Eu posso escrever 100 td's numa semana se me apetecer. E aposto que muitos até iriam parecer verdadeiros. Mas poucos o seriam.
Se eu quisesse escrever td's verdadeiros realizados nos últimos 3 meses teria de me limitar a escrever uns 9 ou 10.
E então? Escrever 100 era melhor? Ou era melhor somente escrever o máximo possível de td's de qualidade apesar de serem poucos?
O melhor mesmo era escrever o maior número possível desde que sérios e com informação relevante. Se forem 100 melhor, mas 9 ou 10 já seria óptimo. Penso que estaria muito acima da média.

E já agora... o que é um td de qualidade?
Eu começava por aqui.

No meu entender um td de qualidade é, primeiro que tudo, um td sério!

Não interessa se é assim ou assado. Com floreados ou curto e grosso. Tem de ser sério!
Depois de ser sério, tem de ser credível.

Não interessa para nada alguém escrever um td sério se depois ninguém vai acreditar nele.
Certo?
Não concordo com a segunda parte. Para mim um td tem de ser sério e completo (com informação relevante). O facto de ser credível depende apenas do leitor o achar ou não credível. Desde que seja sério pode até Ser inverosímil para alguns, mas isso não é problema de quem escreve e sim de quem lê.

Portanto, os td's de qualidade têm de sobretudo ser sérios e credíveis!
Para mim será sérios e completos.

Quanto à avaliação dos foristas em função da suposta qualidade dos tds leva a uma discussão muito mais profunda e lamento agora não ter tempo para comentar, mas acho difícil de implementar e acho que só ia dar mais confusão e guerrinhas sem sentido que iam afastar muita gente séria do fórum.

11 Mai 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Eu acho que cabe a cada um de nós tirar as próprias conclusões!
Defendo um fórum livre, onde cada um não se sinta oprimido em expor o que sentiu\sente pela GP, por esta lógica qq dia tem de se definir regras na criação de Td's, eu importa-me lá se o confrade a fez vir 3 vezes? mas também não me importo que escreva isso no SEU Td, Cada um deve aprender a filtrar a informação!
Penso que se andam a criar aqui desavenças desnecessárias, A vida já não vos fode o suficiente? ou tem mesmo de vir para aqui arranjar chatices?
Just my Two cents! :smt023
( há aí um tópico das citações que não se gosta, podem lá por novamente esta)

11 Mai 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Caros Confrades
estou à muito pouco tempo nestas lides mas uma coisa não posso esquecer. Quando quiz entrar no Gp.-PT fi.-lo de plena vontade e de expontânia vontade.. Li e aceitei os termos que o Fórum exige e tomei conhecimento do que se espera ser a minha participação. Portanto, aceitei as regras e como tal para participar devo cumprir o que se espera ser o meu comportamento dentro do fórum.
Neste contexto, enquanto o comportamento que é esperado de mim não ferir as minhas convicções pessoais, a minha dignidade e a minha forma de estar na vida, tenho no GP-PT um espaço para me expressar livremente e para receber um pouco de prazer em troca.
No pouco tempo que tenho de convivio aqui,sinto-me bem e muitas vezes acarinhado com mimos inteligentes e com humor.
Só gostava que assim continuasse comigo e com todos os Confrades.
O raio da vida já nos martiriza o suficiente para se perder energia com assuntos que na minha perspectiva não merecem tanta atenção.

11 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

poliveira Escreveu:
Citar:
É ter o máximo possível leitores ou ter td's qualidade que sejam úteis para quem cá anda?
Uma coisa costuma implicar a outra. Quanto mais informação de qualidade, mais leitores deveria haver, o que aumentaria a base de participação do fórum e levaria a mais foristas a escrever tds.

Ora aí está!
Afinal alguém leu mesmo o post grande...
:smt023

gup Escreveu:
O que sei é que, em outros contextos, tomar medidas para tentar aumentar a qualidade é quase sempre uma boa opção!

8)

11 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hollyshot1, SDPD12345 e 97 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: