As "doçuras" dos clientes!
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 As "doçuras" dos clientes!
jpescador Escreveu: ...Quanto a pro actividade da gp Isso é a parte que se narrada ao pormenor identifica qualquer forista Um simples phodeu com vontade chega É ler nas entrelinhas  A uma conclusão dessas só chega quem pensa "só comigo é que ela pina assim". Ou, vai na volta, não andas a comer massagistas, andas a comer videntes. 
|
11 Mai 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As "doçuras" dos clientes!
Nao era isso mas prontos Parto sempre do principio que elas fazem o mesmo com todos Mas se nao entrar em detalhes estilo fez-me um oralzeco no chuveiro nao me comprometo  Quantos tds querem que escreva hoje Ja sei ja sei o pessoal tasse a c... pra massagistas phodistas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mai 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Confesso que também gostava, que o gup escrevesse TD's, mas por outro lado até compreendo....  se ele assume que tem namoradas GP's, seria uma tortura resistir ao envio dos cutchi cutchi para as suas concubinas, a partir dos mesmos....  penso eu de que!!! O pessoal depois caía-lhe em cima ( salvo seja....  ) e eu era o primeiro! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mai 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Confesso que também gostava, que o gup escrevesse TD's, mas por outro lado até compreendo....  se ele assume que tem namoradas GP's, seria uma tortura resistir ao envio dos cutchi cutchi para as suas concubinas, a partir dos mesmos....  penso eu de que!!! O pessoal depois caía-lhe em cima ( salvo seja....  ) e eu era o primeiro! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
11 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Confesso que também gostava, que o gup escrevesse TD's, mas por outro lado até compreendo....  se ele assume que tem namoradas GP's, seria uma tortura resistir ao envio dos cutchi cutchi para as suas concubinas, a partir dos mesmos....  penso eu de que!!! O pessoal depois caía-lhe em cima ( salvo seja....  ) e eu era o primeiro! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se soubesses a quantidade de discussões que já tive por causa dessa merda nem brincavas com o assunto! 
|
11 Mai 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
11 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
As discussões surgem quando se tenta explicar às menina que eu não lhes vou escrever coisinhas encomendadas no fórum, e que elas não podem ficar chateadas comigo por isso! Aquilo não lhes entra facilmente no cucuruto... É sobretudo irritante quando sacam o argumento de que se até os BOP's delas escrevem coisas, como é que é possível eu não escrever, quando "recebo" mais delas que eles... A sorte é que agora já sei os contra-argumentos todos de cor e salteado, pois os argumentos delas são sempre os mesmos. Quando elas dizem "você não pode ser tão certinho", eu respondo que "Certinho tem vantagens e desvantagens. Como por exemplo ser fiel. Se você quer eu deixe de ser certinho, ainda vou acabar por visitar outras meninas". Aquilo normalmente dura e dura, e acho que nunca chegam a ficar realmente convencidas com os meus argumentos. Eu venço sobretudo pelo cansaço. Quando não ficam mesmo nada convencidas, aquilo fica-lhes a moer a mioleira, e normalmente pouco tempo depois lá se acaba o namorico. Quanto ao Tinoni.... duvido, já que me parece que temos gostos bem diferentes.
|
11 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Jpescador? Nao
Tinoni? Nao
E com o Pedro11? Gostos em comum?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Mas que raios...?!? Oh Savalas.... ainda não percebi nada dessa conversa! Por acaso ainda há poucos dias eu descrevi do que é que gosto algures... espere um bocadinho que vou procurar....
|
12 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
assim que me lembre em comum com o gup foi ter-mos os dois papado a michelle ao RS ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Rs anda ca pra incendiarmos esta coisa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
12 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Qual michelle? Aquele aviao que coleccionava orgasmos visuais?
|
12 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
sim a gaja que beijava de lingua mas so o RS ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O que caralho é um orgasmo visual?
|
12 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eh um orgasmo que acontece sem mexer no caralho.
|
12 Mai 2015 |
|
 |
|