Quantos rabos diferentes já comeram?
Autor |
Mensagem |
Quagmire
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 474
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Quantos rabos diferentes já comeram?
Atrásderabos Escreveu: Quagmire Escreveu: O ultimo rabinho comido foi de uma colega de trabalho, com elevada rotação na arte de comer pilinhas com o rabinho. A ultima experiencia rabinho GP foi com a saudosa Iris, loira cavalona que trabalhava ali por tras da avenida de roma.Long time ago... Estou a ver que a experiência com rabinhos de gps não parece ser muita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Verdade.... Assim de repente....essa Isis, a Rafaela ( ruiva), Sara Moreno, uma com tatuagens que trabalhou em Cascais e depois em queluz, muito conhecida neste forum, Mariana Rodrigues, Inna, tambem por tras da avenida de roma, aquela miuda nova e gira que atendia por tras do estadio do sporting ; Não será muito mais que isso. Gostava bastante de experimentar outros rabinhos, mas os euros não o permitem.
|
27 Out 2017 |
|
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
A propósito,acho que está acontecendo comigo algo estranho : Parece que cada vez gosto mais de "papar" rabinhos ! E sobretudo de garotas magrolas,mas com bom bumbum,para servir de amortecedor natural. E adoro de sobremaneira ouvi-las ir gemendo "fininho",acompanhando de fundo os movimentos de vaivém e acimaabaixo. Pois,eu acho que isto se vai acentuando em mim,e estou acreditando que será talvez um caso já do fôro psicológico,pois noto que isto se vai acentuando ! Mas então agora enfrento a dificuldade de encontrar um psicólogo à altura,pois lógicamente deverá ser um especializado nesta matéria. Ocorre-me perguntar ao distinto confrade Atrásderabos se consultou algum,e qual foi. E se melhorou alguma coisa ou se ficou pior ainda. É que os psicólogos cada vez têm mais a mania da doutorice,e consequentemente menos se especializam nisto,como que dizendo que isto dos rabos é degradante,e só muito esporádicamente vão alí ao Eden comer algum,claro está . . . 
|
28 Out 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
28 Out 2017 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eles tem é inveja... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) carrega Atrás.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Out 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
vicente Escreveu: Eles tem é inveja... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) carrega Atrás.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ´ Tenho andado a carregar
|
29 Out 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Quagmire Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Quagmire Escreveu: aquela miuda nova e gira que atendia por tras do estadio do sporting ; . Qual? Com a DP era bom, mas a IP era ainda melhor.
|
29 Out 2017 |
|
 |
Quagmire
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4
|
Atrásderabos Escreveu: Quagmire Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Quagmire Escreveu: aquela miuda nova e gira que atendia por tras do estadio do sporting ; . Qual? Com a DP era bom, mas a IP era ainda melhor. Inês Pimenta, isso mesmo.......muito bom.......  A outra não não experimentei.....
|
30 Out 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Fazer anal com uma GP não me excita nem metade que fazer anal com uma amadora....
|
30 Out 2017 |
|
 |
Zeca Moca
Registado: 13 Ago 2010 Mensagens: 2470
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
17
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Quagmire Escreveu: O ultimo rabinho comido foi de uma colega de trabalho, com elevada rotação na arte de comer pilinhas com o rabinho. A ultima experiencia rabinho GP foi com a saudosa Iris, loira cavalona que trabalhava ali por tras da avenida de roma.Long time ago... Só eu é que não tenho colegas de trabalho assim.... :-(
|
30 Out 2017 |
|
 |
Quagmire
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4
|
Zeca Moca Escreveu: Quagmire Escreveu: O ultimo rabinho comido foi de uma colega de trabalho, com elevada rotação na arte de comer pilinhas com o rabinho. A ultima experiencia rabinho GP foi com a saudosa Iris, loira cavalona que trabalhava ali por tras da avenida de roma.Long time ago... Só eu é que não tenho colegas de trabalho assim.... :-( Patrão pagava pouco, mas contratava muito bem.quase tudo divorciadas nos trintas!!!
|
31 Out 2017 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Fazer anal com uma GP não me excita nem metade que fazer anal com uma amadora.... Pois,acontece que por vezes me tem excitado bem mais fazer o anal com uma GP do que com uma amadora ! Isto porque já estive com GPs que me levaram pra cima das nuvens ( estou a lembrar-me duma ,que até aqui postei CD ) e já estive com amadoras que nem noção têm do que estão a fazer. 
|
12 Nov 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
debandada Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Fazer anal com uma GP não me excita nem metade que fazer anal com uma amadora.... Pois,acontece que por vezes me tem excitado bem mais fazer o anal com uma GP do que com uma amadora ! Isto porque já estive com GPs que me levaram pra cima das nuvens ( estou a lembrar-me duma ,que até aqui postei CD ) e já estive com amadoras que nem noção têm do que estão a fazer.  Quem foi, foi? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Nov 2017 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Atrásderabos Escreveu: vicente Escreveu: Eles tem é inveja... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) carrega Atrás.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ´ Tenho andado a carregar nao lhes dês descanso , que também não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
12 Nov 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Leandro GP-Man Escreveu: Atrásderabos Escreveu: vicente Escreveu: Eles tem é inveja... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) carrega Atrás.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ´ Tenho andado a carregar nao lhes dês descanso , que também não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ainda hoje carreguei.
|
13 Nov 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Como vai isso confrades? Tenho estado um pouco ausente mas continuo com a mesma paixão por esburacar rabos de todas as formas e feitios. Acho que tenho de voltar a ser mais ativo no fórum carago ma só se vier aqui mais gente partilhar as suas experiências com cus.
|
20 Fev 2018 |
|
 |
|