Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Marc Escreveu:

Se vocês pagarem 100 paus, sendo essa a tarifa horária, e estiverem lá 2, 3 ou mais horas, não é uma borla?

Por essa linha de pensamento, estou fartinho de ter borlas.

Mas vamos pensar numa situação hipotética, uma das nossas companheiras de estrada desafia-me para um jantar, o dito repasto com a conversa em anexo, e o vinho a ajudar, dura nove horas, porém não houve queca, será que devo entregar à rapariga novecentos euricos, sôr administrador? Ou apresento a conta por ter sido tão encantador acompanhante? Houve GPs nesta relação?

Acho que para as três perguntas a resposta é sempre, não!

Se foi ela a desafiar o senhor, há que ter em consideração o seguinte:

1º Ela sofre de algum desequilíbrio mental.

2º É masoquista.

3º Deve estar à beira do precipício. Ou seja, está farta da put* da vida e nove horas consigo vai eliminar a falta de coragem para saltar.

4º Está neste mundo a pagar os pecados de uma vida anterior.

5º Não há dinheiro que pague a desgraça que é estar nove horas na sua companhia.

22 Jun 2013

Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

22 Jun 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

ze_pombo_ist Escreveu:
Caros vidlok e peterpetrelli,
passei por aqui só mesmo para ver os desenvolvimentos da nova teoria económica, as borlas :smt005
Bem, promoções de supermercado e GPs não são comparáveis... são coisas muito distantes... os supermercados não vendem apenas um produto

Caro Marc,
respondendo a' sua pergunta, se voce acordar 100 € por hora e estiver la' duas ou três horas, das duas uma:
1)ou esteve sempre a fod*
2)ou passou uma hora a fod* e uma ou duas a conversar

Se foi a primeira opção, você acharia mal se a menina multiplica-se 100€ por 2 ou 3?
Se foi a segunda opção, você pagou uma hora de fod* e foi o que fez, se ficou a falar com a menina foi porque ambos não tinham mais nada para fazer, mas de qualquer forma pagou o que acordou de inicio, 100€ por uma hora a fod* certo? :smt023

Eu não fiz comparação nenhuma, mas agradeço o desenvolvimento da questão.

Quanto a ficar mais tempo do que uma hora, só fico se ela quiser e permitir que fique, se ao fim de uma hora me disser que acabou o tempo, é a prerrogativa dela. Claro que lhe fica bem melhor que não seja abrupta e inflexivel nesse controlo, pois não há ninguém que goste de a meio de dar uma, literalmente, ela pare de repente e diz, se queres continuar tens de pagar mais e já lemos por aqui situações desse tipo.

Não acho que o prolongamento do tempo seja uma borla, vejo-o como mais um atributo ou qualidade da doutora tal como beijar, o oral natural ou dar a anilha, apesar de cada um destes elementos ter um grau de importancia diferente consoante a pessoa, no entanto também não estou a falar de pagar uma e estar lá duas ou três horas, para isso acontecer, também é necessário que haja um historial entre os dois e provavelmente algumas centenas de euros gastos.

E ao contrário do que aparece em alguns textos de doutoras espalhados pela Web, eu pago por sexo, não por companhia, mas sou simpático, atencioso e gosto de conversar com pessoas inteligentes, se elas gostarem de conversar comigo, porque não?
Já me aconteceu por vezes dar a primeira esfregadela e depois ficar na palheta, a conversa ficar tão interessante que perdemos literalmente a noção do tempo e ao invés de ter passado uma hora, passou uma hora e meia, ou duas. E já aconteceu que depois disso, ainda termos dado mais uma esfregadela, como já aconteceu ir-me embora, ou porque ela tinha marcação, porque era tarde e ainda tinha de ir para casa.

Infelizmente não sou um heroi, apesar do nick e não consigo estar uma horinha seguida a martelar a doutora, lamento desiludir as ninas que achavam que eu era um garanhão. :smt003
Gosto de sexo, pago por sexo, se ela gosta de conversar, eu também gosto, se ela utiliza isso como artimanha para queimar tempo, pode ser que seja a ultima vez que me vai lá ver.

22 Jun 2013
Bronze

Marc Escreveu:
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Marc Escreveu:

Se vocês pagarem 100 paus, sendo essa a tarifa horária, e estiverem lá 2, 3 ou mais horas, não é uma borla?

Por essa linha de pensamento, estou fartinho de ter borlas.

Mas vamos pensar numa situação hipotética, uma das nossas companheiras de estrada desafia-me para um jantar, o dito repasto com a conversa em anexo, e o vinho a ajudar, dura nove horas, porém não houve queca, será que devo entregar à rapariga novecentos euricos, sôr administrador? Ou apresento a conta por ter sido tão encantador acompanhante? Houve GPs nesta relação?

Acho que para as três perguntas a resposta é sempre, não!

Se foi ela a desafiar o senhor, há que ter em consideração o seguinte:

1º Ela sofre de algum desequilíbrio mental.

2º É masoquista.

3º Deve estar à beira do precipício. Ou seja, está farta da put* da vida e nove horas consigo vai eliminar a falta de coragem para saltar.

4º Está neste mundo a pagar os pecados de uma vida anterior.

5º Não há dinheiro que pague a desgraça que é estar nove horas na sua companhia.

Falará a voz da experiência? PG em accao

22 Jun 2013
Diamante

As meninas, a mim, não me fazem convites para jantar.
peterpetrelli Escreveu:
...a conversa ficar tão interessante que perdemos literalmente a noção do tempo e ao invés de ter passado uma hora, passou uma hora e meia, ou duas. E já aconteceu que depois disso, ainda termos dado mais uma esfregadela...

Podes dizer o que quiseres, mas isto é uma borla. [bigsmile]

22 Jun 2013
Bronze

Não te convidam porque não tens um décimo do charme do TPS. :smt003 Segundo se diz.

Borla porquê, porque não cobrou uma hora a mais? Se não quisesse perder tempo comigo, tinha abreviado a conversa e ao fim de dez ou quinze minutos, dizia-me para acabar com a conversa e irmos dar mais uma. Ou então dizia que não podemos conversar mais, que tenho um cliente a seguir, tens de te ir embora. Isto também já me aconteceu.

22 Jun 2013
Diamante

Borla é tudo aquilo que se obtém sem pagar.

Como tal, é tudo uma questão de semântica. Mas o facto é que pagaste por uma hora, e passadas 2 horas estavas a iniciar mais uma queca.

Mas a esta minha provocaçãozinha…

Marc Escreveu:
Eu mantenho a minha teoria. Qualquer gaijo que pague para ter sexo é porque não tem capacidade para o ter quando quer, como quer, com quem quer e sem qualquer tipo de consequências.

… só o gup respondeu. :lol:

22 Jun 2013
Bronze

Se quiseres uma resposta, dou-ta, também é o meu caso, quer seja por falta de conversa, por não ter paciência para a dar, por não ser especialmente atraente, apesar de ter uns olhos lindos :smt050 , tanto faz, qualquer motivo ou vários motivos são a razão. No entanto, discordo de que não haja consequências, isso há sempre, em especial se a pessoa fizer parte da tua vida, seja de que parte for.

Acredito que há por aqui putanheiros que sejam bastante atraentes, com um charme desarmante e capazes de conquistar a maioria das mulheres, mas por isso trazer consequências, fazem-no menos vezes preferindo ir às doutoras.

22 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Marc Escreveu:
… só o gup respondeu. :lol:

São hábitos que custam a perder!
Já nas salas de aula eu tinha sempre a porra do braço no ar...

22 Jun 2013
Bronze

Eu não, também tenho outro defeito, sou timido e envergonhado. :$

22 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

O título do tópico é conseguir borlas, é o acto premeditado de ir sacar uma borla ...

[quote="Marc"]Borla é tudo aquilo que se obtém sem pagar.
[quote="Marc"]

é exactamente aí que reside a diferença: "obtém"

eu penso que a maioria "recebe" não "obtém" ... resulta de um acto premeditado delas, não de um objectivo alcançado por eles ...

Claro que existem excepções, as "tolinhas e imberbes" ...

22 Jun 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
respondendo à questao do ze pombo..
na 1a casa onde trab havia esse cartao..à decima o cliente n pagava...mas a menina recebia smp a sua parte :smt023

22 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

kwacha Escreveu:
eu penso que a maioria "recebe" não "obtém" ... resulta de um acto premeditado delas, não de um objectivo alcançado por eles ...

Não sei o que acontece à maioria, apesar de concordar consigo!

O que eu sei é o que aconteceu comigo!
Eu sempre "recebi", nunca "obtive", como já referi várias vezes!

Se tudo o que se diz nos tópicos que não estivesse em consonância com o título do tópico, na sua versão semântica mais pura e correcta, fosse apagado, o conteúdo do fórum ficaria menos de 1 décimo do que é!
É normal um tóico começar com um título, e depois o que se vai dizendo no tópico já não estar exactamente relacionado com o que está no título, porque a a discussão no tópico foi-se desenvolvendo.

23 Jun 2013
Diamante

Vocês são piores que os políticos. É tudo uma questão de semântica.

Receber, ganhar, obter, vai tudo dar ao mesmo. E é óbvio que só acontece se elas quiserem, tal como só acontece se um tipo quiser.

obter
v. tr.
1. Conseguir, alcançar (o que se deseja).
2. Apanhar, ganhar.
3. Granjear.

23 Jun 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

ze_pombo_ist Escreveu:
Caro Marc,
antes de conhecer este tasco, tive uma experiência engraçada. Fui a uma put*, e nesse dia não me aguentei quase nada (foi muito estranho) e fiquei mesmo pelo oral, quando tinha pago por um oral e fod*. A menina, que tinha dois preços, um so' para oral e outro para oral mais fod* devolveu-me a diferença pois eu tinha pago mais que o que fiz. Claro que isto nunca mais me aconteceu (ficar pelo oral apenas), logo não sei dizer se e' pratica comum...

Cump

É porque o confrade ainda não foi à Ana Cristina, a tal do bico vodoo, senão percebia logo que é perfeitamente possível ficar-se pelo oral, e não acrescentar o apenas. [bigsmile]

23 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: