Como preferem as vaginas? Rapadas, Peludas, Aparadas
Autor |
Mensagem |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
 Como preferem as vaginas? Rapadas, Peludas, Aparadas
|
21 Jan 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Como preferem as vaginas? Rapadas, Peludas, Aparadas
Epá, e o meu anãozinho transformava-se no Pequeno Polegar. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Jan 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
vc sao muito esquesitos.....
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
21 Jan 2013 |
|
 |
eltorero+yo
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 12 Localização: Entre Nádegas
- Voyeur
|
Sem pelugem claro! Limpinhas que nem veludo senão ainda fico como aquele que foi ao médico porque se queixava de graves dores de barriga. Foi preciso fazer um raio X para encontrar o problema... Uma peruca no estomago!!! Quando o sr. Dr. lhe perguntou como aconteceu tal coisa, o Joãozinho respondeu: Sabe com é Dr... um pentelho aqui, um pentelho ali... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
21 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Epá, e o meu anãozinho transformava-se no Pequeno Polegar.  Recordo o estado marfim do anãozinho quando foi envolvido num episódio do canal História: "Degelo de um Mamute fêmea" 
|
21 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Neste espaço de jogos florais é difícil chamar os bois pelos nomes. Denomina-se de GP para diferenciar as artistas das sugadoras de carteiras sem escrúpulos. De exóticas quando têm uma beleza trabalhada... Por fim tratar o famoso pentelho por cabelo, é chato pá! Os chatos passam a ser confundidos com os piolhos e vice-versa? Quanto muito, recorrer ao "prolongamento filiforme" mais conhecido por pêlo! :-) Mais exemplares (não deve ser visto por confrades sensíveis): Conhecida por Mata de BenficaA prima da MatadinhoAssim para cair de beiços sem pestanejar: A lavadinha
|
21 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Aqui temos um problema de geração. Para mim que anda nisto de GPs há mais de 40 anos as pintelheiras nunca fizeram confusão. Só com a chegada das brasileiras há uns 20 anos atrás se começou a falar ( e lamber ) as ditas rapadinhas. Talvez por isso nunca tenha sido grande adepto de minetes. Actualmente nas profissionais tornou-se quase obrigatório o tratamento capilar mas para mim uma peluda marcha na mesma embora não ponha lá a boca. A higiene tambem não é factor diferenciador porque uma peluda pode estar lavadinha, e o contrário tambem é válido.
|
21 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
 "prov1" gandamaluko Escreveu: (...)No passado nao havia essa moda que so existe ha uns que, 5/10 anos? como faziam antes? repudiavam? ou mudaram de opinião com as novelas? é estranho essa mudança de gosto... Existem os defensores da teoria: que o gosto por coninha sem pêlo, remete o degustador para a zona reprovável da pedofilia 
|
21 Jan 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Teorias sem nenhum fundamento. Seguindo essa lógica um homem pra não ser pedófilo tinha de gostar de mulheres com pelos também no sovaco. Uma mulher que gosta de homens sem barba também seria apelidada de pedófila. Um homem que aprecia uma mulher que veste calças seria gay. Etc.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
21 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Já agora gostaria de satisfazer uma curiosidade. As meninas não GP's abaixo dos 35 anos normalmente tambem se depilam totalmente? Como não tenho mulher/ namorada nessa faixa etária gostava de saber o que acontece por aí.
|
21 Jan 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11069
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
A pachacha rapada acompanha o percurso da saída do minete do armário. Há uma décadas (não muitas...) o apreciador do minete era visto como criatura duvidosa, sabe-se lá se uma variante de gay undercover... À medida que o minete (e os mineteiros) foram sendo aceites como praticantes de uma modalidade normalíssima (e muito apreciada!...  ), a depilação do terreno de jogo foi-se também impondo como facilitador de performance. 
|
21 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
baculumX Escreveu: gentle man Escreveu: Epá, e o meu anãozinho transformava-se no Pequeno Polegar.  Recordo o estado marfim do anãozinho quando foi envolvido num episódio do canal História: "Degelo de um Mamute fêmea"  Não me lembre de coisas tristes, Confrade BaculumX. Mas, mesmo assim, e de que guarde memória, essa não era um mamute lanoso. Quanto à pergunta do Confrade Prov1, até agora só me apareceram namoradas abaixo dos 35 anos depiladas. E quando têm uma barbinha rala, dizem sempre: "Aí, desculpa! Hoje não me apeteceu fazer a depilação. Faço amanhã, está bem?!"
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Jan 2013 |
|
 |
atrevidascam
Registado: 05 Mai 2011 Mensagens: 4 Localização: Portugal
- Voyeur
|
As rapadinhas sao as melhores
|
21 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
"Mamute fêmea"gentle man Escreveu: Não me lembre de coisas tristes, Confrade BaculumX. Mas, mesmo assim, e de que guarde memória, essa não era um mamute lanoso. Óbvio fez a tosquia do período pós-glacial. gentle man Escreveu: Quanto à pergunta do Confrade Prov1(...) Gostam de ter um tufo por cima do clit. ou pente dois e bem delineado.  Estorninho faz sentido  Tinoni ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Jan 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Nao nem pensar .... assim é pelo a mais 
|
21 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|