Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Pois… de mim podem sempre suspeitar de as ir visitar! Quanto ao novo TD, só domingo à noite, pois valores mais altos se levantam… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Out 2013 |
|
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Há cerca de 1 hora numa " velha " conhecida que continua em forma e não fora ter optado pelo regime fast-food e restricões q.b e seria  para jogar em qualquer liga inclusivé passar a 1ª fase da Champions Não faço TD por não ter nada a acrescentar à sua ficha técnica que pode ser vista aqui : viewtopic.php?f=195&t=29441&hilit=*Tem razão confrade este tópico pode servir para muita coisa mas também tem o mérito de não se dar um up à menina com uns " bitaite " que por vezes nada acrescentam 
|
19 Out 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Anteontem foi memorável, ainda estou em estado zen. Agora só para o mês que vem ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ...ou talvez antes, quem sabe 
|
20 Out 2013 |
|
 |
gentle man
|
Há uma hora! Descobri uma nova marca de chocolate para os lados de Cascais… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Não me digas que é REGINA ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Venho aqui partilhar este momento minutos antes de ir ter com a miuda que muitos apelidam de mercenaria... Ja ando a namorar pra este encontro ha varios dias O que me esta a preocupar é a ternura da voz dela Ai o nervoso miudinho Desejem-me sorte fdx ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Out 2013 |
|
 |
MrWhite
Registado: 09 Mai 2013 Mensagens: 137
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Boa sorte!
e Seja Firme! fico a aguardar desvendar o misterio...
|
23 Out 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
23 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Descobri uma nova marca de chocolate para os lados de Cascais… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) MM ? a fonte do pecado ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Out 2013 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Venho aqui partilhar este momento minutos antes de ir ter com a miuda que muitos apelidam de mercenaria... Ja ando a namorar pra este encontro ha varios dias O que me esta a preocupar é a ternura da voz dela Ai o nervoso miudinho Desejem-me sorte fdx ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Se fosse a ti ia antes apanhar umas, por vezes as ke falam assim são as piores, falo por experiencia propria 
|
23 Out 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh jp Espero que postes o TD, para que a confraria fique informada sobre as virtudes, ou não, dessa dita "mercenária" misteriosa. Tens que honrar o novo estatuto e seres um exemplo para os iniciados.....vamos lá a colocar a sonegação e bopismo no caixote do lixo....  eu vou estar atento para te moer a cabeça, sempre que se justifique.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Out 2013 |
|
 |
gentle man
|
vicente 58 Escreveu: Não me digas que é REGINA ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) kwacha Escreveu: gentle man Escreveu: Descobri uma nova marca de chocolate para os lados de Cascais… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) MM ? a fonte do pecado ...  Nem uma nem outra…! É uma tal de Nelly (ou Neli). E se vos contasse como foi o TD, nem iam acreditar. Ups… esperem aí! Mais logo vou mesmo contar… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Out 2013 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Gentleman sem duvida és o maior 
|
23 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx a miuda é mesmo phodida nao quis namorar com o pescas Parti-a toda ... espero eu.... Tenho as pernas a tremer por todo o lado Segue td em breve 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Out 2013 |
|
 |
gentle man
|
Pernas a tremer e mãozinhas firmes… para escrever! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Out 2013 |
|
 |
|