Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Tinoni Escreveu: (já agora: detesto a chulice das "casas")
Ya... até não percebo porque é que não há mais meninas a fazer tipo cooperativa!
|
23 Jun 2013 |
|
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Cara Sarah Sweet, ok, eu fiquei com a ideia que era contada a' unidade fod*, fiz confusão... De qualquer forma, não deixo de reparar que, quanto mais o putanheiro variar, menos ganham as meninas (individualmente) mas a casa ganha sempre no total, continuo a achar uma exploração, típica do esperto tuga... Por acaso não sei a percentagem, mas gostaria de saber a percentagem da casa... so' para fazer umas contas de cabeça...
|
23 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro gup, Citar: Se um gajo comprar sempre arroz no supermercado e for juntando os pontinhos, e depois gastar os pontinhos todos para comprar massa, é uma borla? Ou é um bónus? Ou nenhum dos dois? Você sabe isso muito bem, e nem precisa dos grandes nomes para isso... Você sabe bem que tudo tem margens e que sobem e descem... ta' a querer chamar os outros de parvos de novo... Citar: E como ficará a massa a sentir-se? E o arroz? Pois não sei, pergunte-lhes quando os tiver a comer...
|
23 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: "aqui nao ha clientes de ngm..eles nao sao casados convosco!"
a lucidez faz sempre falta, digo eu
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ze_pombo_ist Escreveu: Cara Sarah Sweet, ok, eu fiquei com a ideia que era contada a' unidade fod*, fiz confusão... De qualquer forma, não deixo de reparar que, quanto mais o putanheiro variar, menos ganham as meninas (individualmente) mas a casa ganha sempre no total, continuo a achar uma exploração, típica do esperto tuga... Por acaso não sei a percentagem, mas gostaria de saber a percentagem da casa... so' para fazer umas contas de cabeça... depende...se forem clientes da casa recebe metade..se a menina for semi independente tb depende da casa..lol..pode ter de dar metade msm sendo do seu anuncio e o seu cliente..ou pode conseguir um acordo: 10/meia hora e 20/hora por cada cliente externo...antecipando a questao...pq se sujeita e n aluga um quarto? 25€ ao dia por um quarto...q tem de ser pago à semana...e em mts casos n teem lencois..nem toalhas..nem gostam q o cliente tome banho ](./images/smilies/eusa_wall.gif) gasta mta agua... e pq n aluga uma casa?...contrato de trabalho..caucao..fiador..irs..etc etc..
|
23 Jun 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: Tinoni Escreveu: (já agora: detesto a chulice das "casas")
Ya... até não percebo porque é que não há mais meninas a fazer tipo cooperativa! Pois aquilo que parece mais logico nem sempre funciona. Num mundo ideal as meninas eram todas amigas, pagavam as contas todas certinhas, não "roubavam" clientes umas ás outras, etc Nas casas as madames têm que ser muito duronas ( normalmente já passaram pelo mesmo) para a coisa funcionar. Daquilo que sei a percentagem costuma ser 50/50. Parece muito mas a casa é que paga tudo - renda, água, luz, anúncios - e ás vezes ainda "protecção". Para uma GP iniciante ou que não possa trabalhar na própria casa onde reside acaba por ser favorável. Para além da dificuldade de uma GP tem a alugar uma casa - Caução, rendas adiantadas, contratos de agua e luz.
|
23 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Cara Sarah Sweet e caro prov1, pois, em relação a' percentagem de 50/50, assim de repente e para um cartão de dez fod* sendo a décima de borla, você so' dando oito fod* no mínimo e' que iguala o valor da casa.  A margem de "cobertura" de risco de investimento que a casa tem e' enorme O confrade prov1 tem razão em afirmar que Citar: "... a casa é que paga tudo - renda, água, luz, anúncios - e ás vezes ainda "protecção"." Mas repare que a margem e' enorme e so' a partir da oitava fod* registada no cartão do cliente (e isto com a mesma menina), e' que a menina pode afirmar que ja' esta' a ganhar no total (do cartão) mais do que a casa... Que abuso Cara Sarah, Citar: "... ou pode conseguir um acordo: 10/meia hora e 20/hora por cada cliente externo..." e isto entra para o cartão? Quanto ao alugar casa ou quarto, o quarto e' sempre mais fácil (tipo cooperativa de meninas), ja' alugar casa depende, pelo menos a caução e' sempre exigida...
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Marsapio Escreveu: Nada disso, Marc, não tem nada a ver com semântica. Tem a ver com uma fronteira: sexo sem pagamento ou sexo a pagantes. Faz toda a diferença. Os pneus não te cobram nada mais tarde...  A ti não te cobram, mas a mim de vez em quando lá cobram. E nem sou eu a rodar neles...
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
como referi...a casa do cartao foi a mnh 1a casa...havia uma mocita q fazia os clientes dela plo seu anuncio,mas dava metade à casa...eram clientes dela e so a viam a eela...portanto a outra modalidade 10/20 nao é aplicavel neste caso..
|
23 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Cara Sarah Sweet, então parece correcto o que estou a pensar, por cada cartão de dez fod* (já incluindo a "aparente" borla ao cliente), você teria de dar oito fod* para dizer que ja ganhou no total do cartão o mesmo que a casa. Ou seja, quanto mais o cliente variar, o que e' normal, este numero ainda e' pior... Que abuso... No meio disto tudo (puro e duro negocio) a questão da "aparente" borla do cliente ate' parece a parte menor da questão...
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
ze pombo...a casa vai smp ganhar mais q a menina... onde um empregado ganha mais q o patrao? 
|
23 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Marsapio, Citar: "Não, não é. A fronteira estabelece-se no momento em que há lugar a pagamento, seja 1 euro, sejam 500 euros. Tudo o resto são bónus, coisa bem diferente de borlas." Por favor leia a minha primeira mensagem na pagina 22 deste tópico, o que lhe parece? Cump
|
23 Jun 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro ze_pombo_ist deixe-me fazer um desenho.
Um Confrade vai a uma casa e paga 9 TD's a 100€ cada ( tabela do sindicato) Cada vez que lá vai a menina - qualquer uma - recebe os 50 e a casa fica com os outros 50. Na décima vez que o Confrade lá vai não paga mas a casa paga os 50 á menina que o atendeu. Portantos para as meninas ser a décima visita ou a 1ª é indiferente. Para a casa que já "lucrou" 450 com as 9 visitas vai dar uma á borla e pagar 50 a uma menina. Isso significa que casa cobrou 40 por cada visita do Confrade mas as meninas cobraram sempre o mesmo. Não vale a pena ligar o complicador com estadias de meia hora, duplas, etc até porque esta prática foi muito esporádica e nem sei se alguma casa neste momento a pratica.
Editado pela última vez por prov1 em 23 Jun 2013.
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
prov1 Escreveu: Para além da dificuldade de uma GP tem a alugar uma casa - Caução, rendas adiantadas, contratos de agua e luz. E, no entanto, há bastantes que o fazem. Algumas, depois de terem estado anos em "casas", dizem "porque é que eu não pensei nisto há mais tempo?..."
|
23 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Cara Sarah Sweet, Citar: "onde um empregado ganha mais q o patrao?" Bem isso depende muito... os trabalhadores liberais não se enquadram bem nessa relação patrão trabalhador... (depois ha' o omnipresente e omnipotente estado  ) O que e' bem visível em Portugal e' o aumentar cada vez mais da margem que cada empresa mete em cima do custo/hora de cada trabalhador em beneficio próprio do patrão e o esmagar do salário a pagar ao pobre desgraçado... Existem estudos que mostram claramente que em países onde as margens são maiores, o pais tem pior qualidade de vida com baixos salários, e onde as margens são menores (com maior redistribuição) a qualidade de vida e' maior e maiores são os salários... Nos somos o que sempre fomos, pobres mas com a mania que sabemos tudo, ou outros (tipo países nórdicos) e' que estão errados... E' na linha da teoria das borlas so' porque sim...
|
23 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|