Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Óh Iz

Parabéns por fazeres parte dos DEUSES cá do tasco.... :-" :-"

Será que com a história da treta, te convenceste que és mesmo o EROS? :smt005 :smt005 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Um AVE para ti e para os teus colegas!!! :smt035

:smt003

04 Jul 2013

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Vá… não sejas assim, RS!
E é melhor o Iz ser o EROS do que ser a AFRODITE!!! [bigsmile]

De qualquer modo, aqui temos condições para sermos todos iguais… não há deuses!
Só mesmo na nossa "História da Treta!". Mas essa já lá vai…
:smt023

04 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Oh Pedro

afinal não é difícil !!!

falei com uma mulatinha para acertar uma visita ... e a menina adiantou-me, como está muito calor, que hoje vamos fazer uma festa na cama, mas acompanhados com umas loiras, para eu não me ralar que ela trata de tudo, e que não vou pagar mais por isso ...

finalmente vou conseguir uma borla (e logo com loiraças) ...

04 Jul 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

GM

É óbvio que o meu post está impregnado de "veneno" ( veneno inofensivo, que só causa irritação.... :smt003 ) assim como muitos outros escritos por diversos confrades sobre variadíssimas questões, onde está implícita a indireta que eventualmente irritará apenas, aqueles que enfiarem a carapuça.

Para os outros ( felizmente a maioria..... :smt045 ) que estão de consciência tranquila como eu, é apenas mais um post, que serve apenas para lembrar, que não temos obrigatóriamente de caminhar em rebanho.....e o mais importante, não andamos aqui a dormir!!

Peço desculpa ao Iz por ter sido atropelado involuntáriamente [bigsmile] , mas ele já devia saber, que para mim faz parte da gente boa do tasco!!! :smt045

Iz, será que não andas a beber umas bejecas a mais... :wink: cuidado com as bezanas, dia sim dia sim..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

04 Jul 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Mas então, com quantas gajas vais estar na cama :?:

E não sobra nenhuma para mim? [-o<
É o que eu digo, há gajos com sorte…

04 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Oh Pedro

eu não percebi, mas depois conto ...

só sei que são várias loiras à escolha ...

a minha dúvida é se são tugas (de Vialonga ou da Leça do Bailio) ou estrangeiras (holandesas ou dinamarquesas)

:smt005

04 Jul 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Óh "k"

Não te enroles às loirinhas como se não houvesse amanhã....ou então a mulatinha vai ficar triste e acabar por adormecer :smt022

04 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Real Stallion Escreveu:
não temos obrigatóriamente de caminhar em rebanho

Exacto.

04 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

pedro onze Escreveu:

gup Escreveu:
Ora, se a mesma gp tem 2 comportamentos diferentes com 2 clientes diferentes, embora perante a mesma situação, é natural que a diferença deve estar no cliente, e não na situação e/ou na gp.

Concordo que a diferença possa estar no cliente e não na GP, mas essas diferenças podem ter a ver com a forma como o cliente trata a GP, se é respeitador, se é carinhoso, se dá presentes e gorjetas de 10 ou 20€, se tem alguma posição ou profissão influente na vida civil. Por exemplo, as GPs gostam de ter clientes que sejam médicos, polícias ou advogados porque são pessoas que podem ajudá-las em caso de problemas de saúde ou judiciais.

Eu sei que há uma forte tendência em pensar que "oferta da menina" significa que tem de haver "oferta do cliente"!
Já ouvi das bocas delas de casos em que elas até oferecem sem esperarem nada em troca e lá aparece depois o gajo com o presente.
Se calhar esses também dizem que não há almoços grátis.

Acham que nunca nenhuma menina me levou às compras depois de me ter dado uma borla e "por mero acaso" entrou numa joalharia para ver joias?
Acham que nunca nenhuma me tentou enrolar com esquemas manhosos?
Era bom, era...

Lá por ter entrado com ela na joalharia, não quer dizer que eu lhe tivesse de oferecer aqueles brincos que ela adorou!

E então podem responder... "mas ela levou-te à joalharia".
Pois levou!
E daí?

Já fui a joalharias com gp's com quem namorei!
Já fui a joalharias com namoradas que não eram gp's!
E daí?
Entrar não significa pagar!

Porra... todas as gajas gostam de roupa, sapatos, malas, joias... por isso entram em sitios que tenham roupa, sapatos, malas, joias...
Quer estejam à espera que o homem lhes ofereça, quer não!
Mas todas gostam de receber presentes.
E muitas dizem "podias oferecer-me isto".
"Pois podia", respondo eu. Foda-se, até meras amigas que nunca fodi já me disseram coisas dos género!
Todas gostam de presentes.
As gp's e as que não são gp's.
As namoradas e as que não são namoradas!
E daí?

Se lhes derem, elas aceitam!
Todas!
E normalmente continuam a fazer o que faziam, ou até melhoram!
Quer sejam borlas, quer não sejam... pode ser só serem extremamente simpáticas, por exemplo.

Se não lhes derem, algumas continuam a fazer o que faziam e outras não.
As que mudam de comportamento queriam qualquer coisa em troca pelo que faziam. Não receberam, por isso amuaram e deixaram de fazer. Podem ir com o caralho...
As que não mudam de comportamento, não tinham nenhum interesse particular em receber o presente, por isso continua tudo na mesma...

-//-

Neste caso eu disse que há diferenças entre os 2 clientes, e o que aparece?
Presentes e gorjetas...

Pois foi exactamente o contrário do que eu estava a pensar...

Eu acho que há diferença entre os 2 clientes, mas não acho que seja o "bonzinho" dos presentes a receber a borla de compensação!
Pode acontecer, obviamente, mas acho bem mais provável que o "mauzinho" receba esse tipo de borla!

Isto é... por exemplo, a menina deixou 2 gajos "pendurados":

1. O "bonzinho" das gorejtas e dos presentes, que se baba para cima dela, desculpa de imediato a menina, pois ela é um amor e merece tudo... ela pede desculpa se estiver para aí virada, e pronto. Caso resolvido. Ela sabe perfeitamente que aquele está pelo beicinho, por isso nem se está a ralar.

2. O "mauzinho" diz-lhe "ouve lá ó menina, eu sou cliente regular, e tu deixas-me assim pendurado sem mais nem menos, sem aviso, sem compensação, e achas que eu volto? Estás bem enganadinha!"
Ela percebe que está prester a perder um bom cliente regular, e que este não a vai desculpar por causa dos seus lindos olhos.... por isso ela pode responder " Desculpa, é claro que eu sei que falhei e é por isso que a próxima é oferta minha".

Borla de compensação existe sobretudo quando a menina faz merda, e ela sente necessidade de compensar a merda que fez para não perder o cliente

Os "bonzinhos", "apaixonadinhos", "babadinhos" dos presentes são normalmente os que mais depressa perdoam a menina num instante, portanto ela não sente necessidade nenhuma de compensar.

Os "mauzinhos" que não dão presentes, que só querem muito sexo, divertimento e respeito, não perdoam assim tão facilmente a falta de respeito, e elas sabem-no. E se elas não sabem , eles dizem-lhes para elas ficarem a saber.
E então há 2 hipóteses... ou elas perdem o cliente ou elas compensam.
Algumas compensam, outras perdem o cliente.
Já encontrei dos 2 tipos.

8)

05 Jul 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Real Stallion Escreveu:
GM

É óbvio que o meu post está impregnado de "veneno" ( veneno inofensivo, que só causa irritação.... :smt003 ) assim como muitos outros escritos por diversos confrades sobre variadíssimas questões, onde está implícita a indireta que eventualmente irritará apenas, aqueles que enfiarem a carapuça.

Ó RS, se leres o meu post de novo vês é que está impregnado de saudade…

gentle man Escreveu:
De qualquer modo, aqui temos condições para sermos todos iguais… não há deuses!
Só mesmo na nossa "História da Treta!". Mas essa já lá vai…

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Confrade Gup,

Confesso que admiro a sua capacidade analítica no que toca a comportamentos de GPs, aliás eu sou um zero à esquerda na área das ciências comportamentais.

Entre clientes "mauzinhos" e "bonzinhos" depende muito o tipo de GP. Presumo que a descrição que faz é de uma GP mercenária.
Pode ser que a grande maioria seja mercenária, mas eu já encontrei GPs que me fizeram sentir muito especial.

Já conheci GPs que informaram aos clientes que deixaram de atender e continuaram a receber-me sempre às horas que eu queria e nos lugares que eu escolhia. Depois vinha aqui ao Forum e os tópicos estavam com montes de posts a perguntar onde é que elas andavam ou a dizer que já não atendiam.

Já conheci GPs que ficaram alocadas exclusivamente a um cliente por períodos de 15 dias ou 1 mês, pagas a peso de ouro, mas durante esse período estiveram disponíveis para mim em horários específicos, por exemplo à hora de almoço ou a meio da manhã, enquanto o dito cliente estava no escritório ou em viagem pelo Norte.

A conclusão que eu chego é que se isso foi possível foi porque fui "bonzinho" com elas.

Obviamente que se procuro uma GP só para descarregar, aí posso ser "mauzinho" mas descarregar é coisa que faço poucas vezes.

05 Jul 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Caro pedro onze, o "mauzinho" da história era só para contrapor ao "bonzinho que dá presentes"!
"Mauzinho" neste meu post anterior não significa que seja bruto, antipático, etc.

Eu sou "mauzinho".
Sou simpático com elas, atencioso, carinhoso, etc.
Mas não dou presentes.
Não sou um "bonzinho" que dá presentes, por isso sou "mauzinho".
Era só isto, mais nada. Duas personagens opostas (bonzinho/mauzinho) para exemplificar melhor a minha opinião.

E não... não estava descrever uma gp mercenária!
Há muitas gp's que não são propriamente mercenárias, mas que de vez em quando deixam um cliente pendurado. Motivos de força maior, não lhes apetece, estão com os "azeites", etc...
E há muita gp que não sendo mercenária, e deixando um cliente pendurado, não se chateia em compensá-lo por isso, se ele for um babadinho por ela que lhe perdoa a falha num instante.

Eu não condeno quem é "bonzinho" com elas, e não condeno quem dá presentes.
Mas quem dá presentes, e depois recebe uma borla, acho provável que diga: "não há almoços de graça".
E quem não dá presentes e depois recebe uma borla pode dizer: "olhem que afinal há mesmo almoços de graça".

Eu não dou presentes.
É a minha opção. E regra.
E acho que é a melhor opção.
Se ler as minhas teorias, elas quase todas se baseiam e se podem resumir em 2 pontos:
1. Não tratar mal as gp's.
2. Não tratar bem demais as gp's.
E tento sempre fundamentar porquê. Por isso muitas vezes está lá (nas teorias) porque é que acho que não se deve dar presentes.

Pago-lhes o serviço, e a algumas posso dar "doses extra" de convivio a dois (pode ser só uma conversa na cama, um passeio ou um mero café), ou "doses extra" de carinho, ou "doses extra" de romance, ou "doses extra" de simpatia que ultrapasse a simples simpatia que tenho com qualquer uma.
Mas não dou presentes.
Elas... dão-me o que quiserem! E dou-lhes "espaço" para poderem dar.

Tal como algumas gp's lhe deram a oportunidade de o receber quando estavam por conta de outro, ou que o receberam às horas que quis e onde quis, mesmo quando elas não já atendiam clientes.
E certamente sabe que nem todos têm essa sorte.

Mas tal como diz o ditado... "há muitas maneiras de matar pulgas".
Você é "bonzinho" e elas atendem-no quando não atendem outros, mas nunca lhe deram borlas. Talvez seja por ser bonzinho!
Eu sou "mauzinho" e já recebi mais do que uma borla, mas não me costumam receber depois de deixar o oficio. Talvez seja por ser "mauzinho".

Sabe-se lá...

8)

05 Jul 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

E por falar em presentes...

Anda aí uma notícia que logo no início diz...
"Acabavam se os jantares exóticos, ofertas de joias e o dinheiro vivo no dia em que os empresários de Lisboa, clientes das prostitutas de luxo, tentavam pôr fim às relações."

Presentes dados às pessoas erradas é quase como desenhar um alvo na testa...

Se conseguem saber com grande grau de certeza quem são as pessoas certas e quem são as pessoas erradas, então podem estar descansados e dar prendas só às pessoas certas!

Eu como não consigo, não dou prendas a ninguém, portanto é óbvio que as pessoas erradas não irão receber prendas minhas!
Assim acaba por ser também uma mera medida preventiva!
Por si só não me deixa a salvo de todos os problemas, mas em conjunto com outras medidas preventivas vai dando para diminuir consideravelmente as probabilidades de me meter em problemas...

8)

05 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Há muitas maneiras de dar uma prenda a uma uma mulher sem que isso implique gastar dinheiro :smt045
Quem recebe aquilo que por aqui chamam "borlas de tempo" deve saber bem do que estou a falar :razz:

05 Jul 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Boas confrades,
ha' aqui malta que pensa que a pila deles e' de ouro =D> :smt035
Ou e' isso ou devem ter uma serpente que hipnotiza as meninas :smt005 Sereia
Melhor ainda, a picha de alguns deve ser tal e qual uma nota de 500 € (um autentico afrodisíaco) e o cheiro deve estar cheio daquelas feromonas que deixam qualquer put* com o cio.... :smt066

Ja outros, têm de levar as notas no bolso... pois a picha dos pouco afortunados deve ser parecida a uma nota de 5 € e devem de cheirar a cogumelos.... :no:

Eu imagino a minha, deve ser tal e qual a uma nota de 5 € falsa, e devo cheirar a cogumelos podres... :smt087

07 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: