Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo
 Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
E quando temos uma amiga e colega de trabalho, que é casada, e que tem filhos, e que ainda amamenta, e que é podre de boa e de gira, e nos começa a arrastar a asa... que é que fazemos? Para já tenho-me feito de desentendido...

18 Jul 2009

Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Boas Hardsex

SE tiveres a certeza que ela te está a arrastar a asa ( como dizes), dá-lhe aquilo que ela quer.
Mas esclarece a moça que não passa disso pois senão arranjas um problema a ti, a ela e a toda a familia dela

Boas fodas

18 Jul 2009
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Ela era jovem 24 anos, o marido ausente em longas viagens de trabalho, o corpo pedia-lhe festa, e que festa... .
Uma amiga comum apresentou-nos, numa festa intimista e aí começou um envolvimento que durou cerca de cinco anos.
O marido reorganizou a vida profissional, decidiram ter um filho, a criança nasceu e nós continuámos a ver-nos apenas como amigos,e penso que agora já tem em casa o que lhe faltava. E ele não sebe o que andou a perder... ou talvez já saiba!

18 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
HardSex Escreveu:
E quando temos uma amiga e colega de trabalho, que é casada, e que tem filhos, e que ainda amamenta, e que é podre de boa e de gira, e nos começa a arrastar a asa... que é que fazemos? Para já tenho-me feito de desentendido...

Só nos devemos arrepender daquilo que não fazemos. Eu iria em frente (desde que não houvesse nenhuma relação de poder envolvida), tentando ter o maior cuidado para não haver prejuízos para ninguém.

18 Jul 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Seria desinteressante que a Miss Shag Well desenvolvesse o tópico, porque afinal, ela esteve com
uma mulher casada, que era o objectivo do tópico, ou não!

Se teve ou não assistência, é apenas mais um detalhe.

25 Jul 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Claro que onde se lê desinteressante, o prefixo des, está a mais. É interessante, o que queria dizer.

25 Jul 2009
Iniciado

Registado: 16 Ago 2009

Tive uma em tempos que andava a fazer-se ao piso, mas não quis arranjar problemas, é que ainda por cima eu conhecia o marido.

11 Set 2009
Iniciado

Registado: 28 Out 2008

meu caro amigo xupatodo.. tds akelas que me pedem para lhe xegar eu xego.. nunca deixo para o amnha o k posso fdxer hoje... abçs..

12 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Por acaso neste momento tenho um caso com uma mulher casada, cujo marido ela controla bem. Tem feito o melhor sexo oral da minha vida, simplesmente do melhor. Gosta do marido, nao tem filhos, tem uma vida ótima, mas encantou-se com o micro... :mozilla_tongue:

12 Set 2009
Confrade

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
1

HardSex Escreveu:

Uma altura também andei a fazer-me de desentendido numa situação. Até que ela um dia virou-se para mim e disse: - queca adiada é queca perdida... :shock: a partir desse dia nunca mais me fiz de desentendido! zz15

12 Set 2009
Iniciado

Registado: 01 Set 2009

Caros confrades eu sim já tive um caso com uma mulher casada e mais que sou casado.
Vou relatar aqui uma das minhas aventuras que podia ter acabado mal, mas muito mal.
Então se passou no ano de 1999 eu já estava casado há 6 anos e tinha e como ainda hoje tenho uma vida amorosa com a mulher que vivo.
Vivíamos num bairro e claro tínhamos vizinhos em volta mas tínhamos mais convivência com um casal amigos, que costumava-mos fazer algumas jantaradas, jogar umas cartadas e até mesmo chegamos a fazer passeios de carro nós os quatro.
Até aqui tudo era normal, até que um dia que eu começo me a perceber de que a amiga começa a olhar muito para mim e eu a olhar para o lado como que não era para mim, mas a sua insistência era cada vez mais ao ponto de inventar de estar com vontade de ir a casa de banho sem vontade.
Um certo dia mais um daqueles jantares que combinamos fazer, ora nesse dia calhou na casa dos meus amigos, com alguns familiares e claro tudo colaborava para o jantar e a uma certa hora faltava algo e fui buscar a casa, qual o meu espanto passado uns minutos batem-me a porta quando ela me entra por ali a dentro sabendo ela que a minha mulher estava segura do outro lado.
Ali naquele momento confesso, fiquei com as minhas pernas a tremer e a pensar esta tipa está passada, e começa por me perguntar, porquê eu andava a fugir dela e eu sem saber o que havia de lhe dizer e então lá lhe respondi, eu não ando a fugir de ti mas isto falei modo gago e ela só me disse então vamos ver se andas ou não a fugir e não vai de porras toca logo a beijar-me e abraçar-me e eu fiquei tipo um pilar sem saber que fazer, mas a dar-me cá um pau do caralho, mas eu a tentar resistir quando ela me mete a mão no caralho e eu mesmo a querer explodir.
Quando eu vejo ela a descer a cabeça a passar pelo meio peito abaixo eu só pensei ela vai enfiar a boca no meu mastro e foi o que aconteceu ela fez-me uma mamada tão bem feita mas mesmo bem feita que não demorou muito para me vir e eu a querer tirar para não me vir dentro da boca dela por respeito mas ela mais se agarrava sem parar até que foi e ela mamou o esperma todinho não vi nem um bocadinho de esperma serviço perfeito tão perfeito que não deixou rasto.
Depois desta deliciosa mamada eu tomei a iniciativa de paramos com aquilo visto o tempo estar a passar e eles na outra casa a espera e para não desconfiarem lá tudo acabou.
Lá fomos mas eu não estava em mim não queria acreditar no que me estava acontecer e ainda ia com as pernas a tremer parecia mesmo um tipo borradinho de qualquer coisa.
O jantar lá se fez, e lá se comeu, e ela sempre a olhar para mim e eu sempre a disfarçar.
Passados alguns dias ela me aparece em minha casa ora me apanhou numa hora que estava sozinho a perguntar se esta tudo bem e aonde andava a minha esposa ora conversa da treta a espera que eu dissesse entra não fiques a porta e foi tudo que ela quis ouvir depois percebi que ela já tinha todos os passos controlados.
Logo ali naquele momento lá me começou a beijar e a dizer que tínhamos de acabar o que não acabamos no outro dia e eu claro como não sou de ferro não resisti mas antes me lembrei por a chaves enfiada na fechadura da porta da entrada para ficar salvo guardado entretanto ela a dizer-me não te preocupes que tua mulher ainda demora uma hora e foi aí que percebi que ela tinha tudo controlado.
Só que o controle dela falhou a minha esposa aparece ao fim de 30 minutos mas já tinha-mos feito oral e também o 69 e até chegamos a vagina bem molhadinha.
Aqui começou a grande aflição ela completamente nua e eu também mas eu disfarçava como disfarcei que vesti logo umas calças e sem tempo para nada e foi então que só tive tempo de a meter dentro de uma divisão tipo despensa completamente nua com a roupa na mão, que tenho no corredor do apartamento e lhe disse vou tentar de arranjar maneira de sair já com minha esposa e depois tu veste-te e sais.
Eu sem cabeça para pensar como vamos já sair isto era 17:35 e foi que lhe abri a porta e disse temos já de sair ela espantada com a minha reacção disse me tem calma tenho de ir a casa de banho que vinha aflita mas aflito estava eu só de pensar que ela ia passar pela dita porta, mas isto tudo sempre andar para casa de banho e a perguntar vamos aonde e eu pois pois pois pois pois vamos a loja de informática tirar informações para comprar-mos um portátil e ela disse e isso é urgente não podemos ir depois de jantar e lá lhe respondi então podemos jantar fora e vimos a compra do portátil.
Bem 10 minutos que demoramos para sair de casa que pareciam 10 anos ao sair-mos do apartamento, como é hábito de fechar a porta a chave e eu sabia do que se passava, não a fechei mas a minha esposa calhou estar atenta e me diz então não fechas a porta e pois pois sim claro e lá fui fechar, descemos o elevador ao entrar para o carro disse para ela, olha espera que me esqueci de ir buscar uma coisa, vou a casa e claro só lhe fui deixar a porta aberta, como é que ela saía com a porta fechada .
A partir daqui as coisa começaram acalmar, lá dei a minha volta, lá fomos jantar e compramos o portátil que é com este mesmo portátil que estou a escrever este conto.
A rapariga entretanto lá tinha ido para casa e ficou bem assustada tão assustada que nunca mais teve coragem de tornar a fazer o mesmo e mais que eles estavam a se decidiram ir para o estrangeiro trabalhar.
Eles costumam vir cá a Portugal de férias e lá vamos sempre a um jantar para matar saudades mas ela com pouca coragem de olhar para mim.
Caros confrades aqui está uma história real diferente do normal com o medo de ser apanhado pelo marido dela quando estive quase a ser apanhada pela própria minha esposa.
Não sou muito frequentador de garotas de programas mas as vezes faço as minhas escapadelas mas prefiro mais essas garotas do que passar por aquilo que passei.
Por vezes o barato que neste caso de borla podia me sair mais caro do que ir as meninas.
Peço desculpa se o meu conto não está bem explicado porque nunca fui muito bom a português e mesmo se tiver algum erro.
Também peço desculpa a administração se não cumpri as regras do fórum só contei este conto real porque pode servir de exemplo.
A todos os confrades desejos boas fodas.

12 Set 2009
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

lol , muito bom [bigsmile] , como diz o outro: Ate borras-te :smt023

13 Set 2009
Iniciado

Registado: 13 Jul 2008

[schock] Meu deus... Eu borrava-me todo mesmo.

13 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Caro cusco35 depois de passar o Cabo Bojador e o Cabo da Boa Esperança o melhor seria seguir viagem!!

8)

15 Set 2009
Iniciado

Registado: 01 Set 2009

Caro Envolvente irei tomar em atenção o seu conselho. [-X

17 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 188 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: LeoMan3000PT e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: