Autor |
Mensagem |
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
 Nacionalidades
Tony Sebastião , por acaso Etiope , nao... é que eu sou um pc racista... não vou á bola com senhores de tez escura, nao me sinto atraída... e a acrescentar á lista ainda falta Estados unidos Canadá Mauricias e assim que me lembre ...... hihihihi eu disse que sou non pro ... mas é so p os tugas. hihih, sou mais naquela do internacional.... chateia menos o telemovel.... *Rrrrrrrr. 
|
26 Jan 2010 |
|
|
 |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Nacionalidades
Tugas Zucas Cabo-verdiana Romena Kosovar
|
31 Jan 2010 |
|
 |
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
hello qual é a área de Portugal onde as mulheres parecem ser mais atraentes? Porto? Guarda? Coimbra? Lisboa? Alentejo? Algarve ? a natureza providenciou diferentes caracteristicas corporais e mais ou menos salientes nas mulheres das diferentes regiões de portugal... Na minha opiniao, as Alentejanas (nos também) são muito bonitas porque têm sobrancelhas grossas e bem definidas e cabelos escuros fortes, talvez devido ao tipo de alimentação que é rica em certos nutrientes que fortalecem o cabelos e tornam a pele mais brilhante. O que é que vocês acham? Qual acham que é a zona com mulheres mais bonitas ? Post unificado com tópico da mesma temática. Wolfgang66681 
|
05 Fev 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
As gaijas mais bonitas de Portugal, são as de Xabregas, Pé de Cão, e Mata de Baixo! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
05 Fev 2010 |
|
 |
Forever Hate You
Registado: 19 Jan 2010 Mensagens: 117
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Portugal Brasil Moçambique
|
06 Fev 2010 |
|
 |
daniel23
|
Eu ja fui com Portuguesa e Brasileira, mas devido ao casamento fica so a portuguesa mesmo; caso alguma aqui esteja interessada em Fazer-me a vontade de aumentar minha lista, estou a disposição  . Beijos e abraços e o site é legal, gostei!
|
20 Fev 2010 |
|
 |
ideafix
Registado: 31 Mai 2009 Mensagens: 84 Localização: Lisboa, Cascais
- Voyeur
|
Portugal  / Alentejo Brasil  / Espanha Itália França Argélia Roménia Ucrânia Lituânia Moldavia Camarões Legenda: GP's = Non GP's =  As mulheres mais bonitas de portugal, não dá para localizar, nascem como as flores, onde querem e há mulheres lindissimas de norte a sul Por experiencia própria, apesar de não ser muito vasta, acho que as alentejanas são as melhores na cama Apanharam a piadinha do alentejo nação?
_________________ This message has been aproved by ideafix Beware, might have taken the wrong potion!
|
10 Mar 2010 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Gosto muito de brazucas, principalmente as morenas, mas desde que sejam boas, giras e trabalhem bem, não lhes peço o passaporte, é-me indiferente a nacionalidade !! 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
17 Mar 2010 |
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
Obrigadinha joka esta foi para mim,és um amor Estou te aguardando Bruninha Edit: - Remoção de citação do post anterior. Aaiiii! Bruninha, Bruninha!  Wolfang66681
|
17 Mar 2010 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Bruna Ferrari Escreveu: Obrigadinha joka esta foi para mim,és um amor Estou te aguardando Bruninha És sem duvida uma das que encaixa muito bem nos meus gostos  , e tenho que te ir visitar, pois já tenho saudades !!
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
18 Mar 2010 |
|
 |
7Keeper
Registado: 13 Jul 2008 Mensagens: 189
- Voyeur
|
Portugal, Ucrania, Brasil e Argentina, para quem quer experimentar uma de cada país, ainda falta muito! 
|
05 Abr 2010 |
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 535
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Nesta economia global nada mais logico do que perguntar em quantos paises os confrades ja requereram/ofereceram servicos de gp.
Opinioes sobre a preco, qualidade ou qualquer diferenca dos servicos comparativamente com PT tambem sao bem vindas.
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Excelente topico!
Ja estive em cerca de 50+ países sendo que usufrui de GP na maioria deles...
Poderei desenvolver descrições mas os meus preferidos sao:
Cuba Colômbia Brasil
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Abr 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Já vasculhei por quase toda a europa mas até agora onde mais gostei foi em : FRANKFURT ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Abr 2010 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Boa, então apenas 7 ou 8 países na maior parte America do sul  , mas o melhor ataque  foi na Argentina hotel Madero, estava um congresso da Avon e existiam mulheres de praticamente países da América sul  ,a cantilena aconteceu com uma Chilena  qualquer coisa de espetaculo, mas atenção excelentes mulheres, Argentina é arrasador  sem duvida. CAUSTICO
|
29 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|