Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Actualização: há 5 dias… ![pistole [shot]](./images/smilies/snork_shot.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Jun 2013 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Ontem esteve por um triz... mas incompatibilidade de horários resultaram que hoje fazem 36 dias que não vou a uma GP.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tiro o chapeu ao confrade Savalas...mon dieu...ces pas possible... Estou a ver se recupero de ontem... E para amanha nao me sinto inspirado... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jun 2013 |
|
 |
baraokanzana
Registado: 30 Mar 2008 Mensagens: 581 Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
29 dias... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
02 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
As coisas nem sempre correm como planeamos…  E já lá vão 6 dias… ![pistole [shot]](./images/smilies/snork_shot.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Jun 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
G Man, andas doente? Ou ainda estás de ressaca? Espero que não seja contagioso... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
03 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Põe ressaca nisso…! Embora, às vezes, uma se torne na outra… Por outro lado, desmarcações calham a todos… E por outro lado ainda, há coisas que apenas ficam no ar… Tudo baralhado, e com o passar da meia-noite, já lá vão 7 dias… Só há uma coisa a fazer, como diziam os Monty Python: "Always look on the bright side of life"… 
|
03 Jun 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Para um putanheiro "digno" desse nome à volta de 30 dias, ou mais, sem picar o ponto, acho mt tempo, claro que cada um sabe as suas razões...não deve ser por falta de vontade...com esta crise...
|
03 Jun 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Desde há 2 horas. Não há TD pois já é a cagasésima vez que lá vou...
|
04 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
Há menos de 24 horas… uffff!… já me sinto melhorzinho! Se o meu computador funcionar, o TD sai mais logo… 
|
04 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
yesterday all my troubles seemed so far away
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Jun 2013 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Para um putanheiro "digno" desse nome à volta de 30 dias, ou mais, sem picar o ponto, acho mt tempo, claro que cada um sabe as suas razões...não deve ser por falta de vontade...com esta crise..." há muitos putanheiros devotados nessa situação infelizmente ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ....e a coisa vai piorar. quando for para pagar o irs vai haver muita gente por aqui  a faltar aos treinos mais de 60 dias, junte-lhe o corte do subsidio de férias e o caralho a quatro ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e verá que se sobrarem 20 mocas para dar uma por mês já não será mau. eu creio k muito pessoal ainda não assentou bem os pés na terra  em relação aos tempos k vivemos há coisa de 1 mês uma gp de low cost e k muito bem recebe confidenciou-me k tem muitos dias de 1 só cliente e já aconteceu não ter nenhum por duas vezes ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
04 Jun 2013 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
http://www.tuti.pt/Anuncio.aspx?a=1089467sei k é de outro departamento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas consta-me k este tipo de mercado tem muita procura 5 recordações para os k dizem k a crise é psicológica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) como me tentava convencer uma ex gp há cerca de 1 ano 
|
04 Jun 2013 |
|
 |
BoobsManiac
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 87
Positivos
2
Neutros
3
- Voyeur
|
vim de la á coisa de 30mnts. e já estava outro gajo a espera que eu saísse...ainda deve la estar
|
04 Jun 2013 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Há uns meses !!! Como as coisas mudam !!!! Há uns tempos era uma por semana! Acho que começei a sofrer de sindrome GPfobia,tudo de plátisco!!! Mamas,nadegas,barriga,labios e um toque de fotoshop.... Sinceramente nem sinto falta,quando se têm o comer todo o dia a toda a hora Mas confesso,as vezes a tenho saudades de umas duas ou três aqui da praça,duas já retidas uma ainda no ativo. Boas 
|
04 Jun 2013 |
|
 |
|