A verdade é que estes últimos 12 meses (mais ou menos) têm sido bons para mim. Era bom que continuasse assim mais 2 anos, para voltar a ter um triénio bom.
Há já algum tempo que não sentia o que sinto agora em relação a variedade/qualidade do mercado.
Acho que os últimos 3 ou 4 anos têm sido melhores para quem gosta de magrinhas, pitinhas, siliconadas...
Mas eu, na cama, gosto mais de Kate Uptons, Scarlett Johanssons ou Bree Olsons do que de Saras Sampaios, Olivias Wilde ou Brianas Banks.
E irritam-me solenemente as gajas que são boas, mesmo quando são do tipo físico que eu gosto, que têm a mania que são boas.
Aquelas que pensam que são a ultima bolacha do pacote.
Xiça... a algumas, só com anal, em ritmo de martelo penumático é que se lhes consegue tirar aquele arzinho de superioridade da cara.
Mesmo quando a mania é só um bocadinho de nada, aquilo irrita-me e já não as consigo incluir no meu baralho das preferidas.
Arranjar uma que seja bonita (e o conceito de beleza varia muito), que saiba realmente foder, que mame ao natural e faça anal, sem esquisitices do tipo "não apertes tanto" por dá lá aquela palha, sem peneiras nem manias, que consiga ser quer fera quer namoradinha, sem silicone, e que ainda esteja bem longe de passar do prazo... sempre as achei difíceis de encontrar.
Para mim sempre foram.
Mas havia sempre, pelo menos, 2 ou 3 na minha lista de contactos permanente. Durante anos e anos, quase sempre deu para conseguir este objectivo.
Mas a partir de 2011/2012 parecia que muitas vezes estava condenado a ter somente 1 ou 2 dessas na agenda.
Quando era só 1, se ela fizesse uma férias ou uma viagenzita, se o Benfica jogasse em casa, ou andasse demasiado ocupada, lá ficava eu agarrado ao pau.
A sorte é que pelo menos tive uns "namoricos", e como não visito gp's quando namoro gp's, não senti tanto esta fase das "vacas magras". Senão acho que ainda tinha penado mais.
Agora... parece que consegui finalmente repôr o stock. Lá desaparece uma de vez em quando, mas lá aparece outra de vez em quando. Tem dado para manter o "stock" equilibrado.
A diferença é que acho que antes as minhas preferidas andavam sobretudo entre os 25 e os 35 anos, mas vá-se lá saber porquê, agora as minhas preferidas parece que andam sobretudo entre os 20 e os 25 anos. Sempre existiram excepções, agora e antes, mas sinto esta tendência.
E não é que eu tenha passado a gostar delas mais novitas. Nada disso.
Continuo a procurar exactamente os mesmos atributos, só que ultimamente tenho encontrado esses atributos sobretudo em meninas mais novas.
Bom bom... era nos próximos anos continuar a conseguir ter na lista das habituais, pelo menos, 2 ou 3 meninas do tipo que eu gosto, e ao mesmo tempo o Benfica ser campeão.