Re: Qual foi o mínimo que pagaram por uma GP?
PacuNesse29 Escreveu:
Caraças, desenvolva confrade

Sem net, sem anuncios, sem telemoveis, como é que isso era? Bordéis puro e duro ?
Confrade faço aqui um copy-paste do que escrive num outro tópico:
O Final De Uma Era Punheteira
Realmente parece ser o fim de uma era, assim como já houve muitas eras.
Quando comecei, uma queca oscilava entre os 500$00 e os 1 000$00, aproximadamente entre 2,5€ e os 5€.
Não havia, nessa altura, anúcios nos jornais e a própria internet não estava disponível pqrq quem quer que fosse.
Corriam o maravilhoso ano de 1980.
O que é que havia?
Bem a grande maioria estava na rua, junto às pensões. Dava para mirar o mulherio e meter conversa, cara a cara, e então decidir de era com uma, com outra que se subia, ou então dar a volta ao cavalo, procurar outra paragem ou ir para casa, bater uma a pensar na Cicciolina (por exemplo). Que eu soubesse na altura os poisos eram a praça dos Restauradores, nas traseiras do Tivoli, Intendente e Cais do Sodré.
Uma curiosidade desses tempos é que elas faziam a higiene à nossa frente muitas vezes o Bismark rea lavado por elas. E não havia preservativo para nada até o VHI aparecer e criar medos e receios.
O comportamento delas era bem diferente, actualmente só algumas é que me fazem recordar esse comportamento.
E não sabia onde, mas sabia que havia alguma casas de meninas, mas a publicidade e contactos eram passados de boca em boca, e acabei por nunca saber de nada.
Outra curiosidade é que não havia massagens.
Daí para a frente, a coisa apenas foi piorando. Quando começaram a aparecer os anúncios em jornais, lá se ouvia uma voz, que podia ser da própria ou não, e imaginar o que nos iria calhar na rifa.
Com o aparecimento dos sites, no meu ver, apenas se banalizaram os conceitos de acompanhante, cortesã ou p..a. Apareceram, visivelmente, as casas e apareceram os conceitos "a menina não está", " menina está ocupada e vai demorar", etc... com o intuito de pescar o cliente.
Hoje, e o relatos de muitos confrades confirmam, à quem se diga e publicite como acompanhante de luxo, e depois a atitude, comportamento para o cliente e higiene, deixam muito a desejar.
As novidades hoje em dia inculcam-me um certo receio em arriscar. Por outro lado, os preços que algumas praticam é aburdíssimo. Não quero dizer que não venha a estar com alguém que cobre 200 ou mais euros por hora, mas é uma situação a rondar uma probabilidade muito perto do impossível.
Por isso sim, acredito que morreu uma era e não sei se o que aí vem augura algo de bom...
Cumprimentos a todos
Nota: Apesar de nos primeiros anos não existir o problema do HIV convém lembrar que existiam, como ainda existem, todas as outras doenças infeciosas.
Ah, e nessa altura minete a GPs é que para mim era um não retundo, não fosse a ameixa estar recheada!