Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Qual foi o mínimo que pagaram por uma GP? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Qual foi o mínimo que pagaram por uma GP?
Tony Areias Escreveu:
todos (excepto eu) acham normal e ainda batem palmas.

Putanheiros geração Z, os tais cucks assumidos e votantes do politicamente correcto. Comem e calam.

:roll:

27 Jul 2022

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Qual foi o mínimo que pagaram por uma GP?
apagar sff

27 Jul 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Positivos
22
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

27 Jul 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Positivos
22
Negativos
1

Tony Areias Escreveu:
Ahha ha todos achavam que era cara e só ela e a colega pediam esses valores. Mesmo assim era com tudo incluído.

Agora todas pedem isso ou muito mais, ainda pedem mais pelos extras, algumas até são limitadas, e todos (excepto eu) acham normal e ainda batem palmas.

Putanheiros geração Z, os tais cucks assumidos e votantes do politicamente correcto. Comem e calam.

xiiiiiiiiiiiiiii tanta brutalidade confrade. :lol:

27 Jul 2022
Iniciado

Registado: 12 Set 2019
Positivos
1

Quando me iniciei nisto a queca mais barata custava 500$00, aproximadamente 2,5€. Mas atenção foi em 1980

27 Jul 2022
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Caraças, desenvolva confrade :smt005 Sem net, sem anuncios, sem telemoveis, como é que isso era? Bordéis puro e duro ?

28 Jul 2022
Iniciado

Registado: 12 Set 2019
Positivos
1

PacuNesse29 Escreveu:
Caraças, desenvolva confrade :smt005 Sem net, sem anuncios, sem telemoveis, como é que isso era? Bordéis puro e duro ?

Confrade faço aqui um copy-paste do que escrive num outro tópico:
O Final De Uma Era Punheteira
Realmente parece ser o fim de uma era, assim como já houve muitas eras.
Quando comecei, uma queca oscilava entre os 500$00 e os 1 000$00, aproximadamente entre 2,5€ e os 5€.
Não havia, nessa altura, anúcios nos jornais e a própria internet não estava disponível pqrq quem quer que fosse.
Corriam o maravilhoso ano de 1980.
O que é que havia?
Bem a grande maioria estava na rua, junto às pensões. Dava para mirar o mulherio e meter conversa, cara a cara, e então decidir de era com uma, com outra que se subia, ou então dar a volta ao cavalo, procurar outra paragem ou ir para casa, bater uma a pensar na Cicciolina (por exemplo). Que eu soubesse na altura os poisos eram a praça dos Restauradores, nas traseiras do Tivoli, Intendente e Cais do Sodré.
Uma curiosidade desses tempos é que elas faziam a higiene à nossa frente muitas vezes o Bismark rea lavado por elas. E não havia preservativo para nada até o VHI aparecer e criar medos e receios.
O comportamento delas era bem diferente, actualmente só algumas é que me fazem recordar esse comportamento.
E não sabia onde, mas sabia que havia alguma casas de meninas, mas a publicidade e contactos eram passados de boca em boca, e acabei por nunca saber de nada.
Outra curiosidade é que não havia massagens.
Daí para a frente, a coisa apenas foi piorando. Quando começaram a aparecer os anúncios em jornais, lá se ouvia uma voz, que podia ser da própria ou não, e imaginar o que nos iria calhar na rifa.
Com o aparecimento dos sites, no meu ver, apenas se banalizaram os conceitos de acompanhante, cortesã ou p..a. Apareceram, visivelmente, as casas e apareceram os conceitos "a menina não está", " menina está ocupada e vai demorar", etc... com o intuito de pescar o cliente.
Hoje, e o relatos de muitos confrades confirmam, à quem se diga e publicite como acompanhante de luxo, e depois a atitude, comportamento para o cliente e higiene, deixam muito a desejar.
As novidades hoje em dia inculcam-me um certo receio em arriscar. Por outro lado, os preços que algumas praticam é aburdíssimo. Não quero dizer que não venha a estar com alguém que cobre 200 ou mais euros por hora, mas é uma situação a rondar uma probabilidade muito perto do impossível.
Por isso sim, acredito que morreu uma era e não sei se o que aí vem augura algo de bom...

Cumprimentos a todos

Nota: Apesar de nos primeiros anos não existir o problema do HIV convém lembrar que existiam, como ainda existem, todas as outras doenças infeciosas.
Ah, e nessa altura minete a GPs é que para mim era um não retundo, não fosse a ameixa estar recheada!

29 Jul 2022
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Maldito HIV. Daqui a uns anos, quando houver cura, os mais novos vão comentar: “xiii antigamente, no tempo dos nossos pais / avós, eles precisavam de colocar um plástico no penis para pinar”

29 Jul 2022
Iniciado

Registado: 17 Jun 2019
Positivos
16

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
40 Euros /meia hora na expo à 3 semanas.

e a terapeuta era 4 estrelas

não fiz post por a casa não ter site ou fotos.

29 Jul 2022
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Zorba le Greek Escreveu:
Nota: Apesar de nos primeiros anos não existir o problema do HIV convém lembrar que existiam, como ainda existem, todas as outras doenças infeciosas.
:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

Tony Areias Escreveu:
Maldito HIV. Daqui a uns anos, quando houver cura, os mais novos vão comentar: “xiii antigamente, no tempo dos nossos pais / avós, eles precisavam de colocar um plástico no penis para pinar”
:( :cry: :? :smt087 :smt009 :no:

https://www.lusiadas.pt/blog/sintomas-t ... smissiveis 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Re: Qual foi o mínimo que pagaram por uma GP?

Uma vez, creio que lá por 2016, vi no site do CM um anúncio "caboverdiana, convívio rapidinha 10 euros, Cacém". Fui. Menina apresentável, simpática, limpa, honesta, estava a iniciar. Mais tarde cruzei-a de novo, o anúncio dizia 20 euros, aliás partilhei por aqui. Tivemos encontros regulares, a partir daí. Ela nunca me apressou. :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

29 Jul 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
10 eur na (hoje) terrível zona industrial do porto - outrora, ainda teve lá uns petiscos - ler outrora em 2010 .

e como já aqui referiram outras pessoas, 10...muito melhor que alguns 100 eur que desperdicei com mercenárias.

12 Out 2022
Iniciado

Registado: 29 Fev 2008

Eu lembro de 10 Escudos na antiga Rua de João Galo. [bigsmile]

12 Out 2022
Iniciado

Registado: 29 Fev 2008

Confrade Tony Areias,mas tambem será bom eles saberam que no tempo dos avós ,dizer a uma prestadora de serviços sexuais,que queria fazer com persevas,no minimo dava direito a levar um chapadão nas trombas e a queca não se efectuar,pois haviam muitas que consideravam ser falta de confiança nelas. :smt023

12 Out 2022
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Positivos
51
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
40€. mas preferia não ter pago.

19 Out 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Positivos
3

€15,00.

Foi na rua Coelho Neto, na pensão que fica a meio da rua. Foi com a cota loira-oxigenada que é já veterana lá.

O preço normal era €20,00 mas não tinha dinheiro, só tinha €15,00 na carteira. Disse-lhe que ia levantar dinheiro mas ela, para não perder o cliente, disse »deixa-te disso e sobe, abro uma excepção e depois pagas o resto«.

Subimos, paguei e ela deu uma queca como gente grande, empenhou-se em tudo.

Já não era a primeira vez que estava com ela mas empenhou-se como em todas as outras vezes.

07 Jan 2023
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: