Quantos rabos diferentes já comeram?
Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quantos rabos diferentes já comeram?
Atrásderabos Escreveu: E pronto. Aconteceu mesmo: Outro cu papado antes do final da semana. Se fiz bem as contas este foi o cu n. 50. Meia centena de cus papados eh eh  É pah, então tens que debitar 42 tds ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mai 2016 |
|
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Os TDs que ainda forem relevantes irão sendo debitados à medida tiver disponibilidade para tal. E por agora tenho mesmo é de fazer uma pausa nisto de ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
19 Mai 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Aí está umas contas que nunca fiz, até porque não é algo que faça muitas vezes, mas já comi uns belos rabos; posso mesmo dizer que já papei dos melhores rabos da nossa praça - e há uns quantos que não aproveitei (e agora é tarde). Mas não me arrependo: tenho a minha conta e não me fico por aqui - e tenciono aproveitar o tempo que me resta.
|
19 Mai 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Assim é que é Jolinho!  Sem mágoas, sem penas… há ainda muito caminho a desbravar à tua frente! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Mai 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma coisa é certa, o Jolinho estupido não morre!... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Aja tesão 
|
20 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Também não se tratava de uma conta que eu tivesse registada, mas como sou grande apreciador de bufunfos, a dada altura tive curiosidade em saber em quantos já tinha espetado o narso. Puxei pela cabeça e lembrei-me tanto de profissionais (a maioria) como de algumas amigas malucas que conheci na faculdade. Pelos cálculos, a conta certa neste momento é de 50. Meia centena. Ou isto é desculpa esfarrapada ou tenho a sensação de que é motivo para festejar eh eh (talvez deva esperar até aos 100).
|
20 Mai 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Comer os cuzinhos é uma coisa que eu adoro. Mas classifico isto em dois grupos : 1 - Comer por comer,tipo profissionalismo. 2 - Comer por prazer da companheira . Detesto o 1º e adoro a 2º. E é mesmo deste que falo. E como desta forma poucos tenho comido,tambem ando nisto há pouco tempo,aproveito para dizer que tenho um TD para colocar,mesmo fabuloso,de uma GP com quem estive a semana passada,e que me pediu para fazermos, e . . . foi dos melhores da minha curta vida artística. Tudo bem lubrificado,e a custo lá entrou. Depois foram os gemidos atràs de gemidos,tocou-se em força e "retorceu-se" todinha. Falo desta môça,porque jamais me esquecerei,de bom que foi. No fim ela disse-me que só alí ia de vez em quando,e muito recentemente.Estava na faculdade. Adorava mesmo. Mas agora o problema para eu postar o TD : Não me lembro do nome dela. É que não me lembro mesmo ! Foi em Telheiras,junto ao Continente. E pa xatear mais ainda,ela disse-me que não estava em nenhum site. Apenas ia ganhar algum,e zarpar. Pronto,foi-se ! Vou tentar reencontrá-la. E tive mais assim do género,começando por colegas da faculdade. Mas tenho uma mania : Nunca tento forçar. Se notar que ela faz por profissionalismo,não quero eu. Mas se vejo que faz por gosto,então aí vamos a isto ! E quantas quiseram mesmo fazer comigo,e . . . isto não entrava mesmo ! Mas enquanto se ia tentando,dava cá uma pica ! 
|
22 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo, quando se está com uma miuda que tem mesmo prazer em dar o rabo é logo outra coisa. Fazemos os dois com paixão.
|
06 Jun 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Atrásderabos Escreveu: Concordo, quando se está com uma miuda que tem mesmo prazer em dar o rabo é logo outra coisa. Fazemos os dois com paixão. São é poucas, e valem o peso em ouro 
|
07 Jun 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas quando as encontramos é para aproveitar sem limites.
|
07 Jun 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Até saltam faíscas carago! 
|
07 Jun 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
relaxis Escreveu: Até saltam faíscas carago!  E é assim mesmo que deve ser quando os dois envolvidos numa boa sessão de enrabadela se dedicam à causa com paixão.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
E antes de o jogo começar digo que hoje voltei a comer um cu (não de uma GP), mas como já o tinha provado antes não conta para a lista. Acho que estou a ficar mesmo viciado nisto.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Muitas têm enorme curiosidade; dessas, uma parte acha que dói e tem medo, outra parte acha que não é próprio - e há as outras, as valentes.
Hoje estou numa de recordações e deu-me para recordar os rabos de categoria que nunca comi. Desses - e são alguns - há dois, que nunca mais vou esquecer, e que já não estão disponíveis, pelo menos para mim. Felizmente também há as belas recordações, que espero nunca esquecer. E há outros, especialmente excitantes: aqueles que ainda não papei.
Lembro-me, já lá vão mais de quinze anos, de uma bela caboverdiana que andou por Gaia, a Sheila, que me disse "Mete antes por trás" e no fim acrescentou "Fizeste tocar o sino". Não sei se o sino tocou mais alguma vez, mas a backdoor passou a ser a porta de entrada habitual. E a Ana Atrevida, pequenina mas que apanhava com ele até ao talo sempre e no fim me contava histórias de "quando era maluca".
Houve uma vez, há uns bons anos, em que conheci na casa das Antas uma belíssima loura brasileira - lindíssima e obscenamente boa - a quem papei o rabo maravilhoso "porque estava afim" e paguei a tarifa normal. E houve aquela japonesa que não se calava, a quem papei o rabo com ela sempre a falar.
Voltando ao início, um dos rabos que não comi foi o da Júlia Portuguesa; agora já não dá e é uma pena: a senhora era boa demais. E há outra Júlia cujo rabo também nunca papei - disse sempre que não, e eu nunca entendi porquê -: a Júlia Atrevida.
E há um senhor rabo que nunca papei, mas neste caso porque fui otário: não aproveitei quando estava disponível.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3500 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: E houve aquela japonesa que não se calava, a quem papei o rabo com ela sempre a falar. A Suzy. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
15 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|