Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
como diz uma certo meu conhecido, ha borlas que podem ficar bem caras :-"
as vezes mais vale piviaa

14 Mai 2014

Iniciado

Registado: 08 Jan 2010

Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
bem, a verdade é que sim. já consegui borlas de GP.
eu gosto de bondage e de submissão, e uma vez paguei 60 euros a uma dominadora brasileira, comi-a a ela e comi mais outra. só que depois chateei-me com a 1ª por ela ser demasiado bruta e fiquei com a outra a quem passei a obedecer. a verdade é que fiquei com ela dessa vez e depois ainda tive mais outras duas sessões com ela sem lhe pagar nada e comi-a numa das vezes.
ok, paguei 60 euros da 1ª vez, mas foi tudo para as mãos de uma, e comi-a a ela, à outra e depois repeti a outra uns tempos depois sem pagar um tusto, além das sessões de dominação, sem pagar nada, claro.

não é para ser arrogante, mas isto não é para todos. é só para quem gera atracção imediata.

e consegui ainda outra borla de uma GP, mas desse caso não quero falar, porque é mais complicado.

16 Mai 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

borla = mito ](*,)

16 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Mad Rookie Escreveu:
Concordo totalmente lipe [bigsmile]

se der para uma pinadela "extra" e ela estiver para aí virada 8) mas antes quantos kp€€€ lá deixamos

abraço,

Confrade Vicente, nem por ter 1 corpo de Adónis lhe vale, elas pá :smt013 ](*,) não apreciam a beleza, só o cash :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

abraço não desmoralizar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] tou na tanga :smt005

Claro que tás na put* da tanga, bem sabes que sou loiro, olhos azuis, 1.80, etcetcetc :smt005 :smt005

17 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Se for borla, a palavra GP tem de sair da equação, para não haver enganos... :smt045

Nem de outra forma podia ser...

17 Mai 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

spykes Escreveu:
Se for borla, a palavra GP tem de sair da equação

Concordo em absoluto.

Qualquer gaja que nos queira afogar o ganso de borla, merece melhor do que chamarem-na de "GP".
Ouvi dizer que "Princesa" costuma resultar sempre bem, mas sabe-se lá...
Na pior das hipóteses usem "Maria", que é capaz de ser melhor que "GP".

Mas o melhor mesmo é fugirem a 7 pés, que menina que queira pinar de borla é pior que ter o Hannibal Lecter obstinadamente a querer fazer-vos a folha.
A minha sorte é que a beleza a esvair-se do meu corpo, tem feito com que agora, felizmente, seja igualmente improvável encontrar qualquer um dos dois.
Mas mal por mal, que venha o Hannibal, que borlas é coisa do demónio.

8)

17 Mai 2014
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Gosto de borlas mas de borlas de tempo. Pagar uma hora e ficar lá 4, isso sim, é bem bom, tanto para o corpo como para alma. Afaga-nos o ego [bigsmile]

29 Mai 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
As borlas afagam o ego aos borlistas :?: :-k

O que é facto, é que a boca, quer fugir-lhes para a verdade :smt003

Como é possível, se o modelo triádico do sistema psiquico: Id - Ego - Superego desses garanhões de ``alpaca´´, se afogou e se mantém até hoje, nas profundezas da Antártida!! :no:

Agora, só o poderão voltar a afagar se daqui a 250 milhões de anos, o encontrarem na Amásia.... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

15 Jun 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Já tive borlas com uma GP que ajudei em tempos.
e não gastei um tostão com a ajuda... há várias formas de ajudar...
demos umas quecas jeitosas a pagar e a algumas sem ser a pagar, mas ela mudou de vida e perdi-lhe o rastro, pena, pois era uma queca daquelas... apesar de gostar mais de gajas do que de gajos.

15 Jun 2014
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Dei agora com este tópico interessante. Aqui no tasco há tópicos para tudo. [bigsmile] É o que vale

Já tive borlas sim senhor. Mas foi há bastantes anos e eu era um puto com ar atlético e jeitoso nas lides. Uma vez conheci uma gp bem boa, da primeira vez estivemos para aí 2 ou 3 horas nas cambalhotas. Na segunda vez, uma semana depois, foi mais ou menos a mesma coisa. Quando me vinha embora, agarra-se a mim toda melada, ferra-me um linguado, passa-me um papelinho para a mão com um numero de telefone (já havia telemoveis mas ainda era raro quem os tinha, por isso era mesmo numero de telefone) e diz-me. Tens aqui o meu numero de casa, liga-me quando quiseres, não precisas de pagar nada, bastas tu e, se quiseres às vezes uma prendinha (um perfume, ou alguma peça de roupa que aches que me fica bem).

Retribui-lhe o beijo e saí a pensar naquilo, fui descendo a rua a pensar naquilo e a olhar para o papel, quando cheguei à esquina, custou-me um bocado mas, fiz uma bolinha com o papel, deitei fora e nunca mais apareci.

A 2ª vez que me ofereceram borlas foi uns anos depois uma gp com quem me encontrei várias vezes. Tinha-se divorciado e depois tinha perdido o emprego pelo que a unica solução era ser gp. Era uma morena bonita, com tudo no sitio e uma bela f*da. Começamos por nos encontrarmos no apartamento onde atendia com outras colegas, mas depois passamos a encontrar-nos fora dai, almoçavamos e iamos para um qualquer motel passar a tarde. Num desses almoços disse-me que sempre que fosse ter com ela fora do apartamento que não queria pagamento, mas eu respondi-lhe que o dinheiro lhe fazia mais falta a ela que a mim e continuei sempre a pagar-lhe. Uns meses depois disse-me que já tinha dinheiro e que ia abrir um negócio com uma amiga, mas que podiamos continuar a encontrar-mo-nos. Vi-a ainda mais 2 ou 3 vezes, no mesmo esquema, almoço + motel e mesmo dessas vezes lhe paguei. Depois ausentei-me para o estrangeiro e nunca mais a vi.

Agora já não tenho borlas. Como já não sou um jovenzito bonito o que costuma acontecer é quando me vêem duplicam o preço.

Fiquem bem e boas berlaitadas.

16 Jun 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

e as gajas de Londres...lol... não foi uma borla, ou fazia parte do pacote turístico: hotel+show+jantar [bigsmile] [bigsmile]

Em tempos um piloto da velha guarda contou-me que na américa do sul nos hoteis (não sei que tipo de hoteis) era comum perguntar se o quarto era "con muebles" ... e não se referiam à cama

16 Jun 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Ó Tangas á pacotes e pacotes [bigsmile] [bigsmile]

16 Jun 2014
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

MTangas Escreveu:
e as gajas de Londres...lol... não foi uma borla, ou fazia parte do pacote turístico: hotel+show+jantar [bigsmile] [bigsmile]

Em tempos um piloto da velha guarda contou-me que na américa do sul nos hoteis (não sei que tipo de hoteis) era comum perguntar se o quarto era "con muebles" ... e não se referiam à cama

Caro MTangas as gajas de Londres foi mais um desconto, talvez de fim de estação :D

Quanto a essa história dos hoteis, um amigo contou-me que há uns anos, num hotel bem conhecido em Portugal, quando ele estava a fazer o checkin o rececionista lhe perguntou se queria o quarto com ou sem aquecimento. Este meu amigo ficou um bocado baralhado porque estavam no sotavento algarvio em pleno Agosto. Face à cara de parvo que fez o recepcionista certificou-se que ninguem estava a ver e tirou de debaixo do balção o cardápio. [bigsmile]

Ficar bem e boas berlaitadas

16 Jun 2014
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

Hoje dei boleia a uma gp minha conhecida (não a mesma da abertura deste tópico) pois ela teve um pequeno imprevisto familiar. Para surpresa minha, ao chegarmos à zona dela ela sugere-me "não queres parar aqui" e eu respondo que "ah e tal, sei que estás stressada com o que sucedeu hoje, não queres ir directamente para casa?", ela insistiu e lá parámos num terreno baldio onde estavam alguns carros com casais no marmelanço. Aqui o zé tolas recebeu um senhor bico feito com muito afinco e sem coima \:D/

05 Jul 2014
Iniciado

Registado: 01 Mai 2014
Positivos
3

Nunca consegui uma borla mas também nada fiz para ter, prefiro assim.

05 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: