Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 42  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Já diz o provérbio :"Não é o hábito que faz o monge! ".... 8)

07 Jun 2018

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
E porque raio custa tanto a um homem dormir em conchinha ou passear de mão dada?
Porque raio não consegue dar meia dúzia de miminhos em troca do hardcore?
Qual é a dificuldade de entender que a maioria das mulheres precisa disso para despertar o seu lado selvagem?
Como eu costumo dizer, a mulher funciona um pouco por agradecimento, se algo lhe sabe bem, ela tem tendência em querer dar retorno.
Nada difícil entender isso, assim como começo a perceber que se uma mulher se sente usada, tende a dar o mesmo retorno também.
Isto dos sentimentos é uma grande treta... isso sim.

08 Jun 2018
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
CarlaFelicio Escreveu:
E porque raio custa tanto a um homem dormir em conchinha ou passear de mão dada?

Por causa da legítima, claro.

09 Jun 2018
Acompanhante

Não me refiro a casados e comprometidos, também os há sem mulher nenhuma e parece que têm medo do bicho papão...

09 Jun 2018
Iniciado

Registado: 05 Mai 2007
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
Porque raio não consegue dar meia dúzia de miminhos em troca do hardcore?
Qual é a dificuldade de entender que a maioria das mulheres precisa disso para despertar o seu lado selvagem?
Como eu costumo dizer, a mulher funciona um pouco por agradecimento, se algo lhe sabe bem, ela tem tendência em querer dar retorno.
Nada difícil entender isso, assim como começo a perceber que se uma mulher se sente usada, tende a dar o mesmo retorno também.
Isto dos sentimentos é uma grande treta... isso sim.
Eu sendo casado gosto de dar esses miminhos e despertar o hardcore

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

09 Jun 2018
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Estava a ver a primeira temporada do Dexter.
No episódio 8, depois de uma consulta com um psiquiátra que pretende matar, ele faz sexo pela primeira vez, com a namorada que já tem à uma eternidade.
As primeiras palavras dela durante o acto são: Fica, fica comigo.
Eu acho que este medo do abandono está presente em muitas mulheres e, pelo menos em mim, tem têndencia a gerar a reacção oposta da que pretende, cria uma sensação de sufoco que me faz querer sair dali, mesmo quando tencionava ficar.
Não explica tudo, não justifica nada mas é o que acontece.

09 Jun 2018
Acompanhante

Não é propriamente ou apenas a sensação de abandono, é a sensação de ser algo em vez de alguém.
Esse fica comigo, deve-se ao facto das várias vezes que a mulher já foi deixada após o acto, o que lhe tira toda a auto estima, faz com que se sinta apenas algo para uso do prazer de alguém.
Em tempos uma miúda contou-me que para ter meia dúzia de toques no corpo e uns beijos, tinha de ter sexo com alguém.
Ela queria apenas afecto, mas apenas conseguia sexo, ao fim de um tempo ela começou a sentir nojo corpo e revolta contra ela mesma por sentir carência de afecto. Tentou passar um tempo sem se envolver com ninguém para não se sentir assim, até que um dia acordou e pendurou-se numa corda.

O afecto é das coisas mais importantes que as pessoas todas podem receber, sentir-se um objecto tira o sentido da vida das pessoas.

09 Jun 2018
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Sim, se isto tem uma componente cultural, acho que a um incentivo à mulher para equacionar afecto com toques não sensuais e tempo passado juntos, sem ser a fazer sexo, corresponde nos homens o o reforço da solidão e do silêncio e a dificuldade em manifestar afecto nomeadamente através do toque.
Posso estar a sofrer de alguma distorção de perspectiva mas diria que isto é muito evidente no trato com animais. Se vou passear a Cuddy e aparece alguém que gosta de animais as mulheres são sempre muito mais efusivas do que os homens. Estes dão umas palmadinhas no lombo, fazem festas ao longo do corpo e eventualmente atiram qualquer coisa para ela ir buscar ou puxam um brinquedo que ela trás na boca, para brincar com ela. As mulheres tendem a fixar-se na frente, puxar as orelhas e as badanas e baixar-se para ficar ao nível dela, falam imenso, com aquela voz de ninar e embora por vezes também tentem tirar-lhe os brinquedos é muito raro lançarem coisas para longe, levando-a a afastar-se para depois regressar com a "presa".

P.S. Não sei se já deu para notar mas eu sou dos que têm medo do bicho-papão. Se por uma vez tentar manifestar afecto através do toque este tende rapidamente a sexualizar-se. Mas ando a treinar...

09 Jun 2018
Acompanhante

punhakiller Escreveu:
Sim, se isto tem uma componente cultural, acho que a um incentivo à mulher para equacionar afecto com toques não sensuais e tempo passado juntos, sem ser a fazer sexo, corresponde nos homens o o reforço da solidão e do silêncio e a dificuldade em manifestar afecto nomeadamente através do toque.
Posso estar a sofrer de alguma distorção de perspectiva mas diria que isto é muito evidente no trato com animais. Se vou passear a Cuddy e aparece alguém que gosta de animais as mulheres são sempre muito mais efusivas do que os homens. Estes dão umas palmadinhas no lombo, fazem festas ao longo do corpo e eventualmente atiram qualquer coisa para ela ir buscar ou puxam um brinquedo que ela trás na boca, para brincar com ela. As mulheres tendem a fixar-se na frente, puxar as orelhas e as badanas e baixar-se para ficar ao nível dela, falam imenso, com aquela voz de ninar e embora por vezes também tentem tirar-lhe os brinquedos é muito raro lançarem coisas para longe, levando-a a afastar-se para depois regressar com a "presa".

P.S. Não sei se já deu para notar mas eu sou dos que têm medo do bicho-papão. Se por uma vez tentar manifestar afecto através do toque este tende rapidamente a sexualizar-se. Mas ando a treinar...

Isso é tudo muito subjectivo, eu por ex não sou muito de fazer festinhas a animais, e sempre vi homens a fazer mais festinhas a animais do que eu. Gosto deles, mas são eles que se chegam a mim sempre, eu não sou nada de especial com eles, apenas gosto deles, admiro a sua natureza e gosto de os ver nela. Já eles, parece que adoram mimar-me e chegar-se a mim.
Quanto ao dar miminhos a pessoas, eu adoro! As minhas mãos parece que só estão bem quando mimam, quando tocam, as vezes é tão intenso este desejo de tocar, que quando vejo alguém mal, ou com uma dor, a minha tentação é tocar naquela pessoa.
Gosto do toque, é realmente algo muito forte para mim, e não tem a ver com sexo, mesmo quando desperta esse lado.
Gosto de sexo, mas não gosto de sexo sem o sentir. Parece ilógico, mas a realidade é que estar a fazer sexo sem ter uma determinada ligação a outra pessoa, é como se estivesse anestesiada, e essa ligação eu começo a sentir a partir do toque e depois da sensação de afecto que ele me possa transmitir, sem isso eu não sinto as coisas. Ou sinto mau estar o que não é sinal de prazer e a ideia do sexo é sentir prazer.
No entanto ao longo da vida, já conheci homens que se queixaram do mesmo problema, encontram mulheres que fazem sexo mas não dão carinho, não querem perder tempo... E sei que existem porque lembro me de ser miúda e ouvir uma amiga da minha mãe desabafar com ela que o marido queria mimos e ela não tinha paciência, porque sexo para ela não era isso.
Existem mulheres menos afectuosas e homens extremamente sensíveis e amorosos. Só que em modo geral o homem aprende socialmente que mimar é coisa de gaja e não de homem. Daí a tendência ser que hajam mais casos em que é o homem que não dá carinho.
Mas tenho reparado que a personalidade das pessoas que não dão carinho, é quase sempre mais fria, como que um estado de revolta com algo. Como se de um trauma se tratasse. Talvez até seja falta de afecto para com eles. Por isso lhes é difícil viver com algo que sentem falta mas tentam preencher com outras coisas, nomeadamente sexo, mas há que tente com comida, com exercício físico, etc.
Há muita gente a "consumir" sexo, em vez de o sentir, porque por mais que o consumam, não preenchem algo que sentem falta mas não entendem o que é. Normalmente é mesmo afecto. Chega um dia que as coisas começam a não funcionar bem porque o corpo entra em contradição com a necessidade emocional.

11 Jun 2018
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
CarlaFelicio Escreveu:
Gosto de sexo, mas não gosto de sexo sem o sentir. Parece ilógico, mas a realidade é que estar a fazer sexo sem ter uma determinada ligação a outra pessoa, é como se estivesse anestesiada

Não é disso que me recordo... [bigsmile]

11 Jun 2018
Acompanhante

Tinoni Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Gosto de sexo, mas não gosto de sexo sem o sentir. Parece ilógico, mas a realidade é que estar a fazer sexo sem ter uma determinada ligação a outra pessoa, é como se estivesse anestesiada

Não é disso que me recordo... [bigsmile]

Apesar de seres um homem que sabe dar atenção a uma mulher e ligar lhe o botão, devo dizer te que o meu corpo pode funcionar bem mesmo sem sentir aquilo que estive a dizer.
Faço me entender?
É possível provocar um orgasmo ou ter um orgasmo sem se ter realmente prazer ou preencher as necessidades da pessoa, se é que se pode dizer assim.
Olha por ex estes casos.
http://www.ohmymag.com.br/orgasmo/esta-mulher-sofre-de-uma-estranha-doenca-que-faz-com-que-ela-tenha-50-orgasmos-por-dia_art546.html
http://videos.sapo.pt/AGaWFwzrJrrQVFzCZ1LG

11 Jun 2018
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

CarlaFelicio Escreveu:
Apesar de seres um homem que sabe dar atenção a uma mulher e ligar lhe o botão, devo dizer te que o meu corpo pode funcionar bem mesmo sem sentir aquilo que estive a dizer.
Faço me entender?

Aaaah!... mulher vil, cruel e malvada que andaste a enganar-me!... zz17 :smt003

CarlaFelicio Escreveu:
É possível provocar um orgasmo ou ter um orgasmo sem se ter realmente prazer ou preencher as necessidades da pessoa, se é que se pode dizer assim.

Portanto, "liguei-te o botão" mas tudo não passou de disparos de neurotransmissores, reacções electroquímicas e mucosas em sobreaquecimento? Como se eu não passasse de um dildo humano???!!!... :(

Vou ali cortar os pulsos e já venho... :smt022 :smt022 :smt022

11 Jun 2018
Acompanhante

E o tempo que tu me aturavas enquanto eu falava daquelas coisas que a tua ciência não crê?
Ah pois... tu não és um dildo porque os raio dos dildos não me ouvem nem me dão atenção nenhuma.

11 Jun 2018
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

:smt003

... e olha lá o que aconteceu a este desgraçado http://videos.sapo.pt/AGaWFwzrJrrQVFzCZ1LG de que falavas...

https://www.mirror.co.uk/news/uk-news/m ... s-10700365

11 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
CarlaFelicio Escreveu:
E o tempo que tu me aturavas enquanto eu falava daquelas coisas que a tua ciência não crê?
Ah pois... tu não és um dildo porque os raio dos dildos não me ouvem nem me dão atenção nenhuma.

Coitaaado do hombre. .só lhe saem maluquinhas na rifa!! :smt107 Mas só algumas assumem publicamente o que sabem 8)

11 Jun 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 42  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: